Noticia do mundo I

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32259

Guest
Relativamente à mensagem do mourão estás completamente fora de contexto... Ou talvez seja apenas dificuldade de interpretação...

Quanto aos apoios não é a tua especialidade...
A tua é mais negar apoios e pedir muiiiitooos quando estás entalado depois de traires a última tribo que teve a infelicidade de te acolher.

Mas também, isso não interessa nada...
 

DeletedUser2606

Guest
Caro Furadonoob,

Com todo o respeito que alguém me merece, não quero continuar a alimentar polémicas em relação a ti, mas não te posso deixar sem resposta às tuas afirmações... E lembro que foste tu que aqui vieste falar. Foi tua a iniciativa. Deste lado ninguém te provocou nem ninguém falou ou falaria de ti se não tivesses vindo para aqui falar.

Toda a gente, desde a minha até à tua tribo, sabe o que eu penso de ti enquanto jogador.
Aquilo que penso e aquilo que sei pois sittei uma conta do tal teu amigo que traíste e que com quem ajudaste a acabar.
Aquele que em vez de apoiares (porque era da tua tribo) começaste a atacar quando os inimigos já o tinham esmifrado e ele nem capacidade de resposta tinha. Ele era da tua tribo e dizia-se teu amigo (se o era de facto, não sei). Não o apoiaste enquanto ele poderia ainda ter capacidade para se defender desde que fosse apoiado. Em vez de o apoiares, esperaste que estivesse moribundo e depois começaste a conquistá-lo também.
Mas isso claro que não te interessa... A mim também não interessa mas deu bem para ver que tipo de jogador eras.
Por isso mesmo me opus veementemente à tua vinda para a então Família U. Mas claro que como sempre a vontade dos mais fortes imperou e tu vieste para cá. Quanto ao teu valor para isso, lamento, mas parece-me que terá sido mais pelo valor dos teus pontos, pela tua posição no mapa e finalmente pela pressão do teu irmão.
E tal como te disse já, foi apenas por isso que não foste atacado e eliminado do mapa. Lamento dizer-to mas estavas isolado e terias sido absorvido por nós. Por tudo isso nunca foste nem serás um aliado.
Quanto a apoiares a *U*, é uma pura mentira! Foi-te solicitada ajuda por um ou dois jogadores nossos mas tu nunca apoiaste. Não que a ajuda fosse necessária mas apenas por uma questão de te testar. O resultado desse teste, obviamente foi o esperado.

Agora como tudo isso é passado, acho que não vale a pena continuarmos esta conversa para não encher isto de coisas que não interessam. As opiniões estão formadas e não há nada que as altere.
 

DeletedUser24049

Guest
Já te disse, fala em nomes. Não deixes assuntos mal explicados. Se de facto citaste uma conta de um jogador que dizia ser meu amigo, axo que devia saber quem é, ou era.

Estava e estou isolado sim, só um cego é que não via isso. Alias e continuo a estar.

E quanto à solicitação de apoios que me fizeram apoiei sim, não me lembro se foi o jluispmatos ou o jose pinho.. Mas que apoiei apoiei!
 

DeletedUser32259

Guest
LOOOL

Eu lembro bem se foi o José Pinho ou o jluispmatos... mas que negaste, negaste!
Que grande lata a tua! Sim senhor...

Não sei quem cai na tua lábia meu caro, mas com esta afirmação e se algumas dúvidas tinha, mostraste bem o teu jogo...
 

DeletedUser24049

Guest
LOOOL

Eu lembro bem se foi o José Pinho ou o jluispmatos... mas que negaste, negaste!
Que grande lata a tua! Sim senhor...

Não sei quem cai na tua lábia meu caro, mas com esta afirmação e se algumas dúvidas tinha, mostraste bem o teu jogo...

Prova que neguei?

Eu nao posso provar que apoei pois já não tenho esses relatórios, se não apresentava-os..
 

DeletedUser24049

Guest
Já deu para perceber como voces são ;)

Falar é fácil, difícil é provar.

Incomodo-vos assim tanto? Ainda bem!

Outra coisa, não façam promessas que não cumpram xD
 

DeletedUser2606

Guest
Falar é fácil, difícil é provar.

Isso é o que nós te dizemos a ti!!!
E lembro-te que foste tu quem veio falar.

Incomodo-vos assim tanto? Ainda bem!

A mim incomodas sim. Desde os acontecimentos que descrevi que incomodas e muito.

Outra coisa, não façam promessas que não cumpram xD

Não sei de que promessas falas.
Que eu saiba aqui ninguém fez promessas nenhumas.

Pareces mesmo o kanguru. Realmente a Julix tem razão. Que será feito desse rapazinho?
 

DeletedUser24049

Guest
Vim falar porque disseram que ja tinhas saudades da minha atenção (tens toda xD ).

Só respondes se quiseres, eu não te obrigo!

Se incomodo é bom sinal ;)

Promessas que fizeste ao teu amigo imaginário, que eu supostamente "traí".

O kanguro dizia que a FX ía ganhar (viu-se)...
Secalhar anda praí na tua tribo, numa conta que lhe arranjaste (prato do dia) ahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2606

Guest
Estás mesmo doente!

Já não dizes coisa com coisa.

A que raio de promessas te referes?!?!? Amigo imaginário? Pensa lá bem que te hás-de lembrar rapaz. Só se não foi o único a quem fizeste o que fizeste.

Quanto ao kanguru, nós aqui não damos contas a ninguém (muito menos a desconhecidos). É contra as regras. Da tribo e do jogo.

Mas acho que a conversa já vai longa.
Afinal e contas o tópico teve a ver com o Oliverius, que é o presente, e acabamos por estar só a falar das asneiras do passado. Eu até percebo o objectivo mas reservo-me o direito de não te continuar a alimentar. Portanto, a menos que me venhas provocar mais uma vez, que espero não aconteça, despeço-me aqui.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24049

Guest
A que raio de promessas te referes?!?!? Amigo imaginário? Pensa lá bem que te hás-de lembrar rapaz. Só se não foi o único a quem fizeste o que fizeste.

Refiro-me à promessa que fizeste ao jogador que falas, (tu interpretas como tu quiseres)

Afinal e contas o tópico teve a ver com o Oliverius, que é o presente, e acabamos por estar só a falar das asneiras do passado.

Exacto, queres falar do presente, então bora la... O oliverius ha muito tempo que era para entrar na *U*.

Entao e qual é o próximo passo? recrutar o VERDADEIROTUGA, jonwili, cariocaslb e mais uns quantos?

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2606

Guest
Que te referes ao jogador que eu falo que traíste, percebi, pois também sei ler! Agora o que é que lhe prometi é que gostava de saber...
Mas enfim, realmente estás com devaneios nessa tua mente por isso nem vale a pena...

DARK SILENCE - Mais um devaneio! Oh rapaz deves estar a confundir. O DARK SILENCE não era da nossa tribo. Veio para cá pela mão do seu lider em Março deste ano e em Agosto barbarizou. Nunca tive acesso à conta nem sequer como sitter...

Achas que se tivesse tido acesso à conta e a tivesse dado, ela barbarizava passados 5 meses de ter entrado na nossa tribo?!?!?!?
Inventa lá outro nome porque esse não cola!
Os teus devaneios mentais (para não lhe chamar outra coisa) e afirmações deste tipo, só demonstram que realmente temos razão naquilo que pensamos de ti!

Quanto à parte final desta tua ultima mensagem,... É mais um devaneio pensares por um minuto que seja que discutirei contigo alguma coisa que tenha a ver com a minha tribo.

Aqui a única coisa que me ouvirás dizer numa conversa directa entre nós, será o que penso de ti.... no jogo, claro, pois a nivel pessoal, não te conheço, nem quero conhecer.

Além disso enganas-te quando dizes que eu quero falar do presente.
Quem quer conversa és tu e não eu. Eu não quero falar de nada. Nem de presente nem de passado. Apenas te respondo naquilo que acho que devo responder.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24049

Guest
Tu não queres conversa porque te estou a tocar mesmo no ponto que não queres..

Prometi-lhe que haverias de pagar o que lhe fizeste!

Aqui está a promessa!!

Sempre foste contra a recruta de inimigos, dizias que por os outros o fazerem não o ías fazer jamais em tempo algum. Ora, já não cumpriste a tua palavra, recrutaste o recentemente o OLIVERIUS e à uns tempos outros mais.

Que se pode concluir: Que se antes dizias que nao recrutavas inimigos, agora já o fazes. Logo se HOJE dizes que não pretendes atcar a .:U:. amanha pode já não ser assim. Não cumpres a tua palavra! Falas de mim mas recrutaste um jogador que te deu muitos outros de bandeja só para assegurar o seu lugar na *U*, e isso sim é traição! Nunca dei nenhum jogador meu ao inimigo!

Quanto ao DARK SILENCE sei bem quem lá esteve 5 meses, não sei o que se passou para o jogador em causa desistir, mas sei bem quem lá andou. Assim como sei muitos mais que aí andam.


O engraçado é que a U-CTA agora *U* que tinha como ideais nao recrutar inimigos, HOJE é so antigos jogadores da BDE lá dentro! E é assim que têm conseguido manter as contas activas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O engraçado é que a U-CTA agora *U* que tinha como ideais nao recrutar inimigos, HOJE é so antigos jogadores da BDE lá dentro! E é assim que têm conseguido manter as contas activas.

Nem sei porque não nos chamamos BDE :S
 

DeletedUser

Guest
Tirando o Oliverius não estou a ver mais nenhum, mas se calhar o defeito é meu...
 

DeletedUser24049

Guest
O garrafa1 não conta, visto que ele entrou na U-TX e só quando esta decidiu juntar a HOSP ele mudou para a U-CTA/*U*..
Mas o ISHKUR entrou directamente na U-CTA (aqueles que diziam que nao recrutavam inimigos).

Mas se quiseres ir mais atras, temos o Paulo Morgado (ex-jogador da FX que era inimiga tambem)..

Tirando o Oliverius não estou a ver mais nenhum, mas se calhar o defeito é meu...

Logo sim, o defeito é teu ;)

Mas quando disse que a BDE está dentro da *U* não era desta forma, mas sim a dar contas ;) (O MAC e muitos outros sabem do que falo perfeitamente).
 

DeletedUser2606

Guest
Tu és impressionante!

Mas eu respondo-te acerca de todos.

OLIVERIUS - Actualmente não era BDE nem inimigo uma vez que não era atacado há mais de um ano. Isso não é ser inimigo de ninguém. Bem podes continuar a falar dele. E tal como te disse já noutra mensagem. Antes de ser BDE, foi de uma das tribos originais da Família U e que se fundiu connosco, os Templários. A lider dele foi a catwoman, que continua na nossa tribo.

garrafa1 - Nunca foi BDE nem tão pouco inimigo.

ISHKUR - Nunca foi BDE nem tão pouco inimigo.

Paulo Morgado - Foi um caso discutido em Família (quando a U era uma Família) e o seu recrutamento foi aprovado por todos os lideres.

Todos eles eram menos inimigos do que sempre foste!

Quanto à tua outra observação, mentes descaradamente. Aqui ninguém tem contas de ninguém. Deixa de mentir!
 

DeletedUser24049

Guest
Então se formos por aí, eu nunca fui vosso inimigo, pois nuinca fui atacado por vós!

Tu pelos vistos ou não te lembras ou não sabes ver os stats!! Ficas a saber que a NO*VD, NO*300 e NO*MD antes de serem "NO" eram "BDE". Isto tudo para dizer que tanto o garrafa1 e o ISHKUR foram BDE sim!

Todos eles eram menos inimigos do que sempre foste!

Ainda bem! Pois eu gosto de ser teu inimigo, mas só terá graça se um dia cumprires a tua promessa ;)


Aqui ninguém tem contas de ninguém. Deixa de mentir!

Já estás a ferver.. Quem diz a verdade não merece castigo. A *U* sao todos muito santinhos pois ninguem tem contas de ninguem. Opah não vais admitir mas sabes que é verdade!
 

DeletedUser2606

Guest
Olha meu caro então para isso também a CTA foi BDE.

Pois é! Nós pertencemos à Família BDE, vê lá tu bem! Edessa BDE antes da NO, nunca fomos inimigos. Por isso que está a ver mal as coisas és tu. A NO sempre foi aliada da U. Apenas a NO*MD passou a ser nossa inimiga quando refugiou a H-GOES. Quem não sabe ver és tu. Aliás saber até podes saber. O problema é que estás apostado em criar confusões com as tuas mentiras. Conheço-as bem do tempo em que falei contigo ao atacares a conta o teu amigo que eu estava a sitar. Não vales mesmo nada.

Não fervo. Rio-me é das tuas parvoíces. És igualzinho ao kanguru. Podes continuar a dizer que temos contas de outros. Se assim fosse a Administração do jogo investigaria e aplicava as respectivas sanções. Porque é que não denúncias o que dizes à Administração do jogo?
Opah, cresce e aparece.

Quanto à promessa, se a quiseres ver cumprida é fácil! Sai da tua tribo e vem lutar apenas contra mim. Mas sai já. Não é depois dos teus amigos te carregarem as aldeias de tropas de defesa. Vê lá se tens coragem para isso rapaz. Não me parece.
 

DeletedUser24049

Guest
Isso quer dizer o que? Que so sou inimigo porque pertenci a GOES ahahah

Se o OLIVERIUS já não é inimigo porque não lhe conquistam uma aldeia à um ano, então pelos mesmos parametros, eu tambem nao sou.

Ris-te ris-te, mas por tras dessa carapaça está alguem irritadinho xP


Quanto à promessa, se a quiseres ver cumprida é fácil! Sai da tua tribo e vem lutar apenas contra mim. Mas sai já. Não é depois dos teus amigos te carregarem as aldeias de tropas de defesa. Vê lá se tens coragem para isso rapaz. Não me parece.

Porque não sais tu da tua? ahah Se queres falar de coragem a tua deixa muito a desejar.
 

DeletedUser2606

Guest
Oh rapazinho eu sou lider da minha tribo... Achas que ia sair? Se não tens mais nada a dizer, deixa de encher isto com parvoíces e com mentiras. Não passas de um mentiroso. Estás a falar de coragem?!?!? Um dos maiores refugiados do Mundo 1 Português que ainda está em jogo. Passaste a vida a saltar de tribo em tribo meu caro. Sempre a pender para o lado que melhor te protegesse, claro.

Quanto ao motivo porque sempre te considerámos inimigo, não tem nada a ver com o que dizes. Vem muito detrás. Acho que nessa altura ainda nem sequer eras da H-GOES.

Quanto à irritação, enganas-te. Estou habituado a mentiras. Fica-se é cansado de ouvir tanta mentira e tanta parvoíce. Desarmo-te aqui tudo o que vieres dizer que seja mentira e até agora ainda não disseste de facto nada de jeito.

Pena é que os outros jogadores tenham de andar aqui a gramar a tua conversa da treta e de aturar as minhas respostas. Devem estar fartos disto. Por isso a melhor coisa era calares-te para eu não ter de te responder. É um defeito que tenho. Quando eu ou os meus somos atacados, nunca deixo sem resposta.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo