nobres

  • Iniciador do tópico DeletedUser10953
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10953

Guest
ola, é o seguinte, já tenho a academia no nivel maximo(3) e já armazenei recursos 4 vezes para o seguinte nobre k será o 4º, mas continua a dizer k nao é possivel educar a unidade. tenho 4 aldeias e kero mais.
o k é k posso fazer? Obrigado
 

DeletedUser10977

Guest
cada nivel na academia podes fazer 1 nobre se tens a academia a 3 e ja fizeste 3 nobres ja nao podes fazer mais se kiseres tens de fazer em outras aldeias :S fica bem
 

DeletedUser

Guest
ola, é o seguinte, já tenho a academia no nivel maximo(3) e já armazenei recursos 4 vezes para o seguinte nobre k será o 4º, mas continua a dizer k nao é possivel educar a unidade. tenho 4 aldeias e kero mais.
o k é k posso fazer? Obrigado

se tiveres uma unica Academia tens de fazer outra Academia e tens de ter 100 de população livre para ele. :)
 

DeletedUser9306

Guest
So podemos ter 3 nobres por aldeia no mndo 5???:confused: ganda p...:mad:
assim nao da pica :mad: NAO A NOBLE TRAINS???:confused:
alguem que explique por favor... se assim for o sitema de armazem e o pior de longe apesar de eu sempre ter preferido o de moedas
 

DeletedUser9993

Guest
podes fazer os nobres que quizeres , precisas é de ter o mesmo numero de academias para nobres , ou seja tens uma academia nivel 3 , e noutra aldeia uma nivel 2 já dá pra 5 nobres , mas podes fazer esses 5 nobres onde quizeres ;)
 

DeletedUser9306

Guest
mesmo assim este sistema barrg na presta... se queres ter um noble train numa aldeia nao podes ter na outra... enquanto que no M2 M4 podias ter os 4 nobres em cada aldeia...
 

DeletedUser9993

Guest
loll, parece que nao sabes do que falas :) se começas num mundo e só tens 1 aldeia nao vais atacar a 2º com um noble train :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo