Notificações APP Android bugadas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Boas

Eu e muita gente estamos a ter problemas com as notificações do jogo, para quem é android muitas vezes não estão a ser enviadas notificações.
Já desinstalei o jogo umas 3 vezes e o problema mantém-se.
Há alguém que teja a receber as notificações diariamente sem problemas e é android??

Espero que corrijam rapidamente numa próxima atualização, isto é importante.
 

DeletedUser55876

Guest
Há muita coisa de errado com a app, mas por acaso nunca reparei em nenhum problema com as notificações.

Que telemovel tens? Se for um xiaomi ou semelhante eles costumam bloquear algumas apps de lançar notificações.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia

Estou a utilizar a app há praticamente dois meses sem interrupções e não tenho tido qualquer problema com notificações, mensagens, ataques, armazéns cheios, tropas paradas, recebo todos sem problemas.
Para despiste de problemas com o fim de conseguir resolver o problema, pode confirmar que quando vai ás suas configurações ->
Push Notifications, encontra lá o seu dispositivo associado à conta assim como activas todas as notificações que pretende receber?
No seu telemóvel, tem os dados em segundo plano ativos?
 

Deleted User - 3109

Guest
Há alguém que teja a receber as notificações diariamente sem problemas e é android??

Sem problemas com as notificações até agora.
Verifica nas tuas opções como está configurado, por exemplo, não vás estar a receber apenas notificação no primeiro ataque ou mensagens novas.

Caso não seja a configuração do jogo verifica no telemóvel as opções de poupança de bateria, quando tens problemas estás em modo poupança?
Ou alguma restrição de dados, do tipo quando estás em wifi não tens problemas, mas em dados móveis não recebes notificações.
 

DeletedUser55876

Guest
reparei que tinha algo relacionado com a poupança de energia no tribos e já desativei, espero que agora corra tudo bem então, obrigado :D
Se isso não funcionar, tenta manter a app aberta em background e ve se começas a receber as notificações.

Só tens esse problema com o tribos? Whatsapp e assim funcionam bem?
 

DeletedUser49762

Guest
Eu tenho um samsung tenho todas as notificações ativas não tenho restrição de dados em segundo plano nem modos de poupança de energia ativo, não recebo notificações até que altere do wifi para dados e vice versa ou então desligue e ligue novamente o wifi. (também se aplica aos dados móveis)
 

Deleted User - 3109

Guest
Não recebo notificações até que altere do wifi para dados e vice versa ou então desligue e ligue novamente o wifi. (também se aplica aos dados móveis)

Boas,

Não tens problemas com outras aplicações?
Já experimentaste desinstalar e instalar a app?
Qual é a versão do Android?

Para tentar perceber o problema, vou tentar ir passo a passo sobre o que te está a acontecer:
- tens wifi ligado consegues ligar-te ao jogo pela app?
- fechas a app, e pedes a alguém que te envie uma mensagem ou um ataque;
- não recebes notificação?
- entretanto mudas de wifi para dados e recebes a notificação;
- a partir daqui ficas a receber sempre as notificações?,
--> apenas uma vez?,
--> sempre desde que tenhas o ecrâ ligado, mas quando ficas um pouco sem usar o telefone deixas de receber?
--> (.....qualquer detalhe que possas dar mesmo que aches que não é relevante....)

Se quiseres podemos falar por mensagem, a ver se encontramos solução.
 

Deleted User - 3109

Guest
Boas,

Para concluir, em privado chegámos à conclusão que o problema do bruno5555 começou recentemente, depois de uma actualização de software da Samsung.
Já há várias reclamações junto da marca, agora resta esperar uma nova actualização ou encontrar uma solução temporária, mesmo que limitativa.

cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo