Nomes do Jogo

  • Iniciador do tópico DeletedUser42515
  • Data de início

DeletedUser42515

Guest
Para animar o pessoal e para tirar algumas teimas vamos fazer aqui uma brincadeira.

Qual a razão que te levou a escolher o teu nome de jogo no pt41? Sempre tive bastante curiosidade no nome Epiphone e vortex10 por exemplo xD
Prometo que ao fim de 5 respostas construtivas dou a razão do meu nick :b
 

DeletedUser30765

Guest
Vortex surge, da construção do gajo mau do crash bandicoot Cortex, e de um objecto que ninguem conhecia e eu fui o primeiro a levar na altura para o ciclo, uma cena tipo peteca, que se atirava pelo ar, posteriormente e com o ficar do nome, passou a ser normal, e mesmo no dia a dia (agora com 24 anos) toda a gente me chama vortex, no facebook e no meu carro quando os meus pais me deram ficou vortex, e sei lá sempre gostei do nome, e ficou ;)
 

DeletedUser38983

Guest
Olhei para o teclado e lembrei-me de Ctrl Alt Delete e depois olhei para a palavra Delete e meti Delicious, e daí o Ctrl Alt Delicious. Era isto ou qualquer treta relacionada com llamas :eek: (Ou Ardhanaríshvara se o Valentino não me tivesse gamado a ideia...)
Explicação extraordinária
 

DeletedUser50737

Guest
Ideia engraçada ;)


Anne irmã da Elsa do filme Frozen
 

DeletedUser

Guest
Fazuma.pt é o meu nick e foi criado por causa de uma musica do freddy Locks - Fazuma e não só :rolleyes:
 

DeletedUser42515

Guest
Hardeh veio muito pelo acaso. Eu queria um nome original mas que ao mesmo tempo transmitisse força e empenho que era o que eu queria mostrar neste mundo. Hard seria muito batido e pouco original além de que duvido que desse para usar ... um e aqui e um h ali... simplesmente lembrei-me! HARDEH :D
 

DeletedUser

Guest
Liv Boeree

Jogo todos os mundos com nicks diferentes. E para quem não sabe Liv Boeree é uma jogadora famosa de poker. Quem me conhece sabe que aprecio bastante beleza feminina e na altura em que criei o nick andava a jogar poker regularmente, por isso juntei estes dois "interesses".
 

DeletedUser50558

Guest
Liv Boeree

Jogo todos os mundos com nicks diferentes. E para quem não sabe Liv Boeree é uma jogadora famosa de poker. Quem me conhece sabe que aprecio bastante beleza feminina e na altura em que criei o nick andava a jogar poker regularmente, por isso juntei estes dois "interesses".

Uma das maiores lendas femininas do Poker mundial, especialmente, tendo em conta a idade dela e o que ainda pode ganhar visto ter 31 anos.
 

DeletedUser

Guest
kaioh

Nicks tenho muitos, por norma tem a ver comigo em alguma coisa, personalidade ou estado de espírito. Ultimamente adoptei este como fixo para o externo, in-game, estou neste mundo com ela mesma, noutros nem por isso. Kaioh vem da personagem de um dos poucos animes que me despertou o interesse, dragon Ball, kaioshin mas o nome era muito comprido e ficou só Kaioh.
 

DeletedUser47598

Guest
meu vem de quando era puto, gostava de usar bone... mas n sou zé ;) e o 27 é idade com que comecei a jogar... cumprimentos
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
-Kirgonix-

Este nome surgiu devido ao meu gosto por Asterix & Obelix e as cenas da resistência da aldeia deles aos Romanos, então decidi que o meu nick online em todos os sítios iria ser inspirado neles, se repararem todos eles têm nomes acabados por "ix" e como eu gosto da letra K no inicio acabou por dar em Kirgonix, nome que usei pela primeira vez num jogo chamado World Of Warcraft
 

DeletedUser51770

Guest
Estava a ver o filme do Vendetta A Vingança, depois ao acaso lembrei-me de brincar com o nome Vendetta., começei a tirar e a colocar palavras até que ficou Vedetta, gostei por causa do significado do nome em questão e da brincadeirazinha que tinha sido e ficou esse :D
 

DeletedUser49795

Guest
akr0g

basicamente o meu nick ao contrario pelo o qual sou conhecido no fe . gorka <akr0g
 
Topo