Noblar uma aldeia

  • Iniciador do tópico Tiag0.S
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tenho uma pequena dúvida, para noblar uma aldeia (utilizando a noble train) são precisos 4 ou 5 ataques com nobre?
 

DeletedUser21924

Guest
Depende (com 3 também pode chegar) mas os nobres podem tirar de 20 a 35 de lealdade...depende do domínio dos teus ataques
 

DeletedUser

Guest
Como disseram, o mínimo de nobres que precisas para conquistar uma aldeia é 3, se pelo menos 2 tirarem 33 de lealdade, e o terceiro tirar 34 (um exemplo).

A maior parte dos jogadores costumam utilizar 4 nobres, pois a probabilidade de conquistar a aldeia é elevada, mesmo assim não se tem 100% de certeza que se la conquista.

Com 5 nobres (enviados seguidamente) tens 100% de certezas que o conquistas ;).
 

DeletedUser

Guest
Mininimo 3 nobres(com muita sorte) e para teres a certeza mandas 5 com pouco tempo de diferença

Com 4 nao e fiavel :D
 

DeletedUser

Guest
Mininimo 3 nobres(com muita sorte) e para teres a certeza mandas 5 com pouco tempo de diferença

Com 4 nao e fiavel :D

exacto, manda 5 nobres e depois arriscas-te a perderes 2 nobres na mesma aldeia
 

DeletedUser

Guest
Bem, se quizeres fazer o "comboio de nobres" podes sempre perder uns nobres pois pode acontecer por exemplo que ao 3° nobre conquistes a aldeia e se mandares 4 e ainda faltar "bater" o ataque do 4° nobre ele re-conquista a aldeia, mesmo sendo tua, percebes?

Agora sem o comboio de ataques isso depende, um nobre em média pode tirar entre 20 a 35 de lealdade, se tirar por cada ataque uma média de 27 vais precisar de uns 3 ou 4 ataques .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu mando sempre 4 nobres, mas mts vezes falha, mas é o metodo mais fiel digamos.

Um noble train é o ke se deve usar, e deve se ter sempre 1 nobre a mais, caso nao consigamos conkistar com 4, mandar o 5º nobre apenas em casos extremos ou de mundança de K, para prevenir ah falha.

Ah meu ver, kuando se conkista uma aldeia, num K distante, deve se mandar 5 nobres, para nao ter desperdicio "enorme" de tempo.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser

Guest
com 3 nobres é quase impossivel, so com o paladino com o ceptro de vasco e mesmo assim é muito dificil...

Mentira... é dificil, muito dificil mas não é preciso o paladino para nada... basta dois ataques baixarem o maximo e o 3º nobre baixar pelo menos 30...

Quanto a usar 4 ou 5 nobres eu geralmente uso 4...

Em que situação se deve usar 5?
Se estiverem a fazer ataques tipo "tudo ou nada" em que se não se conquista mesmo a seguir à limpeza nunca se vai conquistar, ou tipo se atacarem a largas horas de distância devem mandar um 5º nobre com poucas tropas de modo a que se o 4º conquistar, o 5º morre ao bater nas tropas que iam com o 4º... assim a perda é minima pois o nobre faz-se a preço favorável.
 

DeletedUser

Guest
Mentira... é dificil, muito dificil mas não é preciso o paladino para nada... basta dois ataques baixarem o maximo e o 3º nobre baixar pelo menos 30...

Quanto a usar 4 ou 5 nobres eu geralmente uso 4...

Em que situação se deve usar 5?
Se estiverem a fazer ataques tipo "tudo ou nada" em que se não se conquista mesmo a seguir à limpeza nunca se vai conquistar, ou tipo se atacarem a largas horas de distância devem mandar um 5º nobre com poucas tropas de modo a que se o 4º conquistar, o 5º morre ao bater nas tropas que iam com o 4º... assim a perda é minima pois o nobre faz-se a preço favorável.

Exacto... e disso posso concluir que é preferivel utilizar 5 nobres em fases mais avançadas do jogo porque os apoios surgem com mais rapidez e mais consistência daí podemos nunca mais ter a chance de noblar a tal aldeia.
3 nobres é algo dificil mas durante esses dias no pt14 mandei 2 nobres a uma aldeia e os 2 tiraram 35 de lealdade,,, se tivesse mais um nobre quase de certeza que noblava a aldeia. ;)
 

DeletedUser

Guest
..

ok obrigado, ja vi que o melhor é 4 nobres, perguntei isto porque quero conquistar uma aldeia mas so tenho 1 nobre e um amigo meu da minha tribo vai enviar 2 ou 3 para me ajudar a conquistar.

Eu nao quero que ele conquiste, eu quero que ele baixe a lealdade para eu conquistar apenas com 1 nobre xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo