Nome dos paladinos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Apoio o Scar!
Penso que aparecer no relatorio o nome do paladino do atacante, nao é muito relevante em termos bélicos. So aparecia o nome, nao aparecia a arma, por exemplo... Não encontro nenhum aspecto negativo sobre a ideia.
 

DeletedUser

Guest
Apoio o Scar!
Penso que aparecer no relatorio o nome do paladino do atacante, nao é muito relevante em termos bélicos. So aparecia o nome, nao aparecia a arma, por exemplo... Não encontro nenhum aspecto negativo sobre a ideia.

a ideia é do scar??...então pode aplicar que eu deixo!! heheh ;)
 

DeletedUser

Guest
esta ideia só tem um problema é que assim sabiamos se alguem tem paladino ou não. Acho que a ideia ficava melhor assim estva a lista de todos os paladinos que sistem mas não informa qual o jogador que o temou de que aldeia é.

mas tu não sabes que ja da para ver se tem paladino ou não com os batedores??:confused:

Eu acho que preferia só ver o nome do paladino na aldeia em que vou atacar. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
mas tu não sabes que ja da para ver se tem paladino ou não com os batedores??:confused:

Eu acho que preferia só ver o nome do paladino na aldeia em que vou atacar. :rolleyes:

No caso dele tirar as tropas não... só se tiver o telescópio de kalid!
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
a ideia vai ser hoje passada à equipa de programação
cruzem os dedos...
 

DeletedUser

Guest
:O


voces acreditam mesmo?


Nenhum jogo de MMOG como TW pode ter uma como "nome do paladino" um comando para ele receber aramas.

se isso fosse verdade, deve ser considerado bug, e devidamente punidos os jogadores que usaram.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo