NNW e NNW-A vs NW.K43

  • Iniciador do tópico hbrunoll
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O que Acham desta guerra ? renhida ?? :)


cumps hbrunoll
 

DeletedUser

Guest
a apresentação podia estar mais elaborada ;)
boa sorte a ambas as tribos


cumps
 

DeletedUser25819

Guest
Vamos ganhar ;)

Porque nós rulamos :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas

Não gosto nem ligo mto a este fórum , mas na minha opinião, depois da minha longa ausência do TW, acho que estou um pouco desiludido da forma como o encontrei.
Acho que tem mtos jogadores que se acham os melhores, mtas tribos que se acham as melhores, mtas pessoas arrogantes, sem educação.
As diplomacias não existem devido a essa situação, as tribos não fazem qualquer tipo de diplomacia, e acho que esta guerra não tem qualquer tipo de nexo nesta altura de jogo. Nesta altura não, pq nem a gente imaginava, mas já somos um alvo abater desde inicio do jogo, ainda faziamos recrutamentos.:D
E pelos vistos não somos só nós.
Quem mtos inimigos faz, o sucesso pode não ser o melhor :D e qto maior a subida, maior será a queda...

Obs:um lider que diz aos seus jogadores para enviarem BÁRBAROS :confused: como apoio concerteza não é bom lider.
Nem devia dizer isto pq estou ajudar mas...

Um bom jogo a todos e acima de tudo divirtam-se e sejam EDUCADOS :D

Cumps
 

DeletedUser14196

Guest
Realmente é preciso um bocado de lata para vir para aqui declarar uma guerra, nesta altura de jogo (e o inexperiente sou eu :confused:), e ainda julgar quem não conhecem.
Mas ao menos que declarassem isto em condições, e pusessem as estatísticas na 1ª página (sim, porque já existem) :D
Tenho apenas a dizer que é triste o vosso jogo sujo, mas que não vai ser isso que nos vai deitar abaixo na hora da guerra. :p
Ah, e o(s) vosso(s) espião(ões) anda(m) a falhar, porque em relação a isso de dizer aos meus jogadores para apoiar com vikings, ele esqueceu-se de vos reencaminhar a mensagem que enviei de seguida a corrigir o erro :rolleyes:

"Those who know don't talk and those who talk don't know"

Cumprimentos.

Side 1:
Tribes: NW.K43
Players:

Side 2:
Tribes: NNW NNW-A
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,699
Lado 2: 0
Diferença: 1,699

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25819

Guest
map.php


Roxo- NNW/NNW-a

Amarelo- NW-K43

Não posso afirmar que futuramente isso será tudo roxo... Não, não posso.

Mas digo desde já de caras, Vou fazer TUDO por TUDO para que isso aconteca ;) nem que tenha de recomeçar


[And the sky will be conquered by us even if we fall 10 times ]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28988

Guest
Por isso vê se calas o boquinha. Não posso afirmar que futuramente isso será tudo roxo... Não, não posso.

Vou fazer TUDO por TUDO para que isso aconteca ;) nem que tenha de recomeçar


[And the sky will be conquered by us even if we fall 10 times ]

Se quiseres podes já recomeçar... bem longe! Ou melhor,não recomeçes!! Éra um bem que fazias á nossa tribo,visto seres um GRANDE jogador e eu ter medo das tuas tropas!!
:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25819

Guest
Se houvesse medo de alguma das partes ... A guerra não se fazia :S

Desculpa se te intimidei. Não era meu propósito ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas, parece que vou gostar de participar nesta guerra... ate agora a NW.K43 está a ganhar... e muito bem... tem jogadores muito experientes... e desejo boa sorte aos 2 lados... e um bom Fair play...

e tanto Tiagor E doublizer evitem esses confrontos tamos aqui para falar sobre as opiniao da guerra falem esses assuntos por PM :)
 

DeletedUser

Guest
Realmente é preciso um bocado de lata para vir para aqui declarar uma guerra, nesta altura de jogo (e o inexperiente sou eu :confused:), e ainda julgar quem não conhecem.
Mas ao menos que declarassem isto em condições, e pusessem as estatísticas na 1ª página (sim, porque já existem) :D
Tenho apenas a dizer que é triste o vosso jogo sujo, mas que não vai ser isso que nos vai deitar abaixo na hora da guerra. :p
Ah, e o(s) vosso(s) espião(ões) anda(m) a falhar, porque em relação a isso de dizer aos meus jogadores para apoiar com vikings, ele esqueceu-se de vos reencaminhar a mensagem que enviei de seguida a corrigir o erro :rolleyes:

"Those who know don't talk and those who talk don't know"

Cumprimentos.

Caro doublizer

Em primeiro lugar não foi a nossa tribo que vos colocou como inimigos, foi a vossa desde o inicio, tendo eu inclusivamente proposto uma aliança ou um Pna nas melhores das intenções com vossa tribo e sua resp foi - NÃO..
Simplesmente essa palavra o que para um lider não fica nada bem.
Em 2º lugar não temos espiões, vocês teem é traidores pq não pedimos nada a ninguém, as coisas caem aqui sem a gente fazer por isso.
Em 3º e último as estatisticas a mim não dizem nada, todas as tribos teem jogadores bons, maus e assim assim, mais activos ou menos .

Obs: Já referi q nesta altura do jogo é muito mau as tribos do Top do k andarem em guerras.
É inutil, só vamos deixar as tribos dos ks vizinhos crescerem.

Cumps

Bom jogo e acima de tudo divirtam-se
 

DeletedUser14196

Guest
Lá está a falta de qualidade de informação...
Colocar uma tribo como inimiga não significa que queiramos guerra com ela, muito pelo contrário, mas nem me vou adiantar mais ;)
Quanto à resposta, foi simples, directa e objectiva, três letras são suficientes.
2º - Não é isso que parece, pelo menos o rafapeniche tem trabalhado bem nas PMs de tentativa de sugar cérebros
3º - Nem me vou dar ao trabalho de responder, acho que sabes bem para que servem as estatísticas de guerra, e se isto é um suposto tópico de guerra, ao menos que se faça por isso.

Boa sorte e bom jogo a todos, e como já alguém referiu acima, não vamos fazer disto uma guerra verbal, senão nunca mais saímos daqui e fazemos disto uma novela da TVI :D É por estas e outras razões que não estou nada de acordo com este tópico, mas tudo bem...

map.php


Roxo- NNW/NNW-a

Amarelo- NW-K43

Diga-se de passagem que a qualidade do mapa não é das melhores :rolleyes:
Mas se o vosso objectivo é ter o mapa todo roxo, força, estão num bom caminho ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pessoal eu criei este topico para ver opiniao os dados das guerras e os relatorios... e nada de guerras verbais... :)

Boa sorte aos 2... e tenham proveito pois este jogo é para divertir ehehe...

quero ver relatorios e aquelas estatisticas do Twstats com as conquistas... :)

cumps hbrunoll
 

DeletedUser25819

Guest
Má qualidade faz tu com uma melhor qualidade moço ;)
 

DeletedUser25819

Guest
Eu poderia ter feito assim, era so para terem noção da posição das tribos DENTRO do K ;)
 

DeletedUser14196

Guest
Apesar de não gostar nem concordar com este tópico, convém deixá-lo actualizado:

Side 1:
Tribes: NW.K43
Players:

Side 2:
Tribes: NNW NNW-A
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,873
Lado 2: 0
Diferença: 4,873

chart
 

DeletedUser14196

Guest
Side 1:
Tribes: NNW
Players:

Side 2:
Tribes: NNW-A
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 811
Lado 2: 0
Diferença: 811

chart


Então ? Não é para conquistar os azuis ! É para conquistar os vermelhos !! :p
Isto já era fácil, então assim... :rolleyes:

Já agora, para que a comunidade saiba...
Esta conquista foi o líder-fundador da NNW (rafapeniche) a conquistar um líder da NNW-A (dj nervoso) :D
Não percebo... :confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Merece o meu primeiro post!
Olá comunidade :)

Só tenho uma coisa a dizer, é a guerra interna pela liderança...

Ou agora que estou a pensar, se calhar confundiu o azul claro com vermelho... Pode ter sido :S
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo