Noble Train's

  • Iniciador do tópico DeletedUser39752
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39752

Guest
Boa tarde cara comunidade.

Venho por este meio tirar a seguinte duvida.

Só conheço 2 métodos de tw para enviar nt's, no Opera pelo método "T" e no mozzila firefox pelo método do modo off-line.
Como um jogador que gosta de conquistar aldeias, pedia a mais rápida resposta por parte do suporte para me indicar outras maneiras de enviar NT's, desde que não seja ilegal.

Sem mais,
 

DeletedUser37178

Guest
Google Chrome também dá e que eu conheça, desse tipo, é o unico metodo legal.
 

DeletedUser

Guest
Consegues fazer Noble Train pelo Google Chrome, o único método legal.
Para fazeres NT pelo Chrome tens de abrir 4 separadores, em todos os separadores, mandas os nobres, junto com as tropas que quiseres enviar, carregas em "Atacar", fazes isso nos 4 separadores, agora, terás de ser extremamente rápido e ter um net razoável para o NT calhar no mesmo segundo, carregas no primeiro separador e carregas no ENTER, e fazes isso em todos os separadores.
 

DeletedUser37141

Guest
Boa tarde cara comunidade.

Venho por este meio tirar a seguinte duvida.

Só conheço 2 métodos de tw para enviar nt's, no Opera pelo método "T" e no mozzila firefox pelo método do modo off-line.
Como um jogador que gosta de conquistar aldeias, pedia a mais rápida resposta por parte do suporte para me indicar outras maneiras de enviar NT's, desde que não seja ilegal.

Sem mais,

Uma das maneiras possiveis é abrir 4 separadores e ir passando de separador em separador carregando em "OK" .

Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
ja agora tambem queria saber

eu li num post forum que agora nao encontro qual diferenca ms permitido

exp
001 hoje às 12:12:12:200 horas
001 hoje às 12:12:12:300 horas
001 hoje às 12:12:12:400 horas
001 hoje às 12:12:12:500 horas
001 hoje às 12:12:12:600 horas


sei que max sao 5 ataques no mesmo segundo queria saber qual diferenca de MS qual o minimo
 

DeletedUser

Guest
ja agora tambem queria saber

eu li num post forum que agora nao encontro qual diferenca ms permitido

exp



sei que max sao 5 ataques no mesmo segundo queria saber qual diferenca de MS qual o minimo

A diferença varia de mundo para mundo.
 

DeletedUser

Guest
no mundo 30
porque nao quero estar cometer algo de ilegal
 

DeletedUser

Guest
no mundo 30
porque nao quero estar cometer algo de ilegal

O próprio servidor impede-te de tal acontecimento.. Imaginemos que a gap é 100 ms, mesmo que tu mandes 4 ataques em 50 ms, o servidor vai-te por os 4 ataques com 100 ms de intervalo entre eles...
 

DeletedUser37938

Guest
No mundo 30 qual é o minimo de tempo que se pode fazer um Nt para que segal legal?
 

DeletedUser

Guest
Eu costumo fazer abrir 4 separados e por logo no pronto para enviar depois e seres o mais rápido possível e mudar de 1 para outro dando "Enter" para mudar rápido clica "Ctrl e aquele botão para mudar de linha"
 

DeletedUser

Guest
firefox: control + TAB / ENTER

=

Own commands (4) Arrival time Arrival time in
Attack on A501| WHIPLASH (594|508) K55 Rename today at 13:23:04:560 0:09:52 Cancel
Attack on A501| WHIPLASH (594|508) K55 Rename today at 13:23:04:660 0:09:52 Cancel
Attack on A501| WHIPLASH (594|508) K55 Rename today at 13:23:04:760 0:09:52 Cancel
Attack on A501| WHIPLASH (594|508) K55 Rename today at 13:23:04:860
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo