NM VS Cyber

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ton12345

Membro Notável
Pontuação de reação
648

Detalhes​


AliançaNo Mercy
No Mercy3
InimigoCyberiium Attack
TítuloPão-de-Ló cremoso
Iníciohoje às 09:04:33
Fim---
Duração0:04:23
Tópico do fórum
ExplicaçãoUm dos mais tradicionais doces da Páscoa à distância de apenas 30 minutos! Faça este pão-de-Ló cremoso e renda-se aos sabores da Páscoa.

Preparação

Passo 1

Pré-aqueça o forno a 200° C.

Passo 2
Bata o açúcar com os ovos inteiros até obter um creme fofo e esbranquiçado.

Passo 3
Junte as gemas, previamente desfeitas com uma faca, e continue a bater até estarem bem incorporadas.

Passo 4
Adicione a farinha peneirada com o fermento e envolva bem, tendo o cuidado de não bater.

Passo 5
Deite o preparado numa forma, previamente forrada com papel vegetal untado com a manteiga, e leve ao forno cerca de 8 a 9 minutos. Tenha atenção para não ultrapassar o tempo para que o interior se mantenha cremoso.


Começou a guerra entre NM e Cyber, decisão tomada após a fusão da canes e cyber.
 

galiinha

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Epá!! Tem tudo para ser uma grande guerra, façam um update com as stats lá de vez enquando, vai ser bem fixe acompanhar. :D
Boa sorte aos intervenientes!!
 

Ton12345

Membro Notável
Pontuação de reação
648
Screenshot_20220724_001401.jpg


Após dois dias de guerra é este o estado.

Cyber, uma tribo com uma quantidade muito maior de aldeias do que a NM(mais 2 mil aldeias do que a NM) aparenta não ter capacidade pra mover a tropa parada que tem na sua back para os sítios onde são precisos, a tropa existe, a capacidade para a mover é que não, apesar destas aldeias serem aldeias pertencentes à tribo anteriormente conhecida come to Canes, elas fazem agora parte da cyber e a perda destas aldeias é única e exclusivamente culpa da liderança da Cyber.
Talvez a Cyber precise de uns generais de defesa novos com dedinhos pra mover tropa :p, se precisarem eu posso assumir essa pasta da Cyber, ou se não se sentirem muito à vontade, talvez fazer um tutorial para a Cyber de como mover defesa, é que na minha opinião já começa a ser vergonhoso a qualidade da concorrência neste mundo, principalmente da Cyber que era e é vista como uma das principais concorrentes à vitória do mundo, mas também não se pode esperar muito de líderes experientes que nunca chegaram à fase final de um mundo ;).


Vamos ver o que se passa nas próximas semanas de guerra, se é mais do mesmo ou se a Cyber começa a dar uso à tropa que tem parada em casa a apanhar pó.


Edit: 2 minutos do post ser publicado ja devia ter que o atualizar visto que o - Sena Kashiwazaki já rapou mais uma...

Edit: 1 minuto depois do primeiro edit, +1... Pa Team sentada...
 

- Who I Am ?

Membro
Pontuação de reação
84
Mundo fraco até ao momento... com grande pena esperava mais competição por partes das supostas "candidatas".

No entanto, mesmo com estes números em dois dias, espero que seja uma guerra mais disputada. (A última com a canes foi só farmar stats). :rolleyes:
 

Ton12345

Membro Notável
Pontuação de reação
648
Screenshot_20220821_212529.jpg

Mais uma update na guerra, aparentemente a Cyber já desistiu, ou pelo menos é o que as stats parecem indicar. Cada coordenado vão 100 aldeias, e em dias normais, vão 100 aldeias também.

Falta de união na cyber é clara
, um jogador com 300 aldeias como o dragonball a levar fakes à mais de uma semana, é conquistado quase na sua totalidade em 4 dias sem qualquer tipo de assistência dos seus colegas de mar azul, todos os apoios a cair nas suas aldeias, ou eram dele ou de quem estava ao lado, o que mostrar claramente a inatividade da cyber, dos seus membros e da sua liderança, incapaz de motivar a sua tribo e incapaz de fazer as internas necessárias para melhorar o seu jogo.

É triste de ver a fraca qualidade deste mundo onde a aliança Cyber+Temp perde dezenas de aldeias diariamente quando, em conjunto, tem mais 8000 aldeias que a NM e com mapa para aumentar a vantagem para 10000 se conseguissem limpar as restantes tribos nas suas costas como Kayu, ORD, etc...

Resta à NM continuar o seu trabalho, continuar a atacar e a conquistar e partir pra cima dos novos adversários, a Temp, que foi uma tribo que durante os 3 meses iniciais do mundo se dedicou na totalidade à conquista de bárbaras e jogadores independentes no seu pequenino espaço jogável, tendo em conta a sua política de diplomacias de ter PNA a norte, aliança a sul e ainda estar durante um mês em conversações com a Cyber para fechar aliança com eles (apesar de ter PNA connosco). A Temp tem um mapa mais consolidado que a Cyber e mais espaço pra crescer, aparenta também ter mais vontade de fazer algo, devido aos 3 coordenados que já fizeram, no entanto a falta de qualidade é evidente e apesar de estarem frente ao lado da NM com menos experiência de guerra, também ja estão negativos em quase 100 aldeias.

É um mundo a caminhar a passos largos para o final e para a vitória da NM.
 

- Who I Am ?

Membro
Pontuação de reação
84
Atualização:

1661865768094.png


9 dias depois apenas mais 400 aldeias, com muita malta em modo férias ou em slow motion. :cool:
 

T.M.R.F

Membro Ativo
Pontuação de reação
216
Caros colegas como o mundo ja se encontra encerrado como tal o tópico será fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo