NEW vs CU@M.K

  • Iniciador do tópico DeletedUser12599
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
.

Side 1:
Tribes:
Players: Maxatull

Side 2:
Tribes: CU@M.K
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 884
Lado 2: 10,847
Diferença: 9,963

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 167
Lado 2: 84
Diferença: 83

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,619,929
Lado 2: 83,268,053
Diferença: 75,648,124

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,595,396
Lado 2: 758,215
Diferença: 837,181

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
os CU's estão a levar no CU :p XD

Side 1:
Tribes: NEW NEW-V +NEW+ *NEW*
Players:

Side 2:
Tribes: CU@M.K M.K@CU
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 140
Lado 2: 0
Diferença: 140

chart


a CU está a perder terreno !

E acho que não vai ganhá-lo :S :p
 

DeletedUser27662

Guest
Side 1:
Tribes: NEW *NEW* +NEW+ NEW-V
Players:

Side 2:
Tribes: CU@M.K M.K@CU
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 270
Lado 2: 35
Diferença: 235

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54
Lado 2: 1
Diferença: 53

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,588,102
Lado 2: 312,083
Diferença: 2,276,019

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 571,327
Lado 2: 11,378
Diferença: 559,949

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NEW +NEW+ *NEW* NEW-V
Players:

Side 2:
Tribes: M.K@CU CU@M.K
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39
Lado 2: 1
Diferença: 38

chart


A CU@M.K não vai longe :D

 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NEW NEW-V *NEW* +NEW+
Players:

Side 2:
Tribes: CU@M.K M.K@CU
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas




Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 1
Diferença: 37

chart


A Cu@M.K está em grande desvantagem,acho que não vai durar muito no PT.10 :/
 

DeletedUser27543

Guest
Por acaso alguém viu o maxatull??? Não o tenho visto há algum tempo!!!
 

DeletedUser

Guest
Boas.

Estão as os stats:
Side 1:
Tribes: NEW, NEW-V, *NEW*, +NEW+
Side 2:
Tribes: CU@M.K, M.K@CU

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,909
Lado 2: 423
Diferença: 1,486

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 142
Lado 2: 45
Diferença: 97

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 17,723,317
Lado 2: 4,123,937
Diferença: 13,599,380

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,497,957
Lado 2: 418,199
Diferença: 1,079,758

chart
 

DeletedUser

Guest
lol

vcs convidarma bastanta jente assim como kerem k nos ganhamos a gerra lol
 

DeletedUser

Guest
eles aceitaram ir lá? então pronto.

o que eu vejo qu eque a Cu tinha o k42(se nao me engano) acima de 90%, e agora está a abaixo de 50
 

DeletedUser24691

Guest
Pois é mas foi presiso fusão com a Phoeni para lhes começarem a dar purrada asserio, que anedota esta NEW :D
 

DeletedUser12599

Guest
Pois é mas foi presiso fusão com a Phoeni para lhes começarem a dar purrada asserio, que anedota esta NEW :D

ó a serio amigo ???? k pena ... pk será k a new-p ainda não está ns estatísticas????:confused: pensas k somos a ps ????:confused: coitados ...:D
 

DeletedUser24691

Guest
ó a serio amigo ???? k pena ... pk será k a new-p ainda não está ns estatísticas???? pensas k somos a ps ???? coitados ...:D


Não estão nas estatística mas a CU@M.K ficou pressionada pela fronteira norte logo atrapalha guerra.

Pq é que a NEW-P nao está nas estaticistas?! facil não vus convem, tal como nós temos a PS@SA nas nossas voçes tem de ter a NEW-P nas voças, afinal são da familia eles ou eles são so carne para canhão como fizeram com a I.D.?

Mas va as stats verdadeiras:


Side 1:
Tribes: CU@M.K, M.K@CU
Side 2:
Tribes: NEW, NEW-A, NEW-V, *NEW*, +NEW+, NEW-P

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 532
Lado 2: 1,070
Diferença: 538

chart


Pois é não foram 200 que vus conquistaram mas sim 500.


Se penso que voçes são PS?! Não têm qualidade nem principios para tanto. :D

bruno aka tripeiro disse:
Por acaso alguém viu o maxatull??? Não o tenho visto há algum tempo!!!

Bruno o maxatull é o GDN2004 :rolleyes:
 

DeletedUser24710

Guest
Boas a todos,

Em relação ao ocorrido:

TOdos sofremos com a falta de jogadores, assim caindo do babysiting que Max citou no inicio
infelizmenete pessoas tem uma vida as vezes que regradas e outros sem regra nenhuma porem
ao longo cria as tais regras, reposnsabilidades e com isso o abandono da conta, deixando muitas vezes em
vermelho - outros ja passam o MDF porque sabem que nao voltam, as vezes a hipocrisia de uns faz com que
outros players saiam do jogo porque as vezes de vez de se divertir passam a ficarem nervosos como se
fosse algo que tivesse tal imposntancia na vida. E tambem tem o caso que as pessoas se desanimam a jogar

No meu caso eu me vi em uma situação fora de ocntrole porque no inicio eu passava muito tempo no jogo
depois que consegui realizar um sonho pessoal, meus negocios cresceram e crescem a cada dia ate hoje,
estou sem tempo para isso e tambem tem os estudos, aki no Brasil na epoca de ferias eu faço cursos
extra curriculares, devido a isso e tambem aos ataques que eu ia vir a receber eu decidi passar minha conta
a uma pessoa que nao teve muito sucesso como eu antes. Tentou e até acredito que é este o motivo de
comentarem sobre jogo sujo.Peço desculpas publicamente e na verdade nao sei bem o que ocorreu mas sei que
eu sou responsavel por toda esta "lama". Mas com todo certeza deste planeta eu posso dizer que nunca joguei sujo
TOdos sabem da minha indole e tambem meu modo de tratar as coisas. Se por um acaso me culparem pela NOM
eu ate adminito que eu pudesse ter esta culpa, porem não joguei sujo. Eu como lider eu tinha de tomar uma decisao, correta ou não
eu tomei, eu assumi toda responsabilidade, FUI EU. e nao outros.
Caso não seja este caso da NOM, nao podem julgar-me sob minha postura, sempre agi de maneira correta.

Quanto a Guerra, é fato!!!! No inicio custei a perceber, mas hoje eu sei que foi a jogada de mestre
fui iludido diante a uma situação que segue principios e não adotei o que o jogo manda, JOGAR, eu agi com
coração e como lider eu falhei nisso. Tal falha custou-me cabeças porque perdi meus amigos querido
no desenrolar do jogo, HJE QUANDO VOLTEI A JOGARe deparei com a tribo totalmente nova, com poucas pessoas
que eu tinha em minha caderneta de bolso, senti-me culpado...botei tudo a perder porque pensei com o coração
e neste jogo nao se joga com coração e sim com a razão, com estrategias com a cabeça pra ser mais exato.

Falhei com as pessoas que confiaram em mim porque tomei decisoes, porque tinham de ser tomadas e depois abandonando o jogo.
Causa nobre ou não fiz com que uma pessoa ferrasse com tudo o que construi ate aquele momento.

Sabe, é triste para mim ter de provrar para as pessoas que eu sou eu...mas pensando bem devo mesmo fazer isso, porque
semanas atras tinha outra pessoa no meu lugar fazendo bbagens.

Falei hoje com algumas pessoas e ate fizeram qustioanmento sobre mim, o que vc dizia, aonde vc trablahava como era seu
perfil.....percebo que ficoi sobre minha pessoa é mesmo um fiasco.

Bom, Venho por este meio publicamnete, pedir desculpas, perdão...sei dos erros...sei das bobagens e o que me resta é
pedir desculpas.Sei que muitos tem raiva de mim e sinto muito, mas nao existo para agradar gregos e troianos.

VOltando a GUerra, é fato...estamos encurralados. Nunca fomos a maior tribo, longe disso....mas a M.K é sim uma grande
tribo. Nesta tribo pode ser que não houve a organização que vcs dizem mas é um lugar que amamos.A tribo hoje persiste
com poucos membros, é o suficiente!!!!

Sim, a New esta acabando conosco, a estrategia da fusao TNT, TDE e ...(Não me lembro) foi uma jogada de mestre. Burro eu de
nao ter acertado os ponteiros com MAX na epoca e mantido a NOM, ou em outra alternativa, buscado com exTNT pinico sei la.Talvez
participado porque era viavel, mas amigos onde fica a integridade do ser humano, como eu colcoaria em risco uma só cabeça
da minha familia. Onde uma mãe deixa uma cria para traz? Mesmo que eu tenha tomado estradas erradas....decicoes idiotas nãoa
deixei nenhum dos meus para traz. pelo contrario......ate com pessoas que eu sabia que eram multicontas que estavam dentro da
minha casa sendo do inimigo eu deixava.

O rumo das coisas é de mau a pior, claro que não será entregue de bandeija, daremos trabalho! Parabens a NEW e pelas suas
jogadas perfeitas, o cerebro atras de tudo isso é realmente de se tirar o chapeu.

Parabens tambem aos Mind Killers pela brava trajetoria ate o momento. São mesmo um grupo forte que merecem toda honra e gloria

:cool:Saudaçoes Pt10, TO voltando, pra kem duvida é so verificar....abraços e tenham la seu otimo jogo
 

DeletedUser27543

Guest
Saara não tens que pedir desculpas a ninguém e fico muito feliz por teres voltado :)... São consequências da vida que ultrapassam o próprio jogo e mau seria se fosse ao contrário.
Quanto à história da NOM faria tudo de novo, ou seja, saía de lá outra vez e voltaria para a CU@MK novamente, mais vale vivermos de cabeça erguida e fiéis aos nossos princípios, do que andarmos ao sabor do vento e mudarmos de tribo consoante está a ganhar ou a perder.
Sei que neste guerra temos poucas hipóteses, devido à posição do mapa e às milhentas fusões e absorções que a NEW tem feito.
Mas uma coisa é certa, enquanto cá andar e tiver aldeias, continuarei a ajudar os meus companheiros e a atacar os inimigos!!!

CU@MK até MORRER!!! :p
 

DeletedUser8264

Guest
Parabéns aos jogadores desta tribo que se mantém fieis aos principios, ultimamente tenho reparado numa tendência, tem havido cada vez menos homens que lutam pelo que acreditam.
Eu já fiz parte duma tribo assim e sei que é onde dá mais gosto lutar, por isso não desistam e pode ser que saiam vitoriosos, porque as vitorias não é só o ranking ou aldeias conquistadas, é algo transparente e intangivel que só alguns têm o descernimento de ver.

bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Mas O Saara pasava aí 24 horas,pois vi nos amigos ke ele tava mt tempo oon,e ele é ke n aguentou..ponhem ops statst sff
 

DeletedUser

Guest
Parabéns aos jogadores desta tribo que se mantém fieis aos principios, ultimamente tenho reparado numa tendência, tem havido cada vez menos homens que lutam pelo que acreditam.
Eu já fiz parte duma tribo assim e sei que é onde dá mais gosto lutar, por isso não desistam e pode ser que saiam vitoriosos, porque as vitorias não é só o ranking ou aldeias conquistadas, é algo transparente e intangivel que só alguns têm o descernimento de ver.

bom jogo.

Exactamente Jimi, perdemos em campo, mas ja todos nos ganhamos fora de campo, e é isso que nos faz vir ao jogo todos os dias, mesmo sabendo que mais mes menos mes, já não estamos cá, vamos lutar e mostrar como o jogo devia ser, sem familias(ideologia feita pelos mais fracos, para se tentarem mostrar mais fortes), infelizmente este mundo esta cheio de traidores e cobras que fazem de tudo para mostrar uma má imagem dos outros, controlando PM's, e muito mais, mas quem sabe um dia depois da MK desaparecer, alguem vai abrir os olhos e fazer a diferença que nós tentamos fazer, e morremos a tentar.
Bom Jogo a Todos.

David Emo
Fundador MK
 

DeletedUser27543

Guest
Mas O Saara pasava aí 24 horas,pois vi nos amigos ke ele tava mt tempo oon,e ele é ke n aguentou..ponhem ops statst sff

Ó jovem... Não fales do que não sabes!!!
Já que és ou tens espiões e informadores, ao menos vê se espiam como deve ser, para depois não dizerem asneiras nem perderem a noção do ridículo!!! ;)
 

DeletedUser24710

Guest
Mas O Saara pasava aí 24 horas,pois vi nos amigos ke ele tava mt tempo oon,e ele é ke n aguentou..ponhem ops statst sff

Olá gevko, vou responder a tua palavra mas nao responderei mais nenhuma outra, senão vira span se é que ja nao fiz virar

SIm, eu era um noob que passava 20 horas aki no jogo...porque minha vida permitia isso, mas tudo muda.e é verdade eu sou um noob que nao aguentou mesmo, muita treta muita coisa errada e muita inveja, isso é o ser humano.....por isso digo uma coisa....quanto mais conheço as pessoas mais passo a amar os animais!!!! :cool:
 

DeletedUser

Guest
LoL

Tb eu ! :p

Saag,eu passo a
i 3/5 horas..não continuas,e aguneto..inveja?não,vejo gajos de 5.000.000 pontos,mas são + n00b's que eu o_O
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo