NOOBS! vs =IS=

  • Iniciador do tópico DeletedUser9147
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pelo oq eu soube nesses ultimos meses os melhores jogadores estao no proximo continente aonde vcs iram invadir, mesmo eles sendo bons eles n iram ganhar pq ja perderam muitas aldeias e vcs ficaram muito forte
 

DeletedUser18728

Guest
Sei que a Noobs tem sido esmagadora nesta guerra, mas finalmente, tenho algo positivo da =IS= para mostrar.

Side 1:
Tribes: =IS=
Side 2:
Tribes: NOOBS!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 453
Lado 2: 231
Diferença: 222

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 73
Lado 2: 67
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,552,624
Lado 2: 2,410,539
Diferença: 2,142,085

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 735,117
Lado 2: 679,633
Diferença: 55,484

chart
 

DeletedUser

Guest
aleluia alguem da IS vem aki postar sobre a guerra mesmo que so poste quando tenha algo positivo para o seu lado
 

DeletedUser18728

Guest
aleluia alguem da IS vem aki postar sobre a guerra mesmo que so poste quando tenha algo positivo para o seu lado

negativo terrorista. se vires bem os meus comentários, tenho tentado ser justo. não digo imparcial porque isso não é possível, mas justo sim
 

DeletedUser

Guest
Desde a última postagem

Side 1:
Tribes: =IS=
Side 2:
Tribes: NOOBS!

Timeframe: 10/06/2011 17:33:00 para 10/07/2011 21:39:42

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 450
Diferença: 449

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,913
Lado 2: 4,540,967
Diferença: 4,531,054

chart


Parece que a =IS= deixou de rispostar os ataques da NOOBS! apesar das estatísticas mencionadas pelo Drope70 em que a =IS= teve durante uma semana com as conquistas a seu favor parece que inverteram rigorosamente a situação e a NOOBS! aproveitou e conquistou mais.
 

DeletedUser8043

Guest
Até um ceguinho vê que as conquistas dessa semana foram feitas à única conta inactiva que esta tribo tinha... Agora que o dono voltou a ter a disponibilidade habitual, a coisa mudou de figura.

Aproveito esta pontual ocasião para elogiar o grande trabalho desenvolvido pela tribo adversária, como sempre, a limpar a casa... É também com grande satisfação que vejo jogadores(?) a encher a barriga de contas inactivas, instalando-se num certo K no qual não possuiam uma única vila e posteriormente dominarem o mesmo sem fazer uma única conquista à tribo inimiga, é um grande feito, sim senhor. Não querendo chamar à ribalta o (in)cumprimento da regras de jogo, vou antes citar um velho ditado popular: "quanto maior for a subida, maior será a queda". Por isso, continuem a encher a barriga de inactivos, porque depois vai dar muito mais gosto eheheheheheh

Continuação de bom apetite!
 

DeletedUser

Guest
Até um ceguinho vê que as conquistas dessa semana foram feitas à única conta inactiva que esta tribo tinha... Agora que o dono voltou a ter a disponibilidade habitual, a coisa mudou de figura.

Aproveito esta pontual ocasião para elogiar o grande trabalho desenvolvido pela tribo adversária, como sempre, a limpar a casa... É também com grande satisfação que vejo jogadores(?) a encher a barriga de contas inactivas, instalando-se num certo K no qual não possuiam uma única vila e posteriormente dominarem o mesmo sem fazer uma única conquista à tribo inimiga, é um grande feito, sim senhor. Não querendo chamar à ribalta o (in)cumprimento da regras de jogo, vou antes citar um velho ditado popular: "quanto maior for a subida, maior será a queda". Por isso, continuem a encher a barriga de inactivos, porque depois vai dar muito mais gosto eheheheheheh

Continuação de bom apetite!

Peço desculpa DannyTDM mas não estava a par da situação
 

DeletedUser8043

Guest
o meu post não era nenhuma crítica ás estatísticas que postou... era mais uma palmadinha nas costas à IS
 

DeletedUser

Guest
o meu post não era nenhuma crítica ás estatísticas que postou... era mais uma palmadinha nas costas à IS

Certo ;) Mas é de realçar que houve um momento que deram luta e bem mas agora parece que foi o contrário
 

DeletedUser

Guest
pelo que eu vejo a IS ja n estar a dar muito trabalho a alguns meses
 

DeletedUser

Guest
eles so conseguem conquistar aldeias do pessoal da tribo, concerteza ja deve ter tentado fusao com alguma outra tribo como ja fizeram outras vezes mais pelo visto ninguem quer eles
 

DeletedUser

Guest
Boa noite...
vejam as estatísticas desta grande Guerra:D

Side 1:
Tribes: NOOBS!
Side 2:
Tribes: =IS=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,035
Lado 2: 532
Diferença: 5,503

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 61,819,625
Lado 2: 5,301,148
Diferença: 56,518,477

chart


A =IS= é activa...mas pouco fazem... e já tiveram 37,716 em 26th October 2010. :D
 

DeletedUser

Guest
Esta guerra ainda existe?
É que 1 mês sem actualizações é demais não? :D

Ou será que, por já não pertencer a este mundo, não tenho direito a seguir a evolução? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Pode-se dizer que já acabou, pois a IS já está a escrever a página final da sua história no mundo 3.
 

DeletedUser9147

Guest
Esta guerra ainda existe?
É que 1 mês sem actualizações é demais não? :D

Ou será que, por já não pertencer a este mundo, não tenho direito a seguir a evolução? :rolleyes:

devylzinho volta estás perdoado ;)

A =IS= já deu o que tinha a dar,como sempre há aqueles ratos que fogem para outras tribos,e depois há aqueles piores que os ratos porque os aceitam :D
 

DeletedUser

Guest
devylzinho volta estás perdoado ;)

A =IS= já deu o que tinha a dar,como sempre há aqueles ratos que fogem para outras tribos,e depois há aqueles piores que os ratos porque os aceitam :D

Estava mesmo a espera de uma resposta tua cromito :D
É saudades

Esse mundo anda assim para o paradito pá...
Declarem é guerra a WKG
 

DeletedUser

Guest
esse mundo n esta definido ainda n

esse mundo irar dar muitas voltas
 

DeletedUser37818

Guest
Estava mesmo a espera de uma resposta tua cromito :D
É saudades

Esse mundo anda assim para o paradito pá...
Declarem é guerra a WKG


Os Noobs! estão fazendo o seu trabalho e não têm medo de declarar nada.

Desejo a todos um BOM JOGO e claro que à tribo Noobs! um grande abraço e que a "guerra" seja por voces ganha.

:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo