Nobre

  • Iniciador do tópico DeletedUser56381
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser56381

Guest
Boa tarde, quero reportar um erro no jogo que considero estar a prejudicar os jogadores. Juntei moedas para treinar um nobre e estava pendente à espera para o por a treinar, no evento que está a decorrer juntei 4000 medalhas e desloquei o item de adicionar um nobre extra, que é sempre para o que costumo juntar, activei esse nobre numa das minhas aldeias e na academia o nobre que tinha juntado as moedas desapareceu. Gostaria de saber se têm como repor o nobre que me desapareceu para eu o treinar. Este erro ocorreu ontem durante a tarde, estou a jogar no mundo 65 Pt.
 

DeletedUser48888

Guest
Ou seja, ja tinhas tudo pronto para fazer um nobre e entretanto ativaste o item de adicionar um nobre instantaneamente a tua aldeia certo? E quando o fizeste ja nao podias fazer o outro nobre? é isso?
 

DeletedUser56381

Guest
sim, o k significa que juntei 68 moedas para nada. É k juntar isso ainda custa.
 

DeletedUser48888

Guest
Quando tu usas esse item ele adiciona-te um nobre se tiveres requisitos para ele. A unica vantagem desse item é que ja nao precisas de esperar 3 horas para ter nobre. Ele retira recursos de fabricar um nobre na mesma. Ou seja, nao é um nobre extra.
 

DeletedUser56381

Guest
Mas está errado pk se tu não juntares moeda nenhuma e usares o item ficas com o nobre na mesma so te tira 100 de população, daí eu sentir k está mal o jogo assim, deveria adicionar o nobre na aldeia sem mexer nas moedas ou nobres k temos para treinar.
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
O item recruta um nobre automaticamente, não te desbloqueia um nobre, nem cunha moedas para o próximo nobre.
Conforme foi explicado, o item não está errado, foi feito para esse fim.

Existem um item, bau de guerra, que "cunha" moedas de certa forma consoante o nº de aldeias que tens.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo