NOM vs LEG

  • Iniciador do tópico DeletedUser12573
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12573

Guest
Side 1:
Tribes: NOMv1 NOM13 NOM14 NOM15 NOM24 NOM43 NOM51 NOM61 NOM62
Players:

Side 2:
Tribes: LEG I LEGIE LEGIEB LEGIX LEGIII LEGNFÁ LEGMGC LEG Ia LEGGOD LEG WA
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,044
Lado 2: 82
Diferença: 962

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,832,714
Lado 2: 829,623
Diferença: 9,003,091

image.php



Side 1:
Tribes: NOMv1 NOM13 NOM14 NOM15 NOM24 NOM43 NOM51 NOM61 NOM62
Players:

Side 2:
Tribes: LEG I LEGIE LEGIEB LEGIX LEGIII LEGNFÁ LEGMGC LEG Ia LEGGOD LEG WA
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 191
Lado 2: 8
Diferença: 183

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,797,994
Lado 2: 77,074
Diferença: 1,720,920

image.php


Acho que dispensa qualquer calculo de racio... utilizei para as tribos da familia NOM as que estão no perfil da NOMv1 e para as LEG as que estão no perfil da LEG I, se não está alguém peço desculpa!
 

DeletedUser

Guest
Grande coça!


Cumps

LOl
sou do tempo em que ainda se criou uma tribo engraçada...
com uma imagem diferente...
:D

com um nome diferente chamada FEar..
e nos primeiros dias até consegui ver... as estatisticas ... e tava superior À nom44 na altura...
ms prontos...
xD
desde daí nunca mais vi :cool: nenhuma diferença muito forte para se falar a não ser tugawe vs nomv1 e nom43...

bah:p ainda bem que vem ai as férias.
 

DeletedUser

Guest
Grande coça!


Cumps,

Ajcp

entao andas ocupadocom o dj??

só "um" jogador esta te a dar a "coça" e tens os apoios k tens... teras um pouco de humildade e modestia??


falas,falas nao estas a ver aki o LEGIONÁRIO k te esta a dar nas "ventas" a vanglorizar-se por te ter dado uma "valente sova" só a ti e sozinho mete as sats ai ,e baixa o nariz se faz favor, tu es um inimigo k nao mereçe respeito, tu pork a kem xamas de LEGOS o lego esta te a dar ,cresçeste agora??

perdes mais aldeias por dia como tropas fazes por minuto... nao utilizes mais membros NOM para teu proprio benificio rapaz,esta visto k nao es "jogador"

nem estou aki para falar de kem te esta a meter no teu lugar,é um LEGIONÁRIO... keres respeito?? respeita o proximo pork a tua substimaçao esta a dar no k dá, aldeias a cair k nem moscas ao xeirarem o dum dum

Grande coça!


Cumps,

Ajcp



desculpa aí...Ajcp K81 005 (176|802) K81 830 Ajcp [NOM62] NightScape [MCLEG2] 28th June 2009 - 21:35:53
desculpa aí...Ajcp K81 004 (174|803) K81 1,180 Ajcp [NOM62] NightScape [MCLEG2] 28th June 2009 - 17:40:04
desculpa aí...Ajcp K81 003 (173|802) K81 4,955 Ajcp [NOM62] NightScape [MCLEG2] 28th June 2009 - 16:51:18
desculpa aí...Ajcp 1 (189|786) K71 10,206 Ajcp [NOM62] NightScape [MCLEG2] 28th June 2009 - 12:49:46
desculpa ai...Ajcp K81 002 (174|802) K81 6,044 Ajcp [NOM62] NightScape [MCLEG2] 28th June 2009 - 08:31:37


consegues perder 5 aldeias só de "um" LEGIONÁRIO em 12 horas(estavas inativo? nao estavas on? ou tinhas ido jantar fora??) OK VAIS INVENTAR PARA DIZER K NAO SOMOS BONS AGORA?? INDA KERES SER UM LEG? ou será k nunca o kissseste ser?? nao podias e sabes pork?? falta te a humildade e saber jogar com as tuas tropas tambem nao só com as dos outros, pork nem com essas te livras-te de só um LEGIONÁRIO

xama lhe LEGO agora força

respeito ja vi k nao entra no teu vocabulario concerteza

se keres respeito tens k o ganhar primeiro

.............
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19496

Guest
Legos

entao andas ocupadocom o dj??

só "um" jogador esta te a dar a "coça" e tens os apoios k tens... teras um pouco de humildade e modestia??


falas,falas nao estas a ver aki o LEGIONÁRIO k te esta a dar nas "ventas" a vanglorizar-se por te ter dado uma "valente sova" só a ti e sozinho mete as sats ai ,e baixa o nariz se faz favor, tu es um inimigo k nao mereçe respeito, tu pork a kem xamas de LEGOS o lego esta te a dar ,cresçeste agora??

perdes mais aldeias por dia como tropas fazes por minuto... nao utilizes mais membros NOM para teu proprio benificio rapaz,esta visto k nao es "jogador"

nem estou aki para falar de kem te esta a meter no teu lugar,é um LEGIONÁRIO... keres respeito?? respeita o proximo pork a tua substimaçao esta a dar no k dá, aldeias a cair k nem moscas ao xeirarem o dum dum





desculpa aí...Ajcp K81 005 (176|802) K81 830 Ajcp [NOM62] NightScape [MCLEG2] 28th June 2009 - 21:35:53
desculpa aí...Ajcp K81 004 (174|803) K81 1,180 Ajcp [NOM62] NightScape [MCLEG2] 28th June 2009 - 17:40:04
desculpa aí...Ajcp K81 003 (173|802) K81 4,955 Ajcp [NOM62] NightScape [MCLEG2] 28th June 2009 - 16:51:18
desculpa aí...Ajcp 1 (189|786) K71 10,206 Ajcp [NOM62] NightScape [MCLEG2] 28th June 2009 - 12:49:46
desculpa ai...Ajcp K81 002 (174|802) K81 6,044 Ajcp [NOM62] NightScape [MCLEG2] 28th June 2009 - 08:31:37


consegues perder 5 aldeias só de "um" LEGIONÁRIO em 12 horas(estavas inativo? nao estavas on? ou tinhas ido jantar fora??) OK VAIS INVENTAR PARA DIZER K NAO SOMOS BONS AGORA?? INDA KERES SER UM LEG? ou será k nunca o kissseste ser?? nao podias e sabes pork?? falta te a humildade e saber jogar com as tuas tropas tambem nao só com as dos outros, pork nem com essas te livras-te de só um LEGIONÁRIO

xama lhe LEGO agora força

respeito ja vi k nao entra no teu vocabulario concerteza

se keres respeito tens k o ganhar primeiro

.............


Então e ocarreirinha, está inactivo?????

Em 2 dias perdeu 20 aldeias, passado 2 dias ainda tinha apoios a chegar...
E foi porque só atacamos aldeias do k62, pois se atacassemos também as do k72 seria um genocidio...
 

DeletedUser

Guest
podes crer

carreirinha desistiu, e o sitter foi espulso...força conkista as aldeias k puderes,perdeu 20 (ou mais) mas um cordenado é diferente de um "só" LEGIONÁRIO da a sova k dá a esse menino

e atençao nao estou a falar de conkistas nem nada k se pareça estou a meter esse rapaz no lugar dele, k só sabe insultar xamando "legos" a membros LEG isso é falta de respeito pelo inimigo axo eu...

mas cada um com as suas açoes (tenho filhos mas sao educados) e esse menino de certeza esteve os pais ausentes durante a sua infancia sabe se lá onde andaram eles na altura "k se devia" dar educaçao a esse menino,agora ja é tarde

e volto a dizer levou nas "ventas" de um só LEGIONÁRIO com 75% das tropas nao eram dele, é o NOM72 com mais baixas feitas pela LEG, é o NOM72 com mais OD(defensivo) as custas da LEG, é o NOM (de toda a familia) com mais falta de respeito pelo seu inimigo (falta ao respeito por isso mesmo,esta farto de levar nas ventas)

e keria ser LEG repito ,keria ser LEG...(depois de tanto levar nas ventas) o sagres nao deixou (nem pediu opiniao a ninguem tinha a resposta na ponta da lingua) nao tens principios de jogador seja na NOM ou em outra tribo kualker

resumindo:

leva nas ventas

esta farto de perder

nao tem respeito por ninguem

ja kis ser desta familia k agora xama de LEGOS( um pau de dois bicos aki...)



ps. nao des passos maiores k as pernas podes cair de xapa
 

DeletedUser

Guest
Grande coça!


Cumps,

Ajcp

Acho k para ti chega isto...

Side 1:
Tribes:
Players: Nals

Side 2:
Tribes: NOM72
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 1
Diferença: 22

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 241,886
Lado 2: 8,454
Diferença: 233,432

image.php


:cool::cool:

Mas tá-se bem...
 

DeletedUser

Guest
É triste que as coisas tenham tomado este rumo, nunca falei no fórum em que li demasiado...

Fica a Nota para a LEG e para a NOM,

Respeita o teu adversário como a ti mesmo... é mais difiçil perder que ganhar... E não existe sabor na vitória pela desistencia do adversário por isso o fim desta batalha tem um sabor amargo para todos.

Outras guerras viram por isso,

Boa Sorte a todos e Boas conquistas onde quer que se encontrem.
 

DeletedUser

Guest
Chegou a altura de dizer aqui umas palavras, começo pelo cebolinha que sempre foi um adversário respeitado por todos, principalmente na vizir, tribo que devia dormir mal a pensar se ele iria atacar ou não e nunca conseguiram realmente contrariar essa suberba forma de jogar que necessitava ainda de alguns ajustes, tenho pena de não o poder defrontar directamente pois este é um dos atractivos do jogo. Relativamente à nefertiti posso dizer-te que fui eu a pedido dela que defendi durante alguns dias os ataques que surgiram às centenas durante alguns dias e que se continuasse a defender poucas ou nenhumas seriam as conquistas da LEG, esteve quase a desistir e depois de perder umas dezenas de aldeias ganhou novo alento para continuar.

Ultimamente tenho sido criticado dentro da NOM por ter tido atitudes consideradas menos protectoras da familia. O que penso é exactamente o contrario. Creio que a familia nada ganha com a presença do ajcp, um jogador que alem de se gabar constantemente pelos feitos, que nem sei quais são e está aqui provado que o seu OD defensivo é à custa de um jogo completamente desregrado onde se baseia nos apoios de todos da NOM62 e ex NOM62a. Conquista 2 ou 3 aldeias inimigas e perde-as logo a seguir juntamente com mais 2 ou 3. Conquista 6 inactivos e o numero de aldeias mantêm-se ou sobe, obviamente o OD sobe à custa de apoios dos companheiros.

Ofende descaradamente os adversários para o atacarem nas aldeias protegidas e não segue as directrizes de criar um nucleo de segurança onde a tribo possa crescer sustentadamente e sem necessitar de estar a pedir constantemente apoios.

Só não é LEG como muito bem diz o cebolinha porque nem na LEG o quiseram devido a estas acções. Numa fase do jogo chegou mesmo a convocar reunião com o Loukus para toda a NOM62 (nessa altura completamente isolada) passar para os LEG ofendendo descaradamente membros como o double e o rastadude por não quererem nem ouvir as baboseiras que propunha. A resposta foi não e mais uma vez ficou ali a pedir apoios em aldeias condenadas..

Recrutou elementos que antes me pediu dezenas de vezes para atacar só para a tribo dele poder crescer revelando uma falta enorme de personalidade e coerencia de jogo. Por estas razões e por não considerar este jogo como de ganho incondicional de pontos vi-me na obrigação de cortar qualquer comunicação com este jogador que revelou não ser da minima utilidade para uma familia que deseja crescer de forma estratégica e coordenada, algo que este jogador sempre mostrou não saber o que é sempre olhando para o seu umbigo.

Um abraço para os LEG que conseguiram entender o alcance destas palavras e talvez em outro mundo possam realmente jogar com o espirito de grupo que pouco aqui demonstraram e por isso perderam esta guerra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
vejo muitos jogadores a cairem ... o que se passou?desistiu tudo? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Sabem uma coisa os NOM tem a mania que mandam em tudo ......pode ser que um dia caiam TODOS!!!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo