NOOBS! vs =IS=

  • Iniciador do tópico DeletedUser9147
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9147

Guest
Bom, a NOOBS! decidiu está decidido.

Foi declarada guerra à tribo VD e à sua academia obviamente.

E com isto deixarei já algumas estatística de como isto começou,o 1º round pertenceu à NOOBS! vamos ver como responde a VD.

Side 1:
Tribes: NOOBS!
Side 2:
Tribes: VD, VD A

Timeframe: 11/10/2010 00:00:00para12/10/2010 20:05:51

Total de conquistas:

Lado 1: 140
Lado 2: 11
Diferença: 129

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 110
Lado 2: 1
Diferença: 109

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,492,447
Lado 2: 93,493
Diferença: 1,398,954

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,167,163
Lado 2: 9,095
Diferença: 1,158,068

chart


Vamos lá discutir aqui o que eu acho ser uma guerra bastante fixe e com muito fair-play.
 

DeletedUser

Guest
Parece que te antecipaste a criar o tópico, já estava a fazê-lo ;)

Bom, tal como o título indica e bem a Noobs está em primeiro porque foram estes que declararam guerra 4 minutos antes de iniciarem os ataques à VD, daí ser Noobs vs VD.
Antes de mais, queria começar por dar os parabéns à Noobs pela excelente prestação, pois em dois dias conseguiram um grande número de aldeias (aldeias essas vazias em apoio a outra frente de guerra)...ups, isto não se sabia foi pura sorte...ups, não foi sorte, foi porque eles são uma grande tribo ou uma das melhores como dizem num outro tópico e foram aldeias conquistadas por mérito dos jogadores.

Não vou estender-me muito mais, até porque até então tinha na Noobs uma tribo aliada mesmo não o sendo, e por isso até tinha algum bom relacionamento...mas estas palavras não podia deixar de as dizer.

Chamemos então a esta, uma guerra de fair-play, que de fair-play não teve nada.
 

DeletedUser9147

Guest
Boa noite Van ;)

Em 1º lugar a minha opinião continua a mesma,acerca de fair-play (mesmo depois do teu post),todos sabemos que tanto na VD como na NOOBS! o que interessa acima de tudo é diversão.

Em 2º lugar a NOOBS! tinha um PNA com a VD (apesar de acontecimentos estranhos e de recrutas e fusões que com avisos da nossa parte vocês fizeram ouvidos surdos) esse PNA terminou dia 7/10 com a devida explicação que andavamos a organizar nos,seguindo a declaração de guerra antes de começarem os ataques.Agora diz me uma coisa,nos tempos que correm,e principalmente por estarmos no TW (jogo com muitos bastiadores e muita falsidade) axas que a NOOBS! fez o que???...fez o que ninguem fazia neste caso está claro,mas para a próxima só para ajudar os futuros inimigos da NOOBS! (neste caso a VD) nós fazemos o favor de partilhar sistemas de reservas e abas do forum,assim vocês já nos acham uma boa tribo...enfim...começa o que se chama "virar contra a NOOBS! os que estão de fora"...isso sim é ter personalidade lol

3º Agora vou falar por mim porque dos outros não sei ao certo,das aldeias que noblei,80% tinham tropa por isso a coisa da sorte e das aldeias vazias é história,até te digo mais,reservei muitas aldeias no meio do meu nucleo que estão verdadeiros bunkers,algumas delas nem 100 nukes chegam para limpar por isso não sei para que disses te isto Van mas ok...o mais certo era mais semana menos semana voces começarem a atacar nos,como disse alguem dai "se não tivessemos noutra guerra já tinhamos nós declarado guerra a voces".

Conclusão:

A minha opinião mantem se,na VD há gente com muito valor tanto pessoal como em termos de jogadores,por isso fica mal alguns comentários sobre a NOOBS!

Esta vai se uma guerra longa,e que ganhe o melhor!
 

DeletedUser18728

Guest
Não vás por aí sairif, para além de haver muitas aldeias vazias, aquelas que nao estavam não podiam ser mais apoiadas pois nao havia apoio na zona. como disse no outro post, agradeço por acordarem alguns dos grandes guerreiros da VD, preparem-se e tenham atenção à rectaguarda. ehe
 

DeletedUser

Guest
lol, as estatísticas são-vos favoráveis e vão continuar a ser nos próximos tempos. mas nâo se esqueçam que isto é uma maratona, não é uma corrida de velocidade...



Sobre a melhor tribo deste mundo, e não falando da minha porque não seria correcto, só consigo avaliar pela guerra que temos ou tivemos com eles. Considero a Cbis uma boa tribo e a extinta LEG também uma grande tribo.

obrigado drope pela consideraçao com a LEG (extinta aqui neste mundo (3) porque eu(aramis) irei manter o nome e a reputaçao que esta tribo teve aki e tem noutros mundos e servidores k nao o pt...(desculpem o of topic)




em relaçao a esta guerra que o foi declarada com a justificaçao que pelo que li aqui deram..deram a justificaçao em resposta á tua resposta a este topico...nao o fizeram quando a declararam aqui no froum,

a declaraçao aqui feita foi esta:
sairf
NOOBS! vs VD & VD A
Bom, a NOOBS! decidiu está decidido.

Foi declarada guerra à tribo VD e à sua academia obviamente.

E com isto deixarei já algumas estatística de como isto começou,o 1º round pertenceu à NOOBS! vamos ver como responde a VD.

com isto esta visto que tipo de pessoas governam aquela tribo xamada NOOBS ,onde eles falam muita vez na terceira pessoa xamando-se a eles proprios noobs IRONICAMENTE FALANDO...,

mas kuando imformaram (todos aqui neste forum) limitaram-se a dizer:
Bom, a NOOBS! decidiu está decidido.

Foi declarada guerra à tribo VD e à sua academia obviamente.

á lideres e á lideres...e este é um lider com pompa e circunstancia hehehehe

(tambem á aqueles que nada dizem , é logo ataques(a melhor declaraçao para lideres sem pelo na venta )

o que realmente fica a saber-se é que nao é nada que nao se estivesse á espera ai no mundo 3, sempre foi assim o jogo da noobs á ja bastante tempo,o jogo da oportunidade entre outros nomes, em que um homem que lidera outros homens e mulheres e alguns miudos novos, fica-lhe mal na fotografia perante os outros...(deixa a guerra da WKG em paz...esta preocupado conosco nao é? é esse o teu medo?...calminha...queres saber o que as outras tribos andam a fazer isso nao é fair-play é oportunismo e precauçao ao que realmente temes na realidade sairf...(hoje atacas-te tu onde eles nao esperavam ...amanha podem ser voçes hihihi fair-play claro)

a VIZIR agora VD é uma equipa de jogadores esperientes e com capacidade de sofrimento pouco vista nesse mundo 3,só comparada com a cbis, ou UKE...e alguns WKG

concerteza vao dar a volta (mais uma vez) por cima...

um bom jogo a todos com fair-play hehehehehe

aramis01 lider supremo LEG( um dos lideres activo no pt)
 

DeletedUser9147

Guest
aramis falas lindamente mas não sei se vais conseguir convencer alguem com essas tretas ;)

Falas da NOOBS! como se nos conhecesses de algum lado,mas como não conheces mais vale inventares mais umas coisas sobre nós.

Side 1:
Tribes: NOOBS!
Side 2:
Tribes: VD, VD A

Timeframe: 11/10/2010 00:00:00para13/10/2010 14:03:17

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 139
Lado 2: 4
Diferença: 135

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,483,495
Lado 2: 37,648
Diferença: 1,445,847

chart


Amanha certamente as estatisticas vão estar mais equilibradas :p
 

DeletedUser6811

Guest
Bem, parece que infelizmente o bom fair play não se aplica a todos.. e até um senhor que nem sequer está envolvido na guerra vem para aqui falar, quando a própria família LEG, que ele tanto apregoa, foi mais uma das que traiu a NOOBS!... enfim

quanto à declaração de guerra, queriam que vos avisássemos uma semana antes? um dia antes? que sentido é que isso tem?? ninguém alguma vez vai fazer isso..é a mesma coisa que dizer: "vá encham a vossa fronteira de apoios, que nós vamos atacar.."

quanto ao PNA, ao menos tivemos a decência de ser correctos, já não posso falar o mesmo de algumas atitudes da vossa família (vem me a cabeça um certo ricardo pescada...)

e não venham dizer que andamos atrás de outras tribos, e que somos uns oportunistas, porque vocês mesmo disseram que já estavam a espera, e que se não fossemos nós a atacar, mais tarde ou mais cedo tinham sido vocês.. ao menos alguns dos vossos membros são honestos! Parece que ainda há desses no mundo 3 eheheheh

quanto a este post, amigo aramis, isto não foi uma declaração de guerra publica, a guerra já estava declarada à uns dias.. e nós aquando da declaração de guerra não temos de dar justificações, muito menos aqui no fórum publico..

afinal isto é um jogo de guerra, por isso o objectivo é andar em guerra! não é andar a fazer casinhas nem a conquistar abandonadas e inactivos.. estas guerras é que têm piada, e também acho piada estas discussões, por isso vamos lá a manter o nivel, e guardar os ataques para dentro do jogo!

é normal que as estatísticas estejam ainda muito desequilibradas, nós é que tivemos a primeira vaga, mas já se começa a ver sinais de organização atacante ai desse lado! eheheh

espero que isto seja uma longa guerra!
 

DeletedUser

Guest
a VD e a NOOBS! partilham uma larga fronteira, existem aldeias da VD no meio do nosso "azul", são conhecidos atritos pessoais entre elementos de ambas as tribos e mesmo entre lideranças existem diferenças de atitudes e pensamentos, querem melhor?

a mim parece-me que existem ingredientes suficientes para que esta guerra aconteça...

Nem que são seja por razões bélicas de se querer alargar territórios (expansão militar), mas como disse em cima, sem ter que reflectir e divagar muito, encontrei logo varias razões para além das puramente bélicas para se dar esta guerra!

Quanto à questão de oportunismo da nossa parte? Estão no vosso direito de achar que existe um oportunismo nosso dadas as circunstancias actuais da VD/CBIS, assim como nós estamos estamos no nosso de não achar...

Para mim uma vez mais é tudo uma questão de lógica e natural acontecimento das coisas, já que em circunstancias normais quem inicia uma guerra, faz-lo porque acha que o custo/benefício de entrar nessa guerra vai ser positivo, ou seja:

"Quem vai à guerra dá e leva" e quem as inicie normalmente pensa que vai dar mais do que levar eheh

Por isso, cá estaremos à espera dos vossos grandes guerreiros adormecidos que estamos agora a acorda-los de novo AHAH espero que o sono deles tenha sido bom e o acordar não seja demasiado brusco.
 

DeletedUser

Guest
Meu caro mike:

mike disse:
quanto à declaração de guerra, queriam que vos avisássemos uma semana antes? um dia antes? que sentido é que isso tem?? ninguém alguma vez vai fazer isso..é a mesma coisa que dizer: "vá encham a vossa fronteira de apoios, que nós vamos atacar.."

Posso-te garantir que se a guerra fosse declarada pela VD o saberias no mínimo com 24h de antecedência, mas isso porque foi algo que sempre considerei como justo e verdadeiro fair-play.

mike disse:
quanto ao PNA, ao menos tivemos a decência de ser correctos, já não posso falar o mesmo de algumas atitudes da vossa família (vem me a cabeça um certo ricardo pescada...)

Este jogador que referes "ricardo pescada", nunca foi da família da VD ou antiga Vizir, houve em tempos uma aliança que foi desfeita quando vocês Noobs de fundiram com a SD, portanto nada do que possas referir partindo daí, tem qualquer fundamento.

mike disse:
e não venham dizer que andamos atrás de outras tribos, e que somos uns oportunistas, porque vocês mesmo disseram que já estavam a espera, e que se não fossemos nós a atacar, mais tarde ou mais cedo tinham sido vocês.. ao menos alguns dos vossos membros são honestos! Parece que ainda há desses no mundo 3 eheheheh

Nunca o desabafo de um membro é considerado como sendo a intenção de uma tribo, se calhar referes-te a algum que se mostrou desagradado pelas conquistas que tu fazias sem nunca teres em consideração o bom relacionamento das duas tribos, que até então sempre fiz questão de o manter.

Só para esclarecer, porque se há coisa que não acho de bom tom é acusação verbal sem qualquer fundamento.

Doublechesse, há muito que conheces a Vizir, agora VD e nunca houve desentendimento que não fosse resolvido da melhor forma para os dois lados.
Os desentendimentos mais recentes já estavam marcados pelas vossas pretensões, daí os referires como "diferenças de atitudes e pensamentos", pois a ideia de nos atacarem já estava presente na vossa mesa de discussão, daí a mudança de atitude da vossa parte.

Eu gostaria de facto de manter o fair-play, mas para isso não podem fazer argumentos sem fundamento, pois esses têm de levar resposta.
 

DeletedUser6811

Guest
Meu caro mike:



Posso-te garantir que se a guerra fosse declarada pela VD o saberias no mínimo com 24h de antecedência, mas isso porque foi algo que sempre considerei como justo e verdadeiro fair-play.



Este jogador que referes "ricardo pescada", nunca foi da família da VD ou antiga Vizir, houve em tempos uma aliança que foi desfeita quando vocês Noobs de fundiram com a SD, portanto nada do que possas referir partindo daí, tem qualquer fundamento.



Nunca o desabafo de um membro é considerado como sendo a intenção de uma tribo, se calhar referes-te a algum que se mostrou desagradado pelas conquistas que tu fazias sem nunca teres em consideração o bom relacionamento das duas tribos, que até então sempre fiz questão de o manter.

Só para esclarecer, porque se há coisa que não acho de bom tom é acusação verbal sem qualquer fundamento.

Doublechesse, há muito que conheces a Vizir, agora VD e nunca houve desentendimento que não fosse resolvido da melhor forma para os dois lados.
Os desentendimentos mais recentes já estavam marcados pelas vossas pretensões, daí os referires como "diferenças de atitudes e pensamentos", pois a ideia de nos atacarem já estava presente na vossa mesa de discussão, daí a mudança de atitude da vossa parte.

Eu gostaria de facto de manter o fair-play, mas para isso não podem fazer argumentos sem fundamento, pois esses têm de levar resposta.

Peço desculpa, foi erro meu, disse ricardo peskada (não tem nada a ver com a VD, fui eu que fiz confusão), mas queria dizer vulgopi, ou até mesmo nodrigoreis.. mas pronto, agora também não interessa, vocês fizeram as vossas escolhas, nós temos direito a fazer as nossas.

Quanto a dizeres que avisarias com 24h de antecedência, que sentido é que isso faz? uma das grandes vantagens que se pode ganhar numa guerra é o efeito surpresa, e duvido que alguma tribo alguma vez pudesse abdicar dessa vantagem. Acho que faz parte da estratégia do jogo.

Eu sei que a opinião de um, nunca é a da tribo, e não foi isso que eu disse. Eu apenas comentei alguns comentários (e passo a redundância eheh) de alguns membros da vossa tribo. Até porque também disse que alguns dos vossos membros sempre mantiveram o fair-play e foram sempre correctos.

Quanto às minhas conquistas, com certeza percebes que isto é um jogo de conquistar aldeias, como tal, se não me disserem nada em contrario, é isso que vou fazer.
E acredita que foi essa boa relação que mantiveste com membros da NOOBS! que impediu que a guerra fosse mais cedo, porque como sabes, a relação entre a VD e a minha pessoa nunca foi a melhor...
 

DeletedUser29001

Guest
Apesar de já não estar a jogar no mundo 3, venho desejar as maiores felicidades à Noobs!

Mike há mto que não te via a escrever tanto.

Abraços e força a todos sei do que são capazes.

A união faz a força.
 

DeletedUser

Guest
boa noite

sairf

3º Agora vou falar por mim porque dos outros não sei ao certo,das aldeias que noblei,80% tinham tropa por isso a coisa da sorte e das aldeias vazias é história,até te digo mais,reservei muitas aldeias no meio do meu nucleo que estão verdadeiros bunkers,algumas delas nem 100 nukes chegam para limpar por isso não sei para que disses te isto Van mas ok...o mais certo era mais semana menos semana voces começarem a atacar nos,como disse alguem dai "se não tivessemos noutra guerra já tinhamos nós declarado guerra a voces".

os factos mentem

basta ver o que conquistas-te entre outros membros e pelos ODA conseguidos

porque se elas estavam como tu queres fazer passar ver aqui para o forum publico (cheias de tropas) nao tinham conseguido os ODA que conseguiram comparado as conquistas feitas e contra factos nao á argumentos...será que sabes o que é conquistar aldeias dificeis? o double sabe pergunta-lhe..concerteza que nao é com ODs destes que se conquistam aldeias dificeis....digo eu

cá estao os sats...isto tambem é estatistica de jogo...ODs
doublechesse +166,634 +798,487 +257,856 +520,791
2L.LOURO +1,580 +2,093,572 +545,338 +547,736
Sairf +3,603 +1,629,798 +356,020 +866,547
DannyTDM +42,335 +726,443 +679,363 +134,500


com isto nao quero retirar o merito de estarem a ganhar..mandar terra para os olhos dos leitores do forum externo(eu por ex.) é que fica mal na foto...(outra vez)

aramis01(lider):cool:
 

DeletedUser29001

Guest
Desculpa lá estar a meter... mas aramis01.

Acho que deves meter-te nos teus assuntos, 1º., porque a guerra não te diz respeito, somente às duas tribos e seus membros.

Deixa de tangas e joga o teu jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desculpa lá estar a meter... mas aramis01.

Acho que deves meter-te nos teus assuntos, 1º., porque a guerra não te diz respeito, somente às duas tribos e seus membros.

Deixa de tangas e joga o teu jogo.

nao desculpo nao

só comento o que axar que devo comentar...e isso sou livre de o fazer seja em que mundo for aqui no pt

nao estou a fazer off topic estou a falar de uma guerra actual e da actualidade...somente postei umas estatisticas :);)

tu se queres falar fala da guerra...e nao do aramis(lider)
 

DeletedUser9147

Guest
Aramis queres relatorios de aldeias da VD cheias de tropa no meio das minhas???

Defensor: dantasmaia
Destino: Vitoria A (601|881) K86

Quantidade: 130191 119156 0 91421 3580 0 0 27456 0 0 0 0
Baixas: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

Defensor: dantasmaia
Destino: Vitoria FA002 (608|852) K86

Quantidade: 56171 60044 1034 31629 0 847 549 7548 0 0 0 0
Baixas: 1524 1629 28 858 0 23 15 205 0 0 0 0

Isto é só uma amostra mas há lá mais,achas que vou aqui meter nukes à toa??claro que não,como já disse aqui,sim comi algumas aldeias vazias,mas a maioria tinha tropas tanto de ataque como de defesa.

O unico que aqui anda a tentar virar os leitores do FE contra alguem és tu contra a NOOBS! mas a isso já estou habituado,é sinal que a NOOBS! está a ganhar esta guerra, para já claro...muita coisa vai mudar tenho a certeza.

Já agora,summer um abraço para ti ;)
 

DeletedUser17655

Guest
Ui, agora é que o Mundo 3 aquece, com uma guerra a Sul :p

Deixem-se de polémicas, a guerra está declarada, não vale a pena soltar bitaites, toca a trabalhar dentro das 4 linhas :)

Boa sorte a ambas as tribos, and go go go Dan :D
 

DeletedUser

Guest
NOOBS! A melhor tribo do m3 para mim jogam organizadamente com poucos jogadores mas bem

Desejo Boa sorte A NOOBS! e que ganhe a melhor :)
 

DeletedUser

Guest
Afinal parece mesmo que se aproveitaram de uma guerra em curso :S


Side 1:
Tribes: NOOBS!
Side 2:
Tribes: VD, VD A

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 296
Lado 2: 32
Diferença: 264

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,018,737
Lado 2: 291,359
Diferença: 2,727,378

chart



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Side 1:
Tribes: CBIS
Side 2:
Tribes: VD, VD A

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 811
Lado 2: 139
Diferença: 672

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,465,442
Lado 2: 1,417,680
Diferença: 7,047,762

chart
 

DeletedUser9147

Guest
R.A.M. agora é que disses te tudo lol,se nós tivessemos escolhido o lado deles (VD) que era o que eles queriam,já tinhamos fair-play,e já eramos uma grande tribo (para eles claro),como escolhemos o outro lado é os comentários que se veem,mas acho tudo isso normal,algumas decisões foram tomadas outras ainda estão por tomar,enfim,vamos ter aqui uma boa guerra certamente.

Side 1:
Tribes: NOOBS!
Side 2:
Tribes: VD, VD A

Timeframe: 11/10/2010 00:00:00para15/10/2010 10:42:33

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 200
Lado 2: 23
Diferença: 177

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,136,144
Lado 2: 228,097
Diferença: 1,908,047

chart



Aos poucos a VD vai conquistando tb algumas aldeias.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo