Noticia do mundo I

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24049

Guest
És lider da tua tribo? Tchii que grande cargo que tens. Quando um lider não admite aquilo que faz é estupendo ahah..

Se não era da H-GOES nao tens motivo nenhum plausível para me considerares inimigo! Isto é um jogo, e se tive de andar de um lado para o outro foi para me manter vivo! Onde estou hoje não me consideram traidor porquê? Por que sempre souberam o que ía fazer e com que objectivo. Uma coisa é certa, não fales muito pois os teus telhados são de vidro. Recrutaste um jogador que vendeu os seus companheiros. Eu fiquei sempre com os meus até não dar mais...

Quanto às mentiras que achas que digo, é só para os outros lerem, pois tanto tu como eu sabemos o que existe neste jogo.

E não me mandas calar. Se é um defeito teu, aprende a contornalo. O desprezo é a melhor coisa que se pode dar. Por isso, se não queres ouvir não venhas praqui comentar mais. Uma coisa é protegeres a tua tribo outra coisa é o teu odio pessoal pelo FURADONOOB! É obvio que os teus vão pender para o teu lado pois chamam-te "lider". Portanto está tudo dito.
 

DeletedUser2606

Guest
Pois ficamos assim então Sr. corajoso sobrevivente.
Claro que isto é um jogo mas até os jogos se jogam com honra.

Claro que sei o que existe neste jogo.
Sei o que faço e como jogo.
Sei o que fazem os meus e como jogam. Por algum motivo a nossa tribo poucos castigos sofreu.
Também sei algumas coisas que os outros fazem e como jogam.
Por isso mesmo digo o que digo. Não tenho ódios. Apenas respondi às tuas mensagens. Se bem me lembro, não fui eu que comecei a conversa nem os ataques.

Continua lá o teu jogo de sobrevivência até ao fim para ver até onde é que isso dá e até um dia destes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24049

Guest
Só podes falar da tua Honra ou falta dela. Não podes criticar a dos outros, não tens moral..

Tu começas sempre a conversa dos ataques, sentes-te atingido e disparas e depois nao queres ouvir?

Continua lá o teu jogo de sobrevivência até ao fim para ver até onde é que isso dá e até um dia destes.

Esta frase diz muito coisa. Até um dia grande "Lider"
 

DeletedUser

Guest
ai como e que isto anda anda mesmo a ferver ahahahahaha

ainda gostava de saber qual foi o jogador que o furado traiu
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo