Next?! mais uma desilusão como a SPAM! ??

  • Iniciador do tópico Sakamoto13
  • Data de início

DeletedUser19641

Guest
vergonha porque? por ter sido bolas vermelhas para mim? vergonha foram aqueles ataques que mandaste ao MAVERICK onde mandas a limpeza e só depois de vires as aldeias limpas é que mandas nobres a mais de 4 horas de distançia e depois de as conquistares ele reconquista-te as aldeias com defesa... postas os meus que eu posto os teus e depois vemos quem é que fica mais envergonhado... nao gozes quando fizeste bem pior

hahahahaha

Isso foi à uma semana que já te disse que foram enviados antes de ir pa escola, tou a falar destas ultimas 4 aldeias que conquistei à Next?! e as que tu e mais alguns tentaram conquistar.
Anda lá posta e então vemos quem ficou mais envergonhado lol

Ah. Coordenar da trabalho, só coordeno quando sei que o defensor defende bem, como o caso do fetei por exemplo, para ti e para o mave não é preciso lol

Como vês essas duas que ele reconquistou na semana passada são excepção que não confirma a regra, ainda ontem foram mais duas ahahah

Side 1:
Players: Al-Rachid
Side 2:
Tribes: Next!?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 2
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 100,854
Lado 2: 20,596
Diferença: 80,258

chart
 

DeletedUser8591

Guest
Isso foi à uma semana que já te disse que foram enviados antes de ir pa escola, tou a falar destas ultimas 4 aldeias que conquistei à Next?! e as que tu e mais alguns tentaram conquistar.
Anda lá posta e então vemos quem ficou mais envergonhado lol

Ah. Coordenar da trabalho, só coordeno quando sei que o defensor defende bem, como o caso do fetei por exemplo, para ti e para o mave não é preciso lol

Como vês essas duas que ele reconquistou na semana passada são excepção que não confirma a regra, ainda ontem foram mais duas ahahah

Side 1:
Players: Al-Rachid
Side 2:
Tribes: Next!?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 2
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 100,854
Lado 2: 20,596
Diferença: 80,258

chart

llooooooll

experimenta entao vires para mim e depois vais ver... estou a tua espera já que estou a ver que és valente... mas vem sózinho 1x1
 

DeletedUser19641

Guest
pra ti queres que ele va sozinho, mas pra ir nele ja precisas de ajuda hahahahah :p

Lembraste do que nos acusavam no inicio? ahahah
Eles estavam era com medo disto:


Side 1:
Players: -iT-, Al-Rachid
Side 2:
Tribes: Next!?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 4
Diferença: 22

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 223,308
Lado 2: 39,754
Diferença: 183,554

chart
 

DeletedUser

Guest
blablabla, só isso que se vê neste tópico, pareçe uma coisa de criança e nao percebo o porque de jogadores com nada a ver com a tribo virem comentar aqui ...

Nunca vi a tribo x por exemplo falar bem de uma tribo y, só se coloca isto para destabilizar as coisas e ver o espectaculo que vcs dao, enquanto eles ficam assistindo na plateia...

A separaçao da C ja se deu a muito tempo e ainda se fala nisso?? e ja agora nao teve nada a ver com a hmetal teve a ver com a diferença de opinioes entre os menbros que resultou numa devisao onde se viu alguma falta lealdade, mas nao vou falar disso pois estaria a dar espectaculo a quem quer assistir na plateia por isso nada mais acrescento...

Passem bem e nao se preoupem com a next pois as vezes penso que vcs se preocupam mais com ela do que nós que pertecemos a ela se é uma desilusao ou nao só nos que la estamos sabemos.
 

DeletedUser27643

Guest
poix se calhar o problema é esse, despreocupados com a propria tribo :cool: ou nao :D
 

DeletedUser

Guest
Bah... a Make Some SPAM morreu logo --"

E esta vai no mesmo caminho --"

Força FENIX, vamos exterminar BYD :cool:
 

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores,

Venho desta forma fazer um único e simples pedido, peço que se mantenham ao máximo dentro do tema do Tópico em questão, evitem ao máximo picardias e conversas pessoais, para esse feito existe sempre o sistema de mensagens privadas.
Na expectativa da vossa máxima compreensão e colaboração para se manter este Tópico aberto por muito tempo, desejo a todos uma continuação de bons posts.

Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
Mesmo a matar aos 50 nobres de cada vez não se aguentaram

Podem fechar o Tópico sff a Next fechou para balanço mas não abre no inicio do ano :D

Dos fracos não reza a história!

Carrega HT
 
Topo