Notícia do Mundo II

  • Iniciador do tópico DeletedUser22861
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Muito bom
Adorava ver um tópico destes em todos os mundos, mas sei que dá muito trabalho, por isso nao quero pedir nada

Mas nao acham que ja que fizeram para o 2 podiam fazer tambem para o 15? ;)
 

DeletedUser

Guest
Olhem, eu ainda tenho muitas dúvidas que a PAX vá ganhar este mundo. Afinal de contas, as duas tribos da família PAX só têm 190 mil aldeias deste mundo, enquanto as tribos que subsistem estão com o notável número de 8000 aldeias. Por isso, acho que isto ainda vai dar uma grande volta e todos os dias tremo de medo com a possibilidade de me terem limpo 3000 aldeias assim da manhã para a tarde...:D:D:D
 

DeletedUser24328

Guest
Boas tardes

Parabéns pelo artigo Shanan.

Na verdade a PAX parece nunca ter parado desde o dia 6 Abril 2008 :p isto 24h por dia sempre online.

Apesar de o mapa não ser tão evidente correspondem a médias de 250 aldeias dia num total conquistado de 8 mil.

Esperemos que feche sim agora quando mais cedo melhor mas isso já não é algo que a nós caiba decidir pois já ganhamos todas as guerras que haveria para travar e visto ninguém esclarecer ou existirem critérios para esse final por cá vamos andar a conquistar.

Neiva764
 

DeletedUser28359

Guest
Parabéns Xana pelo tópico aberto.

Tenho pena de já não fazer parte deste mundo, mas continuo a torcer pela PAX, que está e estará sempre no meu coração, bem como todos os jogadores da mesma que conheço pessoalmente.

Um grande abraço a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo