No Favors ?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
QOkSsGu.png


No Favors ?


Tribo de amigos já conhecidos de outros projetos e mundos, o objetivo é o mesmo de sempre,

para além de vencer, a amizade e a diversão.

Liderança: Maluko.lol/Marcos1998

Ainda temos vagas para amigos, ou conhecidos, contactar aqui ou via skype, boa sorte às restantes tribos.




 

nando faria

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Boa sorte para o mundo
A vossa chegada veio acrescentar bastante qualidade e imprevisibilidade ao mundo
Cuidado com os vossos spys são bué perigosos ahahhahhaha
Mudaram de nome PK ?
A Union era mais bonito !
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Não jogamos com espiões, as informações podem vir é ter connosco :D.
A union está sempre connosco, não precisamos do nome, mas quem sabe poderá haver surpresas ;).
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Não jogamos com espiões, as informações podem vir é ter connosco :D.
A union está sempre connosco, não precisamos do nome, mas quem sabe poderá haver surpresas ;).

As vezes acontece, mas há também quem trabalhe por isso, mas isso é relativo, existe em todos os mundos e sempre existirá, o que vos desejo é realmente vida longa no mundo.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
O jogo é o espelho da vida, quem conhece o nosso trabalho sabe que jogamos limpo e acabamos até por por vezes perder por isso, o entanto se as coisas vêm ter connosco, não será culpa nossa, digo eu.
Obrigado play, pensa mas é em vir ahahah, abraço.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Espero que sim, para assim podermos ter um mundo competitivo para todos e agradável de se jogar.
 

DeletedUser53002

Guest
Boa sorte com o projecto e se fazem favor não esquece o 56 :p
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
O jogo é o espelho da vida, quem conhece o nosso trabalho sabe que jogamos limpo e acabamos até por por vezes perder por isso, o entanto se as coisas vêm ter connosco, não será culpa nossa, digo eu.
Obrigado play, pensa mas é em vir ahahah, abraço.
Amigo os meus horários de aulas mais o 51 e 56 ocupam me bastante tempo já, o que é pena mas fico orgulhoso por não se esquecerem de mim.
Grande abraço e quem sabe quando ganhar o 51 ainda vos dê uma perninha.
Apita-me no skype depois.
 

DeletedUser41923

Guest
Boa sorte com isso,
A ver se não ficam a meio como no passado ( sempre ) ..

Abraço!
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Boa sorte com isso,
A ver se não ficam a meio como no passado ( sempre ) ..

Abraço!

Amigo, nós até podemos não ganhar nada, mas quem joga connosco, joga sempre sabendo que vai jogar á base da pancada, que não vai jogar com fusões ou diplomacias, e que vai viver o jogo tal como ele é.
Ganhar por "empurro" como ganham as outras tribos que procuram unir-se a outras, mal as coisas correm mal, para mim nem é ganhar.
Tribos que vendem a identidade, para que os jogadores tenham 1 lugar na final, isso é ganhar? Para mim, é perder a partir do momento que deixas de jogar com a camisola que representavas.

Eras da 666 no 51, portanto, devias era nem falar. Se tás a ganhar o mundo, não foi certamente pelo trabalho feito pela 666 ao longo do mesmo.
Ou estou enganado?
Aliás, visto que ganhas-te o 51 da forma que ganhas-te e o 47 nem comento, eu com esse historico, nem falava.
Abraço.
 

DeletedUser36760

Guest
Boa sorte com este mundo e que a tua tribo dure pelo menos meio anito, o que já deverá ser um bom valor para ti
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo