Nova Abertura

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54071

Guest
Já tenho aqui os pp's preparados para as funções premium basicas, que são as únicas que deviam de existir.

Longa vida aos Classicos!
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
É incrível como é que nem uma satisafacao dão. Quando o clássico ja devia ter aberto ha nao sei quanto tempo.
 

DeletedUser36185

Guest
É incrível como é que nem uma satisafacao dão. Quando o clássico ja devia ter aberto ha nao sei quanto tempo.

Boa noite.
Caríssimo utilizador, decerto deve estar equivocado dado que não temos conhecimento de que esteja pré-estabelecido, seja onde for, datas timmings ou algo desse género, sobre aberturas de mundos sejam eles o clássico, casual ou outro.
Se existe agradecíamos que nos elucidasse onde.

Já comunicámos/publicámos, e por variadíssimas vezes, que será comunicado quer in fórum quer ingame a abertura do mesmo assim que for decidido por quem de direito que essa se deve concretizar, também aqui não compreendemos o seu comentário de não ter feedback nosso.

Continuação de bom jogo.

Cumps.
 

DeletedUser54071

Guest
Fomos ditos em Fevereiro que ia abrir um, e já vamos em Abril, infelizmente agora neste momento provavelmente já não terei tempo, mas tenho vindo aqui todas as semanas na esperança que abram para jogar um old school tribos como já tenho saudades.

Mas enfim, para isto não tinham dito nada em Fevereiro num tópico..
 

DeletedUser36185

Guest
Bom dia :)
Caro utilizador, nunca leu que iria abrir um novo clássico e sim que "possivelmente em breve" abriria, apenas comunicámos o que nos foi transmitido, algo que começamos a pensar que realmente foi um erro nosso, pois pelos vistos foi lido e interpretado como uma certeza, quando não era essa a mensagem que queríamos transmitir.
Mais uma vez reforçamos a ideia que assim que seja possível o mesmo será aberto, sendo que não passará desapercebido essa abertura pois será amplamente anunciado.
Resta-nos aguardar.

Cumps.
 

DeletedUser53971

Guest
Boas noites, alguma informacao sobre esse tao desejado Classico?
 

DeletedUser50010

Guest
Boas noites, alguma informacao sobre esse tao desejado Classico?

Boa tarde Heroo!

Conforme já foi indicado pela minha colega A PESTINHA, ainda não existe data para a abertura de um novo clássico, contudo, reforço mais uma vez a ideia que assim que seja possível o mesmo será aberto, sendo que não passará desapercebido essa abertura pois será amplamente anunciado tanto no fórum como no jogo.

Com os melhores cumprimentos,
Rei Pantera-Negra
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo