No Favors ?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Fica sabendo que eu e o marcos já ganhamos mais mundos em meia duzia de anos do que tu vais ganhar no resto da tua vida e os que não ganhamos, temos orgulho no que fizemos, ninguém nunca bateu de frente connosco, da ultima vez, eram 11 tribos, portanto falem, quero é ouvir union na boca do povo **
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
Ganhar por "empurro" como ganham as outras tribos que procuram unir-se a outras, mal as coisas correm mal, para mim nem é ganhar.
Tribos que vendem a identidade, para que os jogadores tenham 1 lugar na final, isso é ganhar? Para mim, é perder a partir do momento que deixas de jogar com a camisola que representavas.

Não te conheço mas fiquei teu fã, é por ter essa mentalidade que nunca ganhei mundo nenhum e já estive em boas " retas finais " M4, M15, M20, M25, M42... mas lá esta, ou ganha se com valor ou mais vale sair de cabeça erguida!! 5* este teu post.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Não entendo, apresenta-se um projeto, vêm os haters do costume, eu entendo, tentar espalhar "má reputação" ou acharem-se os maiores por ganharem mais ou menos um, façam bem, entrem no mundo e lá se discute, nunca tive problemas em perder e parabenizar o adversário pela vitória, mas venham frente a frente, tribo contra tribo e sem jogadas baixas.
Quanto a academias e fusões, se perdi mundos, foi mesmo por não me vender, portanto badworld, de ti não esperava, és líder de um projeto e a tua atitude é vir falar das tribos dos outros ? fica-te um pouco mal, ainda para mais quando não corresponde à verdade, mas cada qual sabe a sua conduta, continuo a desejar, eu e todos da tribo um bom jogo a todos e que as guerras sejam in-game ;).
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Já comecas a chorar ?
11 tribos contra vocês ?
UI tantas ?
Parece que nao aprendeste com os erros do passado
Se isso nao é bater de frente é o k?
Bater de trás ?
Boa sorte
Já toy a ver a choradeira que vai ser da tua parte neste mund

Há 2 meses atrás Fernando, sabias admitir a situação em que estavamos e a forma como lutamos pelo mundo, hoje para ficares bem na fotografia dizes aqui, aquilo que não me dizes por trás quando falamos. Enfim.
Abraço!
 

DeletedUser54960

Guest
Gente falem do 58 e n de outros mundos, isto é tópico relativo a esse mundo, por isso.

E n falem do 50 sff xD



Boa sorte Marcos e maluko, que vos corra bem.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Inteligência da nova era do tribos, porque há anos atrás, as tribos iam umas contra as outras, é nesse sentido que se fala, mas não irias entender, visto que nunca jogaste nem nesse tempo, e infelizmente achas inteligência mais que uma aliança.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Eu nem gosto de atacar sinceramente, o que me dá pica é defender.
Abraço, e boa sorte no 51 ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51824

Guest
Boa Sorte com o projeto! E esquece ai os haters, se eles se dao ao trabalho de vir aqui tentar mexer contigo é porque, ao contrario do que eles dizem, se sentem ameacados pelo teu projeto ;D
 

DeletedUser53054

Guest
Bem vindos ao mundo! Têm ai um conjunto de jogadores interessante.

Boa Sorte! :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo