nNi vs Familia TR

  • Iniciador do tópico smellycat
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23779

Guest
Queria apenas sublinhar 2 pontos que acho fundamentais nesta guerra:

1º- Quando a guerra começou a |TR| ocupava o 20º lugar da geral e a nNi estava em 3º ou 4º. Neste momento a |TR| está em 8º e a nNi em 13º.
2º- A nNi dominava amplamente o K63 que neste momento é da |TR|.

A |TR| tem conquistado muitas aldeias de jogadores que pura e simplesmente desistiram quando se viram cercados ou que desistiram à primeira vaga de ataques. Apesar do sucesso da nossa tribo é com alguma tristeza que vejo jogadores a sair da nNi todos os dias. Reconheço que a nNi tem de facto jogadores de eleição mas numa guerra, a união é um, senão o factor fundamental. Por isso dizemos muitas vezes que o cair de uma tribo dependerá sempre muito mais da própria tribo, do que propriamente dos inimigos por mais fortes que eles sejam.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Queria apenas sublinhar 2 pontos que acho fundamentais nesta guerra:

1º- Quando a guerra começou a |TR| ocupava o 20º lugar da geral e a nNi estava em 3º ou 4º. Neste momento a |TR| está em 8º e a nNi em 13º.
2º- A nNi dominava amplamente o K63 que neste momento é da |TR|.

A |TR| tem conquistado muitas aldeias de jogadores que pura e simplesmente desistiram quando se viram cercados ou que desistiram à primeira vaga de ataques. Apesar do sucesso da nossa tribo é com alguma tristeza que vejo jogadores a sair da nNi todos os dias. Reconheço que a nNi tem de facto jogadores de eleição mas numa guerra, a união é um, senão o factor fundamental. Por isso dizemos muitas vezes que o cair de uma tribo dependerá sempre muito mais da própria tribo, do que propriamente dos inimigos por mais fortes que eles sejam.

Bom jogo a todos.

Pontos não significam nada. De todas as aldeias que a TR conquistou à nNi, atrevo-me a dizer que 10% foram conquistadas a jogadores activos. O resto foi a jogadores que desistiram à algum tempo antes de a guerra começar. Também já reparamos que a |TR| têm preferência em atacar os jogadores inactivos. Em relação à união, continuo a achar que temos uma boa união, e que mantemos boas relações com os jogadores que saíram. Nenhum deles foi por ter medo da guerra. Quando começarem a atacar jogadores activos, ai é que nós, nNi, podemos testar o poder da |TR|.
 

DeletedUser17663

Guest
desta vez eu tenhu de concordar com o smellycat..

pois eu nesta guerra so tenhu atacado activos, mais especialmente o g@lo!
e meus amigos.. nao e nada facil..

pois ele movimenta as tropas rapido. e num momento pensamos que esta limpo e de um momento para o outro aparecem la tropas do nada...


acho que nao se devia tirar conclusoes precipitadas...


deixem a guerra avançar.. e no fim quando sobrarem apenas activos ai e que veremos quem ganha a guerra...
 

DeletedUser23779

Guest
Lol... Isto há com cada coisa! Nem preciso de ver o teu twstas para ter a certeza que nunca fizeste uma conquista à nNi...

Quanto a ti Smellycat, é verdade que os pontos não querem dizer nada, absolutamente nada... A |TR| tem mostrado isso ao longo do seu percurso! Enfim... Olha, que vença o melhor!

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Lol... Isto há com cada coisa! Nem preciso de ver o teu twstas para ter a certeza que nunca fizeste uma conquista à nNi...

Quanto a ti Smellycat, é verdade que os pontos não querem dizer nada, absolutamente nada... A |TR| tem mostrado isso ao longo do seu percurso! Enfim... Olha, que vença o melhor!

Cumps

Estive a ver o teu TWStats e também nunca conquistas-te uma aldeia a um jogador activo da nNi. Ao menos o nelson ataca os activos, se ele estivesse a atacar os inactivos já tinha tantas conquistas como tu.
 

DeletedUser23779

Guest
funakoshi... cordeirinho... mesmo o sylux (embora com sitter) todos eles estavam activos quando os comecei a atacar... as vezes parece que a malta se esquece que o objectivo de uma guerra é tirar aldeias ah outra tribo... e isso nós estamos a fazer com grande vantagem!
 

DeletedUser

Guest
Cordeirinho desistiu antes de ser atacado. Retirou quase todas as tropas das aldeias. Funakoshi desistiu já o queria fazer 2 semanas antes do ataque, eu fiquei sitter dele e retirei os apoios todos que ele tinha e nem mexi mais. Sylux desistiu antes de ser atacado. Vocês foram informados em relação a isso.
 

DeletedUser17663

Guest
Lol... Isto há com cada coisa! Nem preciso de ver o teu twstas para ter a certeza que nunca fizeste uma conquista à nNi...

Quanto a ti Smellycat, é verdade que os pontos não querem dizer nada, absolutamente nada... A |TR| tem mostrado isso ao longo do seu percurso! Enfim... Olha, que vença o melhor!

Cumps


e sabes porque nunca o conqusiei (mesmo tendo limpo aldeias que tinha 20 mil cavalaria pesada!!!)? porque eu ataco actvios!!!

e tu atacas inactivos..

queriate ver atacares o g@lo!!

queria ver se lhe travas alguma aldeia..
 

DeletedUser

Guest
ha activos, inactivos, nao interessa e tudo inimigo, a culpa nao e da |TR| se recrutam inactivos, mas as estatisticas falam por si, o que interessa se ta activo ou inactivo? E inimigo, e para ir abaixo. :cool:
 

DeletedUser17663

Guest
ha activos, inactivos, nao interessa e tudo inimigo, a culpa nao e da |TR| se recrutam inactivos, mas as estatisticas falam por si, o que interessa se ta activo ou inactivo? E inimigo, e para ir abaixo. :cool:

pois.. entao ataquem tambem uns activos ja que e todo inimigo..

lol.



abc.. bom jogo..
 

DeletedUser

Guest
Não deixem murrer os tópicos


Side 1:
Tribes: |TR|
Players:

Side 2:
Tribes: nNi
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 254
Lado 2: 134
Diferença: 120

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37
Lado 2: 7
Diferença: 30

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,873,328
Lado 2: 1,094,639
Diferença: 778,689

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 362,223
Lado 2: 45,123
Diferença: 317,100

image.php
 

DeletedUser

Guest
................

entao parece-me que Nni nao esta a corresponder bem contra a TR mas como estamos em epoca festiva é capaz de ser normal,estarem um pouco ausentes do jogo,fasso votos para que a T ganhe a guerra,mas desejo boa sorte a Nni:D
 

DeletedUser

Guest
entao parece-me que Nni nao esta a corresponder bem contra a TR mas como estamos em epoca festiva é capaz de ser normal,estarem um pouco ausentes do jogo,fasso votos para que a T ganhe a guerra,mas desejo boa sorte a Nni:D

Esta guerra está parada à semanas. Tanto de um lado como de outro.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: nNi
Players:

Side 2:
Tribes: VVV |TR|
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 694
Lado 2: 2,025
Diferença: 1,331

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 113
Lado 2: 60
Diferença: 53

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,875,937
Lado 2: 14,065,744
Diferença: 8,189,807

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 946,151
Lado 2: 524,308
Diferença: 421,843

image.php




Até contra a |TR| e a VVV a nNi se está a safar bem (;
 

DeletedUser

Guest
Bem demais msm.

Tanto inimigos ke nem da pa escolher

Isso é a razao de ser nNi

xD
 

DeletedUser

Guest
Ainda está activa esta guerra? Caso sim, gostava de ver as stats:)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: nNi
Players:

Side 2:
Tribes: |TR|
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 80
Lado 2: 30
Diferença: 50

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 769,253
Lado 2: 284,577
Diferença: 484,676

image.php
 

DeletedUser24227

Guest
Bem, mesmo nestas últimas estatisticas a TR estar a perder, mesmo assim acho que sairá vitoriosa. Mas não se sabe para já... Só quando acabar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo