NL VS Incept

  • Iniciador do tópico DeletedUser53712
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53204

Guest
Oh Silva menos , muito menos lol . Já apagam os posts e tudo, sim senhora ... madrugadas ?? Estiveste uma vez ou duas na conta e foi o Paki que te passou ... não spnipava nenhum NT ? Pois não não snipei só um ... é assim tão difícil snipar , é preciso algum curso superior??? Poupem-me ... bah boa sorte a todos os meninos !

Ps: agradeço a tua ajuda , foi das poucas
 

DeletedUser52082

Guest
Oh Silva menos , muito menos lol . Já apagam os posts e tudo, sim senhora ... madrugadas ?? Estiveste uma vez ou duas na conta e foi o Paki que te passou ... não spnipava nenhum NT ? Pois não não snipei só um ... é assim tão difícil snipar , é preciso algum curso superior??? Poupem-me ... bah boa sorte a todos os meninos !

Ps: agradeço a tua ajuda , foi das poucas

Uma vez ou duas? Foi quando precisaste, eu estive sempre lá quando foi preciso...agora vires para aqui dizer q nc nng te apoiou só te deixa mal, muito mal mesmo. E estás à espera q te ajudem depois de insultares este e aquele? Não tiveste respeito por ninguém e querias q te ajudassem? Lembra-te que neste jogo o melhor que se leva são as amizades e tu daqui não levas nenhuma e a cula é inteiramente tua.

Estás a tentar ficar bem na situação quando nem devias comentar por tudo o que fizeste/estás a fazer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53730

Guest
Ainda bem que saíste. Pecou por ser tardio. Vemo-nos noutro mundo, mas certamente que não na mesma tribo.
 

owlreed

Membro
Pontuação de reação
22
Aquilles uma cena eu não percebo, andei eu a apoiar te e a perder Fulls de defesa contigo e tu agora andas a descarregar Fulls de ataque nas minhas aldeias? Para que?
 

DeletedUser51609

Guest
Wow pensava que isto era Nl vs Incept .

Aquiles não sei o que se passou , mas caiste como qualquer outro. Quanto maior és, maior será a tua queda.1 tribo vs 1 jogador , não estava á esperava de mais, era só uma questão de tempo ^^ .

O que tiro disto tudo é o seguinte , a incept tem o plantel necessário ,sem dúvida alguma , mas pelos vistos está a faltar organização /liderança .Pode ser que com isto tudo do aquiles , algo mude e tenhamos uma supresa (boa espero )
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Caros utilizadores,

Venho relembrar o tema principal do tópico e apelar a que o respeitem.

Obrigado a todos,
MárioC
 

DeletedUser47344

Guest
Eu não entendo, só se fala do aquiles ? Pq nao falam do demonio e do pedrinhu que já começam a cair e a abandonar a INCEPT ?
 

DeletedUser52082

Guest
Quase que me esquecia que também podemos falar do igor66....ou será que foi só a Incept com malta a cair? ;)
 

DeletedUser51236

Guest
Toda a tribo tem os seus problemas, não há herois e estamos a falar de um jogo virtual, todos temos vida que deve ser vivida, forçosa ou não forçosamente, todos trabalham ou estudam ou têm diversão com os amigos, nem todos temos experiência de jogo suficiente para defender coordenados gigantes e isso implica variantes como tempo, vida pessoal, noites a fio, como tal, ninguém é ninguém para criticar, já todos perdemos aldeias, já todos tivemos na mó de baixo e na mó de cima, é preciso é respeitar sempre.

Julgo que aqui a única coisa criticável até agora e até certo ponto é a jogabilidade de cada um, se tivermos em conta todas as posições, e antes que critiquem , olhem o mapa, até agora para mim as melhores tribos foram tribos que andam na mó de baixo, SS, tribo que era considerada "pequena", demoramos tanto tempo a tirá-los do mapa, vt ? no meio de todos ? pode falar-se muito mas aguentaram bastante, seja lá que tipo de jogo praticassem é necessário dar mérito.
Hoje, neste caso com a incept, temos a 666 nas costas, tesla , foram precipitados em abrir guerra, mas vejamos, estão sem núcleo definido e sem qualquer tipo de aldeias 100% defendidas, nisto podemos também ver a minha tribo, union, BA nas costas, VT nas costas , FX , pro e NL na frente, todos podemos falar mas atribuam valor a quem está a aguentar tudo, liderar tribos no top1 sem dificuldades todos fazemos, mas tribos na mó de baixo, poucos aguentam, este mundo está longe de acabar e há muito a ver, hoje mal, amanhã quem sabe se não há inativos e tudo mais que condicionam o jogo por completo ? sejam humildes, atribuam o valor a inimigos e aliados, somos aliados com a incept e com orgulho, estão a perder mas honro a minha palavra, e todos pensam "ah, a union, haviam de cair!! sempre a armarem-se!", não, a gente diverte-se, sempre com respeito e valor, a prova é as quantas mãos de amizades que levo, mas aqui ninguém se importa de perder, há muitos mundos, incept connosco até ao fim e seja qual for a circunstância, levantem-se que chegará o tempo de vingar o perdido, nada mete piada sendo fácil.

Continuando, a unica coisa que criticava é a forma como tudo foi feita, contas compradas, jogos sujos, jogos de bastidores, enfim, mas o tw é assim e faz parte, estamos cá para isso e perder de cabeça erguida se necessário, todas se juntaram sim, mas não tenho nada a ver com isso, nem ninguém, mas se perder, admitam que estivemos bem, todos, union e incept, pois neste momento contamos connosco e não vêem ninguém a falar mal, acima de tudo humildade, boa sorte a ambas, estamos com a obvia incept e aqui para mostrar aos restantes como se faz, boa noite fe.
 

DeletedUser53418

Guest
Muito bem dito!

E eu apesar de tudo não me importo de atribuir mérito à union!

2 coordenados ao líder completamente defendidos, sim senhor! E eu próprio o disse ao maluko, q tinha feito um ótimo trabalho na defesa!

Agora, só gostava que a pro e fx n fossem pisoteadas por quem se acha o melhor do mundo. Aliámo-nos a vt já há algum tempo, e de resto nunca tivemos mais alianças. Fx n é aliado, é família. Atacámos a NL até chegarmos à conclusão que só juntos conseguiríamos derrotar a union. É simples quanto isso. E é inegável q temos vermelho nas costas! N está tudo focado na union.

N me venham falar de mudanças de Tags e filiais e tudo o mais, pq esse é o passado da família pro/fx, à qual não estava associada a liderança de hoje
 

DeletedUser53788

Guest
Depois de ver tanta conversa da NL, pensei que a diferença de conquistas era muito superior e deparo-me com isto... Ainda há muito pela frente, e o que aconteceu foi algo comum nos tribos, continuaçao de boa guerra!
Lado 1:
Tribos: IncepT
Lado 2:
Tribos: [NL], NL²

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 76
Lado 2: 82
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 404,431
Lado 2: 625,966
Diferença: 221,535

chart
 

DeletedUser53997

Guest
Lado 1:
Tribos: IncepT
Jogadores: Aquiles--, mancamulass, demonio96
Lado 2:
Tribos: NL², [NL]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 616
Lado 2: 500
Diferença: 116

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 61
Lado 2: 170
Diferença: 109

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,539,886
Lado 2: 3,116,991
Diferença: 577,105

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 336,072
Lado 2: 1,422,561
Diferença: 1,086,489

chart



Era era
 

DeletedUser53788

Guest
Isto é ja com eles fora da tribo, tbm ja expulsaram uns quantos que eu saiba, as conquistas feitas ao aquiles dentro da incept nao fogem dos stats
 

DeletedUser52082

Guest
Não entendo o porque de meterem nas estatísticas pessoas que saíram da tribo pelo próprio pé...aquiles saiu na altura que quis e não foi expulso; mancamulass a mesma coisa (e pelo que sei não perdeu nem conquistou aldeias contra a NL).
O mais engraçado é que não meteres nessas estatísticas o igor66, esse sim foi expulso para não ficar feio nos stats...

Não iludam o povo ;)
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Já que o tópico morreu, eu ajudo:

Lado 1:
Tribos: Union, IncepT
Lado 2:
Tribos: NL², [NL]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 121
Lado 2: 93
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 764,421
Lado 2: 693,236
Diferença: 71,185

chart


Union e Incept, a enfrentar a adversidade, não são muitas as tribos que não se acobardam.
Realmente, não é fácil, quando se tem tudo contra nós, mas a dedicação e união é sempre o melhor caminho!

ENORMES! SERÁ QUE AGORA O INIMIGO VAI ENCARAR DA MESMA FORMA? É QUE PARECE QUE JÁ ESTÃO A FUGIR PARA OUTRAS TRIBOS.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo