NL VS Incept

  • Iniciador do tópico DeletedUser53712
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53712

Guest
Já que ainda ninguém se deu ao trabalho, fica aqui :p

29b05fe5246d4c08b69405044453081a.png
 

DeletedUser53730

Guest
As coisas ficaram mais interessantes para o nosso lado, vemo-nos obrigados a bater em todos... Pois bem, foi para o que cá viemos... Siga pessoal :)

Edit: este Pato só quer fama a abrir tópicos de guerra...*sighs*
 

DeletedUser28712

Guest
Finalmente, estava ver que aquelas conquistas no vosso meio não desencadeava nada.
Votos de boa guerra
 

DeletedUser54014

Guest
hahahahaaa
voces querem aldeias de inativos - só para contar nos stats
pensava que voces eram mais fortes do que isso !!! - no meu tempo eram muito mais do que mostravam !!
o hard style - faz-vos muita falta mesmo !!
ganda lel !!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53860

Guest
Tenho culpa de vocês serem mass de inativos? :|

Edit: Tipico do lobo, gosta de ter "inativos" para comer
 

DeletedUser54059

Guest
Boa sorte para ambas as tribos,que seja uma guerra justa e sem jogos de bastidores.
 

DeletedUser53671

Guest
hahahahaaa
voces querem aldeias de inativos - só para contar nos stats
pensava que voces eram mais fortes do que isso !!! - no meu tempo eram muito mais do que mostravam !!
o hard style - faz-vos muita falta mesmo !!
ganda lel !!!

Desnecessário, como o Fred disse e bem.. Eu já não estou na IncepT há algum tempo, fui um dos fundadores sim mas isso não tem nada haver, não é bem assim como dizes os pilares estão lá e a IncepT continua de pé, não faço assim tanta falta como dizes.
Inátivos existem em todo o lado e mente quem diz que não os tem.

Em relação há guerra, conheço bem os dois lados e conhecendo bem como conheço acho que a NL vai ter finalmente o seu 1º teste realmente duro, enquanto a IncepT já anda habituada a estas andanças de boas guerras.
Penso que vai demorar um bocado mas com o tempo a IncepT vai mostrar que é superior.
Apesar de tudo.... Aposto na IncepT

Boa sorte a ambas.
 

DeletedUser54014

Guest
hahahahaahahaa
as aldeias do aquilles já não contam agora para o Stats ??
ai que bastou a NL atacar a Incept pra haver baixa de vulto !!
Primeiro jogador de Top a cair - quem será o próximo ???
Será a tribo toda ??
Esperem pelos próximos episódios !!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38279

Guest
Boas... A incept cometeu erros graves na minha opiniao mas ainda pode tentar dar a volta.
1- a guerra com a 666 estava a ser taco a taco, foram comprar uma outra guerra com a NL onde depois sabia se que iam faltar apoios pois nao tinham um cu do mundo, nem vou frisar quantas vezes disse isso. Nem todas as tribos teem plantel para aguentar mocada numa ilha e ate agora so conheci uma que o fez e que venceu.
2- compra a guerra com a NL mas deviam estar preparados para os colocar numa posicao igual ( falar com as tribos nas costas deles ).
Resumindo: a incept pecou e muito na estrategia. Nao teem plantel para o endurance pois tive amigos a perderem 300 aldeias e continuarem em jogo ( isto sim e de endurance ). Desejo boa sorte a incept e espero que consigam dar a volta a situacao. Bom jogo para todos e em todos os mundos aprende se algo ou ganha se algo ( amizades ) mas para ser sincero o meu discurso e diferente,lol... Em todos os mundos e para vencer
 

DeletedUser47344

Guest
Lado 1:
Tribos: [NL], NL²
Lado 2:
Tribos: IncepT

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 442
Lado 2: 685
Diferença: 243

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 63
Lado 2: 47
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,298,239
Lado 2: 2,271,873
Diferença: 26,366

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 487,419
Lado 2: 212,464
Diferença: 274,955

chart
 

DeletedUser51609

Guest
hahahahaahahaa
as aldeias do aquilles já não contam agora para o Stats ??
ai que bastou a NL atacar a Incept pra haver baixa de vulto !!
Primeiro jogador de Top a cair - quem será o próximo ???
Será a tribo toda ??
Esperem pelos próximos episódios !!!

Parabéns em primeiro lugar , pelas conquistas ao Aquiles .Não percebo qual o interesse de aparecer nos stats ou não_O coordenado correu bem não foi ?!Então .... Acho que é continuar a cair em cima deles

Outra coisa , como já disseram aí em cima .A incept tem bons jogadores e acho que isto não vai ficar assim ...Por isso não comecem a festa cedo demais ;)

Boa sorte a ambas as tribos :D
 

DeletedUser52337

Guest
O aquiles foi uma desilusão (vá era mais ou menos esperado, still...)
A incept precisa começar a responder antes que seja tarde demais, de resto acho que a vantagem da NL de momento é normal visto que o aquiles foi basicamente de borla
 

DeletedUser53745

Guest
Queria-te ver a defender-te sozinho de 3 tribos ... quando tens de ir trabalhar pedes a alguém para snipar e nem resposta dão , nem sim nem sopas a brincadeira continua no chat como nada tivesse sido dito ... mas não vale a pena bater no ceguinho a gente vê-se por aí ... aldeias bunkadas em mar azul para defender meninos bonitos , claro alguns têm de ser intocáveis mesmo não jogando ponta , enquanto que quem está na front tem que se virar sozinho !
Deixa de chorar.. Tu mais q ninguém pediste esta guerra e nem aguentas com um coordenado. Falas de pedir sitt, mas passavas dias sem tocar na conta para os outros fazerem o serviço. Nem toques mais neste jogo, só atrapalhas.
 

DeletedUser53860

Guest
Desculpa Ricardo!?

Desde que entraste nunca estavas contente, até falaste mal à Liderança no inicio porque os teus cops te deixaram sozinho na conta, sim porque a culpa disso até foi nossa!

A culpa era nossa de a NL conquistar aldeias no teu meio, tu que com tanta aldeia nem controlavas o teu núcleo.

A culpa era nossa de teres de trabalhar, porque nem temos gente que trabalha ou estuda na tribo! Vens as 6h pedir sitter e esperar que 40 membros te digam que podem sittar e que não têm mais nada para fazer.

Não fales que não fazemos nada nem sequer fazermos esse esforço porque é mentira, não há nenhuma coisa que tenhas pedido que não fizemos ou tentamos, nenhuma! Não viro costas a nenhum membro da minha tribo.

E mais, ainda bem que saíste porque jogadores como tu não fazem falta na IncepT nem neste jogo. Ainda bem que saíste da IncepT, fizeste uma coisa boa finalmente! A tua saída ainda nos deixou mais unidos.

Beijinhos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52082

Guest
Queria-te ver a defender-te sozinho de 3 tribos ... quando tens de ir trabalhar pedes a alguém para snipar e nem resposta dão , nem sim nem sopas a brincadeira continua no chat como nada tivesse sido dito ... mas não vale a pena bater no ceguinho a gente vê-se por aí ... aldeias bunkadas em mar azul para defender meninos bonitos , claro alguns têm de ser intocáveis mesmo não jogando ponta , enquanto que quem está na front tem que se virar sozinho !

Vai ser a primeira e última vez que me vou pronunciar sobre ti.

Tenho muita pena que tenhas sido recrutado. Não te conhecia mas diz-se que é com os erros que se aprende.
Para quem queria abrir guerras em todo o lado só mostra a mínima visão estratégica que tens. Para quem fez de tudo para estar top1 do mundo (só mesmo para estar lá), ainda tens muito que aprender e tudo parte da tua humildade (wait, que humildade?). Mas enfim, nem todos têm a capacidade de mostrar a cara depois de falarem

A tribo Incept sempre fez de tudo por CADA membro. Tivemos más jogadas, erros muito e estamos a levar com as consequências dos nossos erros...mas isto é ainda apenas o início e muita coisa ainda está para acontecer.

De resto só quero acrescentar que tenho muita pena de todas as madrugadas que passei a sittar a tua conta...muita pena mesmo porque não merecias qualquer esforço que fosse feito. E para acrescentar, se não fossem os sitters que tiveste, nem um nt snipavas. Pena o paki ter caído na tua lenga-lenga.

Para não me alongar mais do que já fiz (não devia, mas...) resta-me dizer que todos ficamos contentes com a tua saída...poupas-te tempo e criaste uma onda de união aqui dentro. Agora resta criar coisas positivas com as pessoas que restam cá dentro, e essas sim são de valor!

Peço desculpa pelo longo post.
Abraço
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo