NOM vs T.F.D.

  • Iniciador do tópico guerreirosemfim
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ó oulivas mas k culpa tenho eu k tu nao te interesses pelo k eu escrevo?bem sei k as verdades custam ser ouvidas mas a verdade é k alguem tem k tas dizer,qto ao eu nao saber escrever o k é para ti um post "construitivo"?
é k o meu portugues é demasiado basico para uma inteligencia tao avançada qto a tua,chego mesmo a perguntar-me se tu es real...és?

qto a esta frase :"A ti passará sempre de qualquer pessoa que se dirija a ti"
nao...é so mesmo de ti, ja o meu avô me dizia vozes de b..... nao chegam ao ceu!!!
 

DeletedUser

Guest
Por acaso shaubarak, no inicio vê-se as habilidades individuais. Muitos vão abaixo, n é para todos. No fim vê-se o colectivo.

Ensina-me então o inglês. I no inglish tálk. wat ish inglish?

Va shaubarak, faz la a pergunta correctamente que eu respondo-te tim tim por tim tim


killpain, enquanto ele corre o risco de passar. A ti passará sempre de qualquer pessoa que se dirija a ti. Não sejas ridiculo e cria posts construitivos. Quantas vezes já disse isto.


não necessariamente, há jogadores que preferem ficar de fora das disputas (sem sentido, na minha opinião) iniciais e entrar um pouco mais tarde no jogo; por outro lado concordo contigo e quem comece no primeiro ou no segundo dia tem de mostrar trabalho se quer sobreviver. mas disseste bem, passado um tempo vê-se o colectivo, afinal este jogo é tribos e não jogadores. E como insistem em falar no mundo 15, diz-me oulivas, e sê sincero :)... o que achas de tribos com 120 membros. se 80 são um número megalómano então o que dizes de 100 e 120 (e famílias de 3 e 4 wings,lol) ? só para saber.

fazer a pergunta? olha podes começar por umas linhas acima.. não custa muito.. é só fazeres scroll up um bocado..

mas ainda andas a bater na mesma? fdx.. chega a ser triste.
olha, chama-lhe o que quiseres, academia, prima, irmã, cunhada,sei lá, tudo o que quiseres para te sentires melhor.. que cena sem nexo.
:p
ah. e ainda estou à espera que respondas
e já agora, explica aí o que queres dizer com tribos que jogam sujo sff.
ahh e vai chamar sujo à p....e. ok?
que se passa? não fujas ao assunto sff.
já percebeste o que é que aquela MP tem de especial ou queres que faça mais um desenho? é preciso ter muita falta de carácter para ainda andares aqui com críticas gratuitas sem nenhum tipo de conteúdo depois de já se ter mostrado (por diversas vezes, diga-se de passagem) o mentiroso e poço de hipocrisia que és... mas cada um sabe de si. eu ajudo-te a perceberes vá... data daquela MP que postei.. 05/01... sabes que dia foi ontem? presumo que sim, mas se não diz que eu dou uma ajuda, já nem sei... ou seja.. andaste aqui este tempo todo com a lenga lenga do sou muita bom, a wog é que é pá, os outros são todos muita fracos, não temos pna com ninguém, h1n1 não é nada para nós, somos muita maus e eu sou o rei dos maus.e agora está aí a prova que não só mentiste a todos os observadores (e acho que até a ti próprio,lol) e jogadores do mundo 11.
parabéns pelos segundos de riso que me continuas a dar ao longo destes dias.

desenvolve mais um bocado sff, sei que é complicado para ti mas tenta fazer um esforço.


scroll up.. ah desculpa. :)
pronto, começa por aí... diz-me o teu conceito de sujo. depois passa para o batoteiro. depois explica-me onde aplicas essas tuas definições destes conceitos em relação à fow.
e depois logo faço a pergunta como deve ser. ;)
 

DeletedUser

Guest
Se era essa a resposta que querias, acho melhor procurares por ai. Como é que se diz mesmo? "scroll up"? (sory i no spik inglish). Expressei a minha opinião várias vezes aqui no forúm, é só procurar! (xearch iht!)

Quanto às wings, acho uma estupidez. Quanto a isso já tu sabes a minha opinião, nem sequer precisas perguntar :). Basicamente aqui no m11 vocês são a mesma coisa lolol, só que lá sao tribos de 80 e cá de 40.
 

DeletedUser

Guest
Se era essa a resposta que querias, acho melhor procurares por ai. Como é que se diz mesmo? "scroll up"? (sory i no spik inglish). Expressei a minha opinião várias vezes aqui no forúm, é só procurar! (xearch iht!)

Quanto às wings, acho uma estupidez. Quanto a isso já tu sabes a minha opinião, nem sequer precisas perguntar :). Basicamente aqui no m11 vocês são a mesma coisa lolol, só que lá sao tribos de 80 e cá de 40.

tribos de 120, correcção. ;)
cá somos um pouco mais de metade de uma tribo lá - tu é que puxaste o tema do 15, achei interessante comparar este facto.

de resto já procurei mas não encontrei nada que justificasse o facto de me teres chamado batoteiro, tal como às FOW's.
 

DeletedUser

Guest
tribos de 120, correcção. ;)
cá somos um pouco mais de metade de uma tribo lá - tu é que puxaste o tema do 15, achei interessante comparar este facto.

de resto já procurei mas não encontrei nada que justificasse o facto de me teres chamado batoteiro, tal como às FOW's.

O estilo é o mesmo Shaubarak, o limite de tribos aqui é 40. Lá é 120. wings aqui neste mundo é igual a wings num outro mundo qualquer. Tenho as minhas opiniões quanto à palavra "batoteiro".

curiosidade: Sabes jogar poker?
 

DeletedUser

Guest
O estilo é o mesmo Shaubarak, o limite de tribos aqui é 40. Lá é 120. wings aqui neste mundo é igual a wings num outro mundo qualquer. Tenho as minhas opiniões quanto à palavra "batoteiro".

curiosidade: Sabes jogar poker?

sei. nada de profissional mas gosto de jogar. :)

não tem nada a haver.. 120 jogadores são 120 jogadores em qualquer parte do mundo. eu sempre estive habituado a grupos de 60 pois noutro jogo onde sempre joguei é a capacidade de cada grupo. e não é por ter aqui 80 que me apelidam de batoteiro, sujo e desonesto.
 

DeletedUser

Guest
Já cá n vinha há muito tempo...

Side 1:
Tribes: NOM
Players:

Side 2:
Tribes: T.F.D.
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 623
Lado 2: 125
Diferença: 498

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 1
Diferença: 18

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,909,838
Lado 2: 376,550
Diferença: 1,533,288

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 119,059
Lado 2: 3,234
Diferença: 115,825

image.php





[
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo