Noticia do mundo I

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28084

Guest
sinceramente.. nao gosto deste mundo..

em 6 meses, pouco ou nada (!) se alterou..

"ah, a velocidade e baixa" pois que lol.. basta ver so o pt2 que abriu mais tarde..
aqui no pt1, tudo se resume a pouco oda, pouco odd..
membros que nao querem guerras porque nao gostam de perder tropas xD

na minha melhor opiniao, o pior mundo portugues

mas pronto.. para ajudar os lideres destas tribos, digo-lhes, se querem ganhar o mundo, aliança entre a HOSP e a familia U com o resto do mundo como inimigos, era o suficiente para resolver o mundo ate a guerra final entre estas tribos :p

disparem os milhares de fulls que a as 2 tribos tem, e mandem tudo bem organizado para todas as fronteiras.. outros fulls mandem para longe da fronteira, para alguns membros ficarem com as aldeias destruidas (tem que levar catas LOL) ou entao para retirarem algum apoio da fronteira xD

e a unica coisa que posso dizer para melhorar e por acçao neste mundo..

aproveitem um mimo do suporte, e começem a dar uso ao nobres a metade do preço..

ricardo, mundos como o pt1, nao vale a pena ainda por nobres a metade do preço LOL
tenta ver minimamente os mapas, e poe a metade do preço no pt9, pt11, pt15 e outros (so conheço bem os mapas destes mundos.. mas sao estes os mundos do server portugues que merecem mais nobres a metade do preço)..
esta mais que visto que essa implementaçao no pt1 foi um autentico falhanço.. so gastam os nobres a metade do preço em barbaras e em inactivos, isto quando nao os armazenam apenas (!)

bem, boa sorte para este mundo, e tentem aproveitar os jogadores banidos da SCMF para avançarem no terreno

 

DeletedUser

Guest
sinceramente.. nao gosto deste mundo..

em 6 meses, pouco ou nada (!) se alterou..

esta mais que visto que essa implementaçao no pt1 foi um autentico falhanço.. so gastam os nobres a metade do preço em barbaras e em inactivos, isto quando nao os armazenam apenas (!)

bem, boa sorte para este mundo, e tentem aproveitar os jogadores banidos da SCMF para avançarem no terreno


lê o post Expectativas e vê-la a discussão que houve e olha para estes mapas. Se mantiveres a mesma opinião diz.
 

DeletedUser28084

Guest
lê o post Expectativas e vê-la a discussão que houve e olha para estes mapas. Se mantiveres a mesma opinião diz.

mantenho

tem mais movimentaçoes de tropas do que qualquer outro mundo..
tambem este mundo ja existe a mais tempo..

movimentaçoes de tropas, mas nao sei porque movimenta-las, o odd e oda em relaçao as movimentaçoes sao simples migalhas
 

DeletedUser

Guest
sinceramente.. nao gosto deste mundo..


mas pronto.. para ajudar os lideres destas tribos, digo-lhes, se querem ganhar o mundo, aliança entre a HOSP e a familia U com o resto do mundo como inimigos, era o suficiente para resolver o mundo ate a guerra final entre estas tribos :p



lol, deixa que te diga , se nao te importares, que sabes pouco sob este mundo...
 

DeletedUser19766

Guest
quanto ao jogador que disse que o mundo 1 era o pior de todos os mundos em portugal, so te digo pa vires pa ca, com a estrategia que usaste em 3 meses desapareces.


tas a comparar o mundo 1 com o mundo 2, algo muito errado.

o mundo 2 tem o dobro da velocidade do mundo 1.

logo se o mundo 2 durar 2 anos, o mundo 1 vai durar 4, esta velocidade tambem implica que os jogadores tenham menos pontos menos ODA menos ODD pois o crescimento dos jogadores é muito menor do que no mundo 2.


e precisamente devido a lenta velocidade deste mundo, se tu jogares como disseste que fazias, a despejar o ataque todo pelas fronteiras e etc em 3 meses tas fora do jogo ja que a velocidade deste mundo implica um jogo muito mais pensado.

enquanto que nos do mundo adpatamo-nos facilmente a qualquer outro mundo, voces que jogam em mundos mais rapidos vem paqui e espalham-se ao comprido pq sao caracteristicas muito diferentes.
 

DeletedUser28084

Guest
quanto ao jogador que disse que o mundo 1 era o pior de todos os mundos em portugal, so te digo pa vires pa ca, com a estrategia que usaste em 3 meses desapareces.

em 3 meses? humm.. duvido.. sinceramente duvido..

se o fizer sozinho, obviamente que desapareço ao fim de uns bons meses a defender e a noblar..

mas se o fizer com uma tribo, tipo a HOSP ou a familia U (tribos com muitas aldeias) isso ja nao aconteceria, podes ter a certeza.. isto claro, se todos eles atacassem para a fronteira..


o mundo 2 tem o dobro da velocidade do mundo 1.

logo se o mundo 2 durar 2 anos, o mundo 1 vai durar 4, esta velocidade tambem implica que os jogadores tenham menos pontos menos ODA menos ODD pois o crescimento dos jogadores é muito menor do que no mundo 2.

entao, este mundo ja começou ha uns 3 anos, e esta com o mapa como esta.. o pt2 foi mais ou menos ao mesmo tempo, e ja esta a acabar.. em 3 anos e meio o pt2 acaba, entao em 7 anos o pt1 acaba?

lol a este ritmo, faltam mais que 4 simples anos para conseguirem avançar.. em 6 meses avançaram 1 continente, NEM TANTO!


e precisamente devido a lenta velocidade deste mundo, se tu jogares como disseste que fazias, a despejar o ataque todo pelas fronteiras e etc em 3 meses tas fora do jogo ja que a velocidade deste mundo implica um jogo muito mais pensado.

enquanto que nos do mundo adpatamo-nos facilmente a qualquer outro mundo, voces que jogam em mundos mais rapidos vem paqui e espalham-se ao comprido pq sao caracteristicas muito diferentes.

fail

tambem jogo num mundo de velocidade 1, o pt11

e ca utilizamos esta estrategia.. a nao ser que voces sejam magicos, e que consigam noblar aldeias com bunkers sem despejarem para la fulls :eek:

ps: nao me espalharia ao comprido, podes ter a certeza rapaz :rolleyes:

aposto que nem 15% do pessoal deste mundo manda trains ao segundo e os sabe snipar :cool:

ja estaria em vantagem..
 

DeletedUser19766

Guest
fail foi o que tu disseste ao comparares de novo o mundo 11 ao mundo 1.

o mundo 11 nao sei quanto tempo tem, deve ter 1 ano no maximo.

onde nessa altura inicial o mundo é muito mais fervoroso, ha tribos por todo lado atacam-se uns ao outros é a melhor parte do jogo nao ha tanta defesa nas fronteiras, pq cada tribo tem muitas fronteiras e tu podes rapidamente mandar uns ataques seguidos de noble train.

aqui na fase de jogo em que vamos para limpar uma aldeia, salvo alguma excepçoes, sao preciso 20 a 25 fulls seguido de nobres se atacares 10 aldeias assim precisas de 200 fulls por exemplo.


e nos nao temos 200 fulls ali ao lado lol por isso la esta volto a dizer essas tacticas aqui de se mandar 6 ou 7 ataques seguidos de noble train ja nao se usam, a nao ser que o jogador seja inactivo por exemplo, num caso normal por aldeia sao necessarios 25fulls.

quem me dera que o mundo1 tivesse na fase do pt11 era festa todos os dias lol mas digo-te continua no mundo 11 e depois vais ver o que se vai tornar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas,

kempokamoritz não sei se é o caso do pt.11, mas aqui no pt.1 os ataques não partem do K54 para ou K55 ou até para o K56. A maior parte dos jogadores manda os seus fulls a K's de distância o que atrasa muito a progressão do mundo. E por vezes, como referiu o blacksg, encontra-mos aldeias muito defendidas e mesmo que mandes um NT de 100ms se for acompanhado por 20 fulls e o bunker do rapaz chegar para 30 fulls nem sequer precisa de snipar :rolleyes:

Na minha humilde opinião, até acho que o mundo está a andar bem, dado que ocorrem alguns imprevistos que atrasam sempre a progressão, como o aparecimento de inactivos que nesta fase começa a ser muito predominante já que a maior parte dos jogadores por diversos motivos começa a abandonar o mundo e fazendo com que a tribo esteja numa boa fase na guerra seja por vezes obrigada a parar para conquistar esse jogador e, então, dar tempo ao inimigo de refazer algumas tropas e reposicionar apoios.

Cumprimentos,
NunoOtto
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Para mim o pt1 foi um dos melhores mundos em que estive.

A certa altura do jogo já todos sabiam jogar, tinham as suas estratégias.

O mundo em si é todo muito pensado, mal se cometem erros.Não há jogadas suicidas.
Este mundo poderia durar mais 3 ou 4 anos que não ia perder o interesse de todo.
É um verdadeiro mundo, com tribos fortes, com jogadores fortes.

Penso que a HOSP vai conseguir chegar á guerra final.
Pelo menos assim o espero.


Desde já cumprimentos a todos os jogadores do pt1.
 

DeletedUser19766

Guest
Para mim o pt1 foi um dos melhores mundos em que estive.

A certa altura do jogo já todos sabiam jogar, tinham as suas estratégias.

O mundo em si é todo muito pensado, mal se cometem erros.Não há jogadas suicidas.
Este mundo poderia durar mais 3 ou 4 anos que não ia perder o interesse de todo.
É um verdadeiro mundo, com tribos fortes, com jogadores fortes.

Penso que a HOSP vai conseguir chegar á guerra final.
Pelo menos assim o espero.


Desde já cumprimentos a todos os jogadores do pt1.


ora aí esta uma pessoa que fala com conhecimento de causa
 

DeletedUser17561

Guest
só tenho a dizer que aprendi mais em 1ano e meio a viajar por outros pt.s e agora onde parei (pt16) do que em 3anos e pouco de pt1...

quando se diz que passado pouco tempo todos sabiam jogar para mim essa afirmação está totalmente errada,uns teriam maior nução do que outros do que é jogar tribos mas saber jogar não sabiam,considerava-me um dos melhores no pt1 e dei provas que de tal mas quando entrei em outros pt.s como refiro em cima vi e aprendi tanta coisa nova que me considerei burro perante centenas de outros grandes jogadores que conheci,hoje considero-me muito mais maduro como jogador e pessoa pois para quem pensa que isto é apenas um jogo desengane-se,isto instruí as pessoas ,prepara-as para a sua integração na sociedade e acredito que se me tive-se mantido no pt1 não saberia metade do que sei hoje....

para terminar ,passado talvez já um aninho de ter deixado o pt1 as vezes aperta uma saudade pois nunca se esquece o 1º amor no entanto alem de já não conseguir voltar a jogar por as inscrições estarem encerradas acho que a comodidade dos membros do pt1 fariam-me desistir novamente,sou imperativo e gosto de guerra e no pt1 há quem prefira inactivos e barbaras...


sem mais força pessoal o pt1 pelo que vejo está quase a chegar a meio,falta ficarem apenas 2 tribos e travarem a batalha final que deve dar mais 2 ou 3 anos. :rolleyes:
 

DeletedUser26456

Guest
O problema do M1 é que é um mundo parado onde os jogadores já estão fartos e acaba por haver muitos que só visitam a sua conta, o que obriga a haver sitters para lá e para cá, e troca de contas, o seja um mundo acaba por ficar viciado... o que resulta no caso da SCMF em BANs de tribos.

É pena, a NO quer tomar lugar no mundo e agora uma das tribo com tínhamos "ligações" para troca de informação e ajuda contra a Guerra NO vs HOSP perdeu-se, também já vimos jogadores da HOSP a serem banido, ainda faz pouco tempo que a meio de uma operação um jogador foi banido e virou bárbaro, um jogador top 20 da HOSP... não conta nas estatisticas mas para nos conta como uma vitória... menos um corrupto no jogo.
 

DeletedUser19312

Guest
pt15

boas.
eu nao sei kem falou do pt15 mas na minha opiniao esse e o pior mundo do pt..
e um mundo k ja esta completamente entregue e o pior disso e k eles estao a jogar um mundo k e 4 por 4 e k eles começam no k33 e acabam no k65 mais ou menos coisa.. ou os jogadores sao muito fracos ou os jogadores bons foram parar todos a mesma tribo..

kunto ao mundo 1 ao meu ver esta decorrer de uma forma um pouco lenta parece haver muita estrategia mas pouco acçao.
mas e como eu sempre digo cada jogador e cada tribo tem o seu proprio modo de abordar o jogo...
boa sorte e todos os jogadores do pt1.
 

DeletedUser26456

Guest
O mundo 1 ainda tem muito para dar, só para ter ideia, a Grande HOSP precisa de pedir apoio a U pois não está a aguentar a carga dos ultimos dias que a NO*VD tem estado a dar.

E parece que a U, não sei porque motivo está a ajudar na festa...
 

DeletedUser17561

Guest
a U ajuda a hosp? hum..... então pretendem terminar o pt1 sem lutar uma com a outra não? LOOL
 

DeletedUser

Guest
oh garrafa sabes bem que o que disseste nao corresponde a verdade... portanto escusas de vir com essas coisas para aqui certo?

o que aconteceu sabes e mt bem foi apenas 1 acto individual, nao metas uma tribo toda ao barulho.

pois se formos a ver voces fizeram o mesmo e no entanto nao viemos para o forum escrever isso ;)
 

DeletedUser26456

Guest
Publiquei isto antes de da vossa resposta, tens razão, errei nesta parte, fica aqui o resumo deste problemas que foi tratado rapidamente, o apoio foi retirado e sem problemas, a HOSP continua na sua pior fase, onde perder aldeias e aldeias todos os dias, e pelo que podem verificar nas próximas semanas este numero irá aumentar com a chegada de novos membros as fronteiras...

Deixo só aqui agradecimento a U por perceber o nosso lado da historia e manter a promessa que não se irá enviar apoio.

Penso que os próximas semanas/meses serão decisivas para o Mundo 1.
 

DeletedUser

Guest
Espetacular!!!!!!!!!!!!!

Este eskema k mostra a evolução dos Mundos!!! o Suporte deveria criar algo disto no histórico, seria mto interessante ver como evoluiem tds os Mundos!
 

DeletedUser22742

Guest
A U nao ajuda a HOSP mas o facto e que tambem nao lutam xD a continuar assim o plano e limparem todos a sua volta e no fim havera talvez uma HOSP VS U
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo