- nm - vs |sf|

  • Iniciador do tópico elmezu
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A |SF| declarou guerra a - NM -! :D
Tópico para discussão desportiva do tema! :D



Lado 1:
Tribos: - NW -
Lado 2:
Tribos: |SF|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37,705
Lado 2: 19,706
Diferença: 17,999

chart
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
para deixar a comunidade mais informada, fica a declaração

Nome da guerra: NO MORE?? enganam-se!

Declaração:
o nome condiz com a situação, sabemos que estão fartos! e não querem mais sofrer, mas! assim foi no tempo da BILL e da «S!», e assim fazemos conta de continuar..

siga o bailarico..

910-325

e porque estamos fartos de ouvir que nunca tivémos uma guerra a sério e só conquistamos inactivos e labregos, vamos tentar não ficar abaixo das vossas espetativas para irem todos de acentada

mas respeito acima de tudo, e levem as coisas na desportiva ;)

força |SF|

que seja uma boa guerra! e de preferância com futuro e que dure mais que a anterior
 

DeletedUser

Guest
Eu a escrever uma declaração toda xpto e tu antecipas-te xD
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
nós gostamos de fazer as declarações, eu já tava a adivinhar que ias escrever uma, então agarrei e escrevi primeiro lol
 

DeletedUser38472

Guest
Bora para o terceiro round..... ahahaha.

1º round (SFvsBill)- Ganhámos
2ºround (SFvs«S!»)- Ganhámos

3ºround (SFvsNM)- Iremos ver.

Embora a guerra ainda seja com alguns dos inimigos inciais da ex -Bill e o resto restantes da ex- «S!», logo se verá o que acontece desta vez.

:DDDDD
 

DeletedUser35053

Guest
a |sf| declarou guerra a - nm -! :d
tópico para discussão desportiva do tema! :d



lado 1:
tribos: - nw -
lado 2:
tribos: |sf|

timeframe: para sempre

total de conquistas contra o lado oposto:

lado 1: 4
lado 2: 2
diferença: 2

chart


valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

lado 1: 37,705
lado 2: 19,706
diferença: 17,999

chart

fail?
 

DeletedUser

Guest
Pouco ainda se viu desta guerra, mas ficam aqui a actualização dos stats!


Lado 1:
Tribos: - NM -
Lado 2:
Tribos: |SF|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 3
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 74,835
Lado 2: 27,963
Diferença: 46,872

chart
 

DeletedUser

Guest
a tribo já esta a ficar com menos membros.... ainda ontem eram 30 penso eu, agora já são apenas 25
 

DeletedUser35883

Guest
GUERRA Ganha novamente - nm - dissolvida ;D


A guerra entre - NoMore - (Dissolvida) e Suprema Frozee terminou.
 

DeletedUser36619

Guest
Por muito que uma liderança queira manter as coisas de pé é impossível conseguir quando se tem membros sempre a mudar de opinião sobre se vale a pena lutar pela própria tribo! Não me apanham mais como líder neste mundo... ;)
 

DeletedUser34617

Guest
Por muito que uma liderança queira manter as coisas de pé é impossível conseguir quando se tem membros sempre a mudar de opinião sobre se vale a pena lutar pela própria tribo! Não me apanham mais como líder neste mundo... ;)

fazes tu senão bem!!!

se não têm players para lutar, o que é mentira não façam nenhuma tribo.

Não entendo, vocês insistem em fazer uma tribo com pessoal que não faz nada, porque não fazem uma tribo com 10 players, mas com 10 players que se ajudam mutuamente e noblem aldeias ao inimigo?

a rásec apaga a conta... "Os" chango devem-se tar a marimbar para isto.. ou não.. que ontem noblou umas aldeias xD, ao fim de 1 mês e tal...

façam uma tribo só com players activos
 

DeletedUser36619

Guest
O que se passou ali foi que eu(como líder) tentei dar uma segunda oportunidade a esses mesmos jogadores que dizes mas eles pouco se importaram com isso e voltaram a cometer os mesmos erros... mas pronto tudo bem...
 

DeletedUser34617

Guest
O que se passou ali foi que eu(como líder) tentei dar uma segunda oportunidade a esses mesmos jogadores que dizes mas eles pouco se importaram com isso e voltaram a cometer os mesmos erros... mas pronto tudo bem...

um gajo joga para se divertir, e como lídere é quase impossivel...

e com os últimos acontecimentos tb...
 

DeletedUser36619

Guest
um gajo joga para se divertir, e como lídere é quase impossivel...

e com os últimos acontecimentos tb...

Infelizmente,lol, tenho de te dar razão mais uma vez! Mas como já dizia o meu treta-avó: Pau que nasce torto nunca endireita! :D
 

DeletedUser5942

Guest
fazes tu senão bem!!!

se não têm players para lutar, o que é mentira não façam nenhuma tribo.

Não entendo, vocês insistem em fazer uma tribo com pessoal que não faz nada, porque não fazem uma tribo com 10 players, mas com 10 players que se ajudam mutuamente e noblem aldeias ao inimigo?

a rásec apaga a conta... "Os" chango devem-se tar a marimbar para isto.. ou não.. que ontem noblou umas aldeias xD, ao fim de 1 mês e tal...

façam uma tribo só com players activos

Isso era um objetivo , so que colocas duas questoes aí :

Estas a abdicar do Mundo , muita gente nao quer gastar premium em causas perdidas ... No fundo é mau e bom...Espirito vencedor mas deviam levar isto na desportiva

E depois quando ao flamig dar a 2ª oportunidade, na S! muito se tentou mas mostraram nao merecer sequer
 

DeletedUser

Guest
"Os" chango devem-se tar a marimbar para isto.. ou não.. que ontem noblou umas aldeias xD, ao fim de 1 mês e tal...

Andam cheios de trabalho e por isso não conseguem manter o nível a que vos habituaram! Mas mesmo assim, nem o nosso pó consegues ainda cheirar tinni! :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo