NEW vs CU@M.K

  • Iniciador do tópico DeletedUser12599
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24710

Guest
Boas,


Ao moderador, creio que ja é hora de fechar este topic....

Porque a guerra já não existe mais entre as tribos citadas no topico


E para os sabidos, SIM a tribo CU@M.K, mesmo sendo independente e que fes seu papel durante tanto tempo, dizendo muitos nãos as jogadinhas de genios ....

Veio a se fundir com a NEW, por varios motivos, mas direi somente um.......e que não é o que o camarada ssbssb disse, pra tristeza dele, tenho pena, mas enfim

porque adotamos outro tipo de estrategia! Se estamos vencidos ou não, se estavamos bem ou não, isso cabe ao meu time e ao time da NEW saber.(PONTO)

Enquanto todosssss, digo todos o pt todo, faz e desfaz, trai, queima, rouba, partilha, quebra regra e talz ninguem fala nada, axo que se cada um olhar para seu

proprio rego e jogar tribalwars, axo que ainda tinhamos graça de aki estar a jogar.
Tem muito artista aki, querendo aparecer, tem nada pra fazer em casa não!!!!

Agora a conversa muda.....
 

DeletedUser

Guest
Não dizes nada de jeito -.-

Então essa da teoria da conspiração...

Esta fusão agrada-me, ao ritmo que a PS está comer aldeias à NEW, com a CUMK do outro lado é da maneira que acrescentamos 2 meses de vida ao servidor :p
 

DeletedUser24710

Guest
Não dizes nada de jeito -.-

Então essa da teoria da conspiração...

Esta fusão agrada-me, ao ritmo que a PS está comer aldeias à NEW, com a CUMK do outro lado é da maneira que acrescentamos 2 meses de vida ao servidor :p

COmo eu te disse via MSN

Desejo a ti e tua plebe que tenham sorte!!! Ao final veremos
 

DeletedUser

Guest
Agradeço, mas dispenso os teus desejos, a PS não precisa da sorte para nada. Temos a arte do nosso lado.

Conselho, façam igreja em todas as aldeias, mesmo todas, porque a NEW dar a volta, só se ocorrer um milagre :p
 

DeletedUser24710

Guest
Agradeço, mas dispenso os teus desejos, a PS não precisa da sorte para nada. Temos a arte do nosso lado.

Conselho, façam igreja em todas as aldeias, mesmo todas, porque a NEW dar a volta, só se ocorrer um milagre :p


Enfim, se tens a arte ao vosso lado, não perca tempo num topico que nem da sua plebe era, Faça o seguinte cuida do teu que cuido do meu, dispenso conselho de como fazer uma aldeia, kkkk, so o que me faltava.... e de milagre deixa os Padres falarem, joguemos com tropas colega... :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo