Noticia do mundo I

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A U nao ajuda a HOSP mas o facto e que tambem nao lutam xD a continuar assim o plano e limparem todos a sua volta e no fim havera talvez uma HOSP VS U

As guerras que a U tem neste momento não foram provocadas por nós mas pelas circunstâncias, portanto em ultima análise quem gere os nossos destinos são as outras tribos (falsas aliadas e PNA que conspiram nas nossas costas, sonham com anacondas e depois vêem-se aflitos, pedem apoios a todos e quando não chega usam as multicontass, baralham-se todos e acabam Banidos)...

Como seria o mundo se a NO*MD não tivesse absorvido a H_GOES e tivesse comprado uma guerra connosco? Não sei... mas julgo que seria bastante diferente.
 

DeletedUser22742

Guest
Sim sou da mesma opiniao acerca da questao da MD mas agora ja nao ha volta a dar
 

DeletedUser24049

Guest
MD, com muitos bons jogadores.. Mas para mim os bons jogadores da MD foram-se, agora há jogadores que tem a mania que são campeões! Burros ao ponto de acharem que chegavam para a U... Depois da U invadir o k96, o resto é simples e barato...

Parabéns pelo teu trabalho shanan
 

DeletedUser24049

Guest
Oliverius, escreve o que te digo, a U limpa o 96 o resto vai por acrescimo!
 

DeletedUser19766

Guest
é assim mesmo oliverius confiança é que é preciso, ja deves tar a ser atacado nesta altura lol

por isso vamos la ver no que isto vai dar nao é?
 

DeletedUser8494

Guest
amigo black tenho muita confiança sim, ja estou sendo atacado a mais de 5 meses por vcs e ja foram mais de 10 mil ataques e poucas aldeias se foram, vcs podem atacam me em todas as aldeias e posso perder muitas aldeias mas minha confiança nunca vai acabar devido aos meus amigos e inimigos que apoiam
 

DeletedUser19766

Guest
os inimigos tbm te apoiam?

sim senhor...

mas é assim mesmo pior que perder é desistir.
 

DeletedUser8494

Guest
verdade amigo desistir quando ha um problema é terrivel
por isso que não desisto, por que não vi problemas nos ataques de vcs,
quero ficar aqui até o final desde jogo e vou estar com certeza nesta final
cumprimentos oliverius
aos amigos e aos inimigos
 

DeletedUser

Guest
Actualizem o primeiro post para os 9 meses...

pois muita coisa mudou entretanto, e assim os críticos do mundo 1 podem ver o que pode mudar num mundo num trimestre (3º trimestre)
 

DeletedUser

Guest
so por curiosidade... se nesse mapa so metem essas 13 tribos porque na classificação geral do pt1 nao limpam as tribos que têm 0 membros logo 0 pontos? temos uma classificação com mais tribos 0 do que propriamente as que têm membros... actualizem lá a lista pessoal do suporte sff
 

DeletedUser

Guest
Bem quanto às noticias do mundo 1

Já só há 486 nick's activos, o que deve corresponder a apenas 400 jogadores reais, dos quais só 300 são activos, portanto, deste ponto de vista o mundo 1 está perto de um final, pois aproxima-se o natal/ano novo que é sempre uma altura de muitas desistências.

Em termos de tribos, existem apenas 8 tribos principais, que na prática representam 4 facções: U (109430 aldeias cerca de 34,7%), HOSP (85528aldeias cerca de 27,2%), NO(e os FA por acréscimo)(76655 aldeias cerca de 24,4%) e a TUARER (as sobras dos desistentes do quadrante Noroeste do mundo com 15591 aldeias cerca de 5% das aldeias).

Sendo que o mundo 1 é o mundo com maior numero de aldeias, tem mais de 314mil, será difícil atingir a marca dos 90% de dominância de uma tribo ( se é que é este o critério, pois por mais que tente ninguém do suporte me esclarece esta dúvida), pois correspondem a cerca de 283mil aldeias, ora nenhuma das facções por si só tem sequer metade deste valor ainda, portanto terá de haver mudanças e sobretudo terá de haver nova redução do preço dos nobres, em pelo menos 1/3 do valor actual (1/2 seria o ideal), ou em alternativa encerra-se o mundo quando uma tribo tiver 75% de dominância, o que equivale a 235,5 mil aldeias, um valor bastante mais acessível e rápido de alcançar permitindo que os jogadores do mundo 1 vejam o final do mundo antes que cheguem à idade da reforma.
 

DeletedUser8494

Guest
para terminar deviam aumentar o numeros de aldeias por tribos de 120 para 200
formar apenas duas tribos, assim vai ser mais rapido
 

DeletedUser8494

Guest
amigo max deveriamos compartilhar uma aba entre todas as tribos para ver elas acham disto
 

DeletedUser

Guest
amigo max deveriamos compartilhar uma aba entre todas as tribos para ver elas acham disto

imagina que todas as tribos até chegavam a acordo, em diversos aspectos a mudar nas configurações do mundo1, adiantava alguma coisa? Não há um veículo de diálogo entre jogadores e suporte (erradamente devo dizer, pois se somos clientes devíamos ser ouvidos)...
 

DeletedUser

Guest
vamos lá pessoal, outros mundos esperam por voçês, todos juntos fechem este e emigrem para outro :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo