NEW vs CU@M.K

  • Iniciador do tópico DeletedUser12599
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21915

Guest
pusts....

nossa, e eu onde fico nesta história,

a ta certo ein, tive de parar de jogar com a conta q ja tinha cido a maior do m10, por um tal jogador chamado tobio, tava usando uma outra conta, a da sara90 pra conquistar pelos meios da cu, ja deve fazer uns 2 meses q parei de jogar, mas deixo bem claro quando resolvi jogar este jogo não era pra fazer o papel de bonzinho com os inimigos e conquistar os mais fracos, comigo era no tete a tete, peito a peito não tinha medo de bater de frente com os galos da new, mas a vida é assim, quando começam a acontecer coisas ruins na nossa vida acontecem varias de uma vez, e eu tinha de escolher entre o jogo e a vida proficional, como qualquer ser racional, ficou bem claro o q eu escolhi,

fico muito triste ver oq a aconteceu depois de eu sair e das trutas q ainda a new continua a fazer, multi contas, sitter irregulares sem contar a compra de espiões ao devido grande poder de fogo,

continuação de um bom jogo a todos e qeuem sabe, se encontramos em outro mundo


MIND KILLERS FOREVER


OUSAR! CRER! VENCER! MIND KILLERS!!!
 

DeletedUser27543

Guest
Todos os elementos da CU@MK estão de parabéns, só por terem chegado até aqui já é um feito...
Os que ainda cá estão são verdadeiros guerreiros, que vão aguentando da maneira que podem o avançar da NEW, continuando fiéis à tribo e aos seus companheiros.
Sem querer tirar qualquer mérito à NEW, mas o nosso principal adversário foi a desistência dos nossos grandes jogadores, uns por motivos pessoais, outros por motivos profissionais, houve ainda aqueles que pura e simplesmente apagaram a conta sem dizer ai nem ui, criando um mar de bárbaras à mercê dos inimigos.
E não poderia me esquecer, como é óbvio, dos oportunistas que mudam de tribo consoante a situação da mesma. Pergunto eu, que raio de homens são estes??? Prefiro poucos mas bons...
E não queria acabar sem deixar uma palavra de apreço ao bridi, que muito fez e muito lutou por esta tribo.
OBRIGADO BRIDI

CU@MK até morrer!!! :cool:
 

DeletedUser12599

Guest
Side 1:
Tribes: NEW-P, NEW, *NEW*, +NEW+
Side 2:
Tribes: CU@M.K, M.K@CU

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 979
Lado 2: 358
Diferença: 621

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56
Lado 2: 46
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,784,817
Lado 2: 3,252,433
Diferença: 5,532,384

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 556,447
Lado 2: 442,499
Diferença: 113,948

chart
 

DeletedUser27543

Guest
Side 1:
Tribes: CU@M.K
Side 2:
Tribes: NEW

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 263
Lado 2: 294
Diferença: 31

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,602,405
Lado 2: 2,938,127
Diferença: 335,722

chart


Side 1:
Tribes: CU@M.K
Side 2:
Tribes: NEW

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 165
Lado 2: 83
Diferença: 82

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,647,221
Lado 2: 801,258
Diferença: 845,963

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24691

Guest
Parabéns a CU@M.K por se manter na luta contra a NEW, acima de tudo mantiveram-se com Honra e Dignidade contra todas as expectativas,depois de terem sido reduzidos a quase metade do seu tamanho inicial devido a alguns problemas e confrontos sucedidos até que chegaram a este resultado de quase empate no ultimo mês. :)

Boa sorte e boa guerra CU@M.K ;)
 

DeletedUser24691

Guest
Side 1:
Tribes: CU@M.K
Side 2:
Tribes: NEW, NEW-P, NEW-V, *NEW*, +NEW+

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 220
Lado 2: 104
Diferença: 116

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,180,091
Lado 2: 1,007,369
Diferença: 1,172,722

chart
 

DeletedUser27543

Guest
Para quem já estava morto e só ia durar uns dias, nada mau hein??? :D
 

DeletedUser31488

Guest
Para quem já estava morto e só ia durar uns dias, nada mau hein??? :D

pois e meus amigos....vcx falam em organizaxao mas n tem nenhuma! a partir de agr a NEW vai comexar a desaparecer!vos garant :p

------------------------
SÓ OS MAIS FORTES SOBREVIVEM... E NÓS SEREMOS ETERNOS!!!
 

DeletedUser22155

Guest
:)))))

carreguem que eles estao a cair :) nao a melhor hipotese que esta
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo apoio :) Com força de vontade,cooperação e amizade tudo se consegue :)
 

DeletedUser31488

Guest
Side 1:
Tribes: CU@M.K, M.K@CU
Side 2:
Tribes: NEW-P, NEW-V, NEW, +NEW+, *NEW*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,119
Lado 2: 6,717
Diferença: 5,598

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 518
Lado 2: 394
Diferença: 124

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,834,395
Lado 2: 60,090,498
Diferença: 50,256,103

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,052,808
Lado 2: 3,722,907
Diferença: 1,329,901

chart
 

DeletedUser27543

Guest
Side 1:
Tribes: CU@M.K, M.K@CU
Side 2:
Tribes: NEW, NEW-A, NEW-V, +NEW+, *NEW*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 47
Lado 2: 20
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 456,151
Lado 2: 189,820
Diferença: 266,331

chart
 

DeletedUser27543

Guest
Epá ó Dri... Tu és pior que Deus, tu estás em todo o lado!!! :D
Esta guerra acabou como um conto de fadas... "...E viveram felizes para sempre..." ;)
 

DeletedUser31564

Guest
Fusoes e mais fusoes incrivel de ver no meio disto tudo ganha a tribo que diminar o pt 10 a new claro esta em vantagem para tal mas derivado a fusoes que fez e as tribos que absorveu unicos que podem fazer frente serao a ps mais uma que esta como a new absorver a unica que se mantem fiel aos seus principios e a cu@mk grande tribo pelos seus valores lealdede de alguns jogadores uma tribo independente que continua a fazer frente isso sim da gosto ver agora tribos que absorvem tudo so para ganharem a guerra e depois armarem se aos cucus? Cresçam sejam honestos com voces proprios isto e um jogo mas reflecte se os tipo de gente que sao na vida desonestos arrogantes baixo nivel falsos enfim uma cambada de batoteiros isto e para 2 pessoas que nem menciono o nome mas e alguem que me mete nojo pela maneira suja de jogar enfim cada uma e como cada qual
 

DeletedUser

Guest
Fusoes e mais fusoes incrivel de ver no meio disto tudo ganha a tribo que diminar o pt 10 a new claro esta em vantagem para tal mas derivado a fusoes que fez e as tribos que absorveu unicos que podem fazer frente serao a ps mais uma que esta como a new absorver a unica que se mantem fiel aos seus principios e a cu@mk grande tribo pelos seus valores lealdede de alguns jogadores uma tribo independente que continua a fazer frente isso sim da gosto ver agora tribos que absorvem tudo so para ganharem a guerra e depois armarem se aos cucus? Cresçam sejam honestos com voces proprios isto e um jogo mas reflecte se os tipo de gente que sao na vida desonestos arrogantes baixo nivel falsos enfim uma cambada de batoteiros isto e para 2 pessoas que nem menciono o nome mas e alguem que me mete nojo pela maneira suja de jogar enfim cada uma e como cada qual

iiiiiii :confused:

isto é que se chama o "verdadeiro falar sem saber"

a cu@mk fundiu-se com a NEW, este tópico já nao faz qualquer tipo de sentido...

é so ires ao stats confirmar ;)
 

DeletedUser31564

Guest
Sra picasso que eu saiba a cu ainda la esta com poucos jogadores mas ainda la esta mas a questao e sera que nao conseguem fazer uma luta sendo uma tribo independente? O que a new fez foi jogada de genio mas ao mesmo tempo com medo de tal forma que absorveu tudo e todos enfim o tal ditador
 

DeletedUser24691

Guest
Ta bem, já sabemos que vai ser a tua tribo ''PCC'' a ganhar o mundo e tambem já todos sabemos que a tua tribo é a maior e que ''vai rular!!!'' segundo o perfil dela :rolleyes:

Falar na tua tribo... sais-te da tribo?! Não digas que te vais engolir um sapo e te juntar a uma família. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo