Nobres (será da crise)

  • Iniciador do tópico -GreenyBoy-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bons dias a todos,
Alguma hipotese de alguém por parte do suporte vir aqui esclarecer alguma coisa sobre a redução do preço dos nobres no m8?

Para quando está previsto;
Condições de final do mundo;

Etc?

São temas várias vezes debatidos pelo menos eu não tenho uma resposta concreta para isto.


Como tal gostaria que houvesse alguém do suporte disponível para esclarecer algumas dúvidas sobre estes assuntos de forma a elucidar os jogadores.


Obrigado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
se a reducção seguir os mundos pela data de abertura o m8 aidan vai esperar.
 

DeletedUser29601

Guest
se a reducção seguir os mundos pela data de abertura o m8 aidan vai esperar.

Eu acho que nao devia ser pela data de abertura pois por exemplo o pt8 comparado com outros mundos (pt3/pt5) precisava mais de uma reduçao pois a velocidade e muito inferior...
Acho que o support devia penar nisto...
 

DeletedUser

Guest
Dri? é um pouco isso que gostaria de ver esclarecido, se existe alguma data estabelecida para que haja redução de nobres. Honestamente é um tristeza ter 100 aldeias limpas e só puder conquistar duas por dia.


Como tal volto a pedir a alguém do suporte que participe neste tópico de forma a esclarecer algumas dúvidas.


Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que nao devia ser pela data de abertura pois por exemplo o pt8 comparado com outros mundos (pt3/pt5) precisava mais de uma reduçao pois a velocidade e muito inferior...
Acho que o support devia penar nisto...

pois, mas eudisse se for.


pk sim, nao tem andaa ver com data de abertura, cada mundo tem a sua velocidade
 

DeletedUser

Guest
Bons dias a todos,
Alguma hipotese de alguém por parte do suporte vir aqui esclarecer alguma coisa sobre a redução do preço dos nobres no m8?

Para quando está previsto;
Condições de final do mundo;

Etc?

São temas várias vezes debatidos pelo menos eu não tenho uma resposta concreta para isto.


Como tal gostaria que houvesse alguém do suporte disponível para esclarecer algumas dúvidas sobre estes assuntos de forma a elucidar os jogadores.


Obrigado


A ser implementado rapidamente era, a meu ver, muito positivo e acima de tudo definidor. E provavelmente ajudava a um aumento de actividade e diversão neste mundo... porque convenhamos... este mundo anda "devagarinho":p
 

DeletedUser19380

Guest
sim tambem axo k seria muito proveitoso para este mundo baixar o custo dos nobres...

a administraçao do jogo poderia dar uma "prendinha" a estes "maratonistas" k ainda ca andam :p
 

DeletedUser34647

Guest
Nem mais uma semana com os Nobres a estes preços

É uma pena que ninguém da administração veja que o mundo 8 mais dia menos dia será um mundo de aldeias barbaras, pq a maior parte do pessoal está a desistir devido não terem pachorra para esperar 24 hora para fazer 2 nobres enquanto já tem centenas de aldeia limpas e prontas a conquistar.
Se pensarem bem, ao tentarem reter o pessoal de forma a que o jogo não avance e que esteja a pingar constantemente na conta premium, vocês estão completamente enganados, pq todos os dias estão a desistir jogadores devido à falta de interesse...
Por outro lado se vocês mudarem de politica e mudarem o preço dos nobres o pessoal terá muito mais interesse em permanecer em jogo e aqueles que n tem premium vão seguramente fazer os possíveis para terem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O Mundo8 começa a ser um mundo "fantasma" tantas sao as desistencias.
Nao ha incentivos como a descida do custo dos nobres ou outras soluçoes que poderiam ser postas em pratica em prol de incentivar o pessoal a manter-se em jogo e tornar o mundo mais interessante.
Tenho acedido aqui ao forum na esperança de vêr algum sinal por parte da administraçao do jogo no que toca a este assunto dos nobres,mas ate agora nada,portanto è aguardar que haja novidades,mas assim è que nao da mesmo pra continuar,è monòtono,repetitivo,sem interesse....e por conseguinte....desiste-se
 

DeletedUser

Guest
Lufada de ar fresco:desceu o custo dos nobres(cunhagem de moedas).Assim ta melhor! Mas temo que assim vire "fantasma" mais rapido kkkkkkk(tou na brinca)
 

DeletedUser34647

Guest
Mais uma vez volte à carga com o preço dos nobres...
Cada vez se torna mais fastidioso a conquista do inimigo, cada vez os jogadores tem um maior numero de aldeias e como cada um de nós só pode fazer uma media de 4 nobres por dia o que demora uma eternidade fazer desaparecer um jogador.
Devido a este facto o pessoal começa a enjoar o jogo e começam a desistir, o qual se pode ver pela quantidade de barbaras.

Mais uma redução não seria descabido de todo para tornar o jogo mais competitivo e mais interessante.

Obrigado
 

DeletedUser35080

Guest
nobres

mais nobres ou alterar as minas para o dobro por hora
 

DeletedUser

Guest
O custo deve ser reduzido,nao so em cunhagem de moedas como na educaçao dos nobres(40/50/50 è muito)
Caso nada seja feito neste sentido mais pessoal vai desistir,inibindo muitos jogadores de entrarem noutros mundos sabendo o que lhes acontecerà no futuro:aborrecimento,tedio,falta de objectivos que justifiquem a continuaçao.
Algo deve ser feito para que este mundo ainda consiga terminar com um minimo de ombriedade.
Caso contrario metam em modo d paz e acaba-se a historia.
Com o devido respeito
vos saudo
Eagle71
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo