NEW vs CU@M.K

  • Iniciador do tópico DeletedUser12599
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12599

Guest
Side 1:
Tribes: NEW NEW-V *NEW* +NEW+
Players:

Side 2:
Tribes: CU@M.K
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 68,283
Lado 2: 10,405
Diferença: 57,878

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,593
Lado 2: 647
Diferença: 946

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 526,745,556
Lado 2: 79,350,867
Diferença: 447,394,689

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15,299,872
Lado 2: 5,841,996
Diferença: 9,457,876

chart











Bem amigos aqui está uma grande guerra por parte destas 2 tribos espero k continue assim

NEW para sempre ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Toze esqueceste-te da M.K@CU ;)


Side 1:
Tribes: NEW +NEW+ NEW-V *NEW*
Players:

Side 2:
Tribes: CU@M.K M.K@CU
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,278
Lado 2: 417
Diferença: 861

chart
 

DeletedUser18240

Guest
Estatística

Comparando com o futebol, isto é para aí um 3-1
 

DeletedUser

Guest
Boa Guerra!

A CU@M.K está em uma GRANDE desvantagem :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24115

Guest
Parabéns Familia NEW

Mais Uma Vez só vimos provar o porque da NEW estar no TOP!

Mas não andamos aqui nem ali a exibir-nos apenas fazemos o nosso jogo e abatemos quem temos para abater, primeiro que tudo somos honestos com nós mesmos!

Continuação de uma Boa Guerra...
 

DeletedUser27543

Guest
Só tenho pena de, as pessoas cada vez mais, terem poucos valores ou até mesmo total ausência deles...
Em que só para não perderem aldeias
(como se fosse algo muito importante para a vida), fundem-se com inimigos, apunhalam pelas costas, fazem traições, vendem-se, dão-se, etc...
Se calhar sou eu que vivo num mundo à parte... Mas a realidade é mesmo esta!!!
:confused:
 

DeletedUser

Guest
Só tenho pena de, as pessoas cada vez mais, terem poucos valores ou até mesmo total ausência deles...
Em que só para não perderem aldeias
(como se fosse algo muito importante para a vida), fundem-se com inimigos, apunhalam pelas costas, fazem traições, vendem-se, dão-se, etc...
Se calhar sou eu que vivo num mundo à parte... Mas a realidade é mesmo esta!!!
:confused:

Exactamente enfim, isto é jogo mas pronto, até a união + jogos sujos a MK estava na frente, depois é normal não somos deuses, eu não gosto de discussões como certas e determinadas pessoas que vão responder a isto por isso fico-me por aqui.
Quem responder já sabe que não vai ter resposta ;)
 

DeletedUser

Guest
.

Quote:
Mensagem Original de bruno aka tripeiro
Só tenho pena de, as pessoas cada vez mais, terem poucos valores ou até mesmo total ausência deles...
Em que só para não perderem aldeias (como se fosse algo muito importante para a vida), fundem-se com inimigos, apunhalam pelas costas, fazem traições, vendem-se, dão-se, etc...
Se calhar sou eu que vivo num mundo à parte... Mas a realidade é mesmo esta!!!
Exactamente enfim, isto é jogo mas pronto, até a união + jogos sujos a MK estava na frente, depois é normal não somos deuses, eu não gosto de discussões como certas e determinadas pessoas que vão responder a isto por isso fico-me por aqui.
Quem responder já sabe que não vai ter resposta

Loooooool

Oh David Emo (syndavid) - sim tu que criaste essa conta por que a tua outra foi bloqueada pelos moderadores deste fórum - Tens razão, resume te ao silêncio, é melhor. Sabes que sabes que essa discussão não é para aqui!

oh Bruno, descontrai, não faças spam neste tópico, não vale a pena! bebe 1 cafézito no livro e café e aprende a jogar.

NEW governa esta guerra por que nós somos melhores que a CU@MK. Nós somos mais organizados! Nós temos uma equipa que apoia as inúmeras frentes de ataque! E depois apanhamos todos os vossos baby-sittings, e como jogamos com regra, reportamos! aliás não reportamos, reporto eu! Vocês todos aí na CU@MK sabem que temos contas ajustar. Espero que estejam preparados!

Citando as palavras dum amigo meu que explica melhor que ninguém aquilo para que estamos preparados para controlar todo o pt10

Lutarei até ao meu ultimo homem!!!
 

DeletedUser27662

Guest
Loooooool

Oh David Emo (syndavid) - sim tu que criaste essa conta por que a tua outra foi bloqueada pelos moderadores deste fórum - Tens razão, resume te ao silêncio, é melhor. Sabes que sabes que essa discussão não é para aqui!

oh Bruno, descontrai, não faças spam neste tópico, não vale a pena! bebe 1 cafézito no livro e café e aprende a jogar.

NEW governa esta guerra por que nós somos melhores que a CU@MK. Nós somos mais organizados! Nós temos uma equipa que apoia as inúmeras frentes de ataque! E depois apanhamos todos os vossos baby-sittings, e como jogamos com regra, reportamos! aliás não reportamos, reporto eu! Vocês todos aí na CU@MK sabem que temos contas ajustar. Espero que estejam preparados!

Citando as palavras dum amigo meu que explica melhor que ninguém aquilo para que estamos preparados para controlar todo o pt10

Lutarei até ao meu ultimo homem!!!


axo k ninguem tem a culpa de os CU´s jogarem sujo
a NEW simplesmente domina
exemplo do k51 k61 k52
organizaçao nao nos falta
ao contrario de vc´s
nem com a "mega-aliança" nos travam
 

DeletedUser17336

Guest
Simplesmente a NEW é a melhor tribo/familia do pt10 :)

e a CUMK a perder terreno ...
 

DeletedUser

Guest
Simplesmente a NEW é a melhor tribo/familia do pt10 :)

e a CUMK a perder terreno ...

Concordo, são sem sombra de dúvida uma família grande, só é pena não se estarem a safar na guerra com a PS, mas prontos, não se pode ter capacidades para ganhar tudo :eek:
 

DeletedUser

Guest
.

em parte é vero Sérgio! Mas deixa, que quando a malta se virar pós teus lados a coisa muda de rumo!
 

DeletedUser17336

Guest
A questão é mesmo essa . É que a |PS| procura protagonismo. Mas quando a NEW inteira se virar para a |PS| . Os tais 1-2 .. Mudarão :)

Um abraço !
 

DeletedUser

Guest
Fico à espera de um pouco mais de acção:)

Já agora, vários coordenados à picassoo com milhares de ataques e ainda ficam com saldo negativo:p

Talvez o melhor alvo da fronteira seja eu, já que não sei jogar e só estou onde estou por fazer batota(segundo alguns membros da NEW).
 

DeletedUser

Guest
Loooooool

Oh David Emo (syndavid) - sim tu que criaste essa conta por que a tua outra foi bloqueada pelos moderadores deste fórum - Tens razão, resume te ao silêncio, é melhor.
Lutarei até ao meu ultimo homem!!!

a razão foi mesmo essa. tu o todo poderoso que sabe tudo xD
muito pelo contrario nunca criei uma conta david emo no forum.
tens alguma coisa contra?



concordo com o warrior a NEW a grande família do pt10. e mais uns blablas.
mas isso não implica desistir.
mesmo é desvantagem a MK vai lutar até ao fim.
mas preparem se para a vingança...voces sabem.
depois nao venham dizer que jogamos sujo, apenas vamos pagar com a mesma moeda. visto que foi assim q ganharam vantagem vai ser assim que vamos tentar igualar
 

DeletedUser12599

Guest
amigos aki está mais um topico ..há e gostava k o ppl não viesse para cá falar de outras guerras pois este topico é só para falar de esta guerra mais nada ...



Side 1:
Tribes: NEW +NEW+ NEW-V
Players:

Side 2:
Tribes: M.K@CU CU@M.K
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 5,352
Lado 2: 1,135
Diferença: 4,217

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 558
Lado 2: 50
Diferença: 508

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 48,311,651
Lado 2: 9,723,189
Diferença: 38,588,462

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,617,499
Lado 2: 492,673
Diferença: 5,124,826

chart
 

DeletedUser23713

Guest
Parabens NEW
por esses lados a guerra esta a vosso total favor

Que e feito da CU@MK?
 

DeletedUser

Guest
Interessante esta guerra que é feito da CU


Side 1:
Tribes: NEW +NEW+ NEW-V *NEW*
Players:

Side 2:
Tribes: CU@M.K M.K@CU
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 61
Lado 2: 0
Diferença: 61

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 615,909
Lado 2: 0
Diferença: 615,909

chart
 

DeletedUser23713

Guest
sao as ferias o pessoal da CU ainda deve estar todo a gozar a vida ^^
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo