Nobres mais baratos

  • Iniciador do tópico naruto500
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Venho por este meio pedir se não é possivel colocarem os nobres mais baratos no mundo 19 como ja aconteceu numa boa parte dos mundos PT.

Apesar de este mundo so estar activo a 1 ano (+-), ja so existe duas grandes potencias (tribos), e ja existe alguns players com poucos nobres.

Por isso vinha pedir os nobres mais baratos, penso que a grande maioria dos jogadores deste mesmo mundo pensam o mesmo...
:cool:

Saudaçoes
 

DeletedUser

Guest
Ainda é um pouco cedo , mas daqui a 1 ou 2 meses talvez já seja considerável fazerem isso.
 

DeletedUser13851

Guest
Boa tarde,

Venho por este meio pedir se não é possivel colocarem os nobres mais baratos no mundo 19 como ja aconteceu numa boa parte dos mundos PT.

Apesar de este mundo so estar activo a 1 ano (+-), ja so existe duas grandes potencias (tribos), e ja existe alguns players com poucos nobres.

Por isso vinha pedir os nobres mais baratos, penso que a grande maioria dos jogadores deste mesmo mundo pensam o mesmo...
:cool:

Saudaçoes

Para que queres Nobres mais baratos Pedrolas??
Andas mesmo stressado... e nao tentes entrar na NVS a passares te por outro... lolol
Deixa me chegar perto de ti que vais ver com quantos Nobres se conquista vilas a badamecos como tu.
Joga Limpo pah! És um fake.
 

DeletedUser26609

Guest
Apoiado Naruto! quero nobres grátis! a crise toda a todos! e preciso de nobres para noblar as tuas aldeias!
 

DeletedUser

Guest
Para que queres Nobres mais baratos Pedrolas??
Andas mesmo stressado... e nao tentes entrar na NVS a passares te por outro... lolol
Deixa me chegar perto de ti que vais ver com quantos Nobres se conquista vilas a badamecos como tu.
Joga Limpo pah! És um fake.

Se isso é para min.
Eu sou fake e vc um aborto.

Vêm para cima da minha ex contita no problem.

Sempre demostras-te que não tinhas caracter nem palavra, levas-te um mano a mano do j.c.zz puff desistiu.



olha e denuncia isto á vontade é da maneira que fico mais "leve"

á com cada um :D
 

DeletedUser13851

Guest
Nao denuncio nao... Vou te comer vila a vila.... a ti e aos teus padrinhos...
 

DeletedUser

Guest
Manda da tua não da do africano nem da do jcoluna nem da do jardim sim:p


Mas manda para quem la tiver puder matar uns nobrezinhos

kakaka:cool:
 

DeletedUser13851

Guest
Aqui na NVS eu sou esses todos e ainda mais alguns :D
O teu lider nao tem 80!!??

Força que vais precisar dela.
 

DeletedUser

Guest
Chamaram-me????

A conta do jardim é mais uma conta da NVS, nunca está sitada e está sempre on....

Naruto ataquei-te????
Em qual das tuas contas?..........
 

DeletedUser10115

Guest
Manda da tua não da do africano nem da do jcoluna nem da do jardim sim:p


Mas manda para quem la tiver puder matar uns nobrezinhos

kakaka:cool:

Que eu saiba na NVS ninguem foi banido!!!!

Já na HMetal, não se pode dizer o mesmo!!!

Porque será?
 

DeletedUser13851

Guest
Almeida posso enviar uns ataques da tua conta, que os ataques que mandei pelo jardim não chegam... Os Nts vão da conta do Milk, enviei los de manha...
Ainda só tenho 13.3 contas para gerir, epah sou mesmo bom pah, com tanta conta e apenas eu, tou a dar uma malha na MATEL... ui ui
Eu sei que dói uma conta com 500vilas sakar desde que começou a guerra 100vilas à MATEL... e sempre debaixo de fogo...lololol
Agora preciso de ir que tenho 13,3 contas para gerir na minha tribo.

Força!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13851

Guest
Babuseira foi o AC que fizeram ao jcoluna!!!! lolololol Tu entao Putopedro coitadinho... nem atacar sabes... hehehe mas nao és só tu!!! hahahahaha
Eu fico a pensar para mim, como é que voces dizem que sao os melhores????? Como é que voces dizem que vao ganhar!!!!! Se nem recurso humano têm!!! Aqui na NVS ninguem é expulso por estar a perder vilas, sabes o que se faz aqui??? deixa se a evoluçao da propria conta para ir defender contas atacadas via sitter, aqui todos sao importantes, aqui existe inter ajuda e aqui nao desistimos de ninguem... Lutamos mesmo quando as estatisticas mostravam desvantagem...
Já desistiram alguns da equipe adversaria, mais desistirao.... Espero que nao, espero que nao desistam, espero que a NVS conquiste vila a vila ate à ultima vila a essa Super Equipe que se diz a melhor pois conquistar vilas a mortos não dá pica aos meus membros.

A Equipe adversaria desde o inicio que jogou sujo... Mentiras, jogos de bastidores e tentativas de entrar na NVS por parte de alguns.
Para além disso, nessa Fabolastica Equipa, foram recrutados players à ultima da hora.... Farto me de rir pois fui contactado por um deles que é meu amigo à muito neste jogo... Piada ainda maior é que ele foi o proprio a dizer que a minha equipa adversaria joga sujo... Criaram uma guerra propositadamente, algo que estava preparado. A NVS sempre cumpriu com os acordos feitos com essa Equipe, SEMPRE... A outra Equipe nao se poderá gabar disso... Tenho orgulho na minha Tribo pelo caminho percorrido e por outro lado tenho "pena" de alguns players que estao no lado errado da guerra, mas enfim, jogo é jogo e estamos aqui é para jogar.

Na NVS existe rigor e amizade, nao somos uma Tribo... Somos muito mais que isso!! Será impossivel nos baterem da forma que vós, nessa Equipa adversaria, trabalham...

Força »NVS«
 

DeletedUser

Guest
Babuseira foi o AC que fizeram ao jcoluna!!!! lolololol Tu entao Putopedro coitadinho... nem atacar sabes... hehehe mas nao és só tu!!! hahahahaha
Eu fico a pensar para mim, como é que voces dizem que sao os melhores????? Como é que voces dizem que vao ganhar!!!!! Se nem recurso humano têm!!! Aqui na NVS ninguem é expulso por estar a perder vilas, sabes o que se faz aqui??? deixa se a evoluçao da propria conta para ir defender contas atacadas via sitter, aqui todos sao importantes, aqui existe inter ajuda e aqui nao desistimos de ninguem... Lutamos mesmo quando as estatisticas mostravam desvantagem...
Já desistiram alguns da equipe adversaria, mais desistirao.... Espero que nao, espero que nao desistam, espero que a NVS conquiste vila a vila ate à ultima vila a essa Super Equipe que se diz a melhor pois conquistar vilas a mortos não dá pica aos meus membros.

A Equipe adversaria desde o inicio que jogou sujo... Mentiras, jogos de bastidores e tentativas de entrar na NVS por parte de alguns.
Para além disso, nessa Fabolastica Equipa, foram recrutados players à ultima da hora.... Farto me de rir pois fui contactado por um deles que é meu amigo à muito neste jogo... Piada ainda maior é que ele foi o proprio a dizer que a minha equipa adversaria joga sujo... Criaram uma guerra propositadamente, algo que estava preparado. A NVS sempre cumpriu com os acordos feitos com essa Equipe, SEMPRE... A outra Equipe nao se poderá gabar disso... Tenho orgulho na minha Tribo pelo caminho percorrido e por outro lado tenho "pena" de alguns players que estao no lado errado da guerra, mas enfim, jogo é jogo e estamos aqui é para jogar.

Na NVS existe rigor e amizade, nao somos uma Tribo... Somos muito mais que isso!! Será impossivel nos baterem da forma que vós, nessa Equipa adversaria, trabalham...

Força »NVS«


Que bela recordação :D... mas acho que a bola de cristal estava mesmo avariada ...
 
Topo