Nova Guerra F.A - NOMD vs U

  • Iniciador do tópico DeletedUser8494
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19766

Guest
claro que tenho muitas aldeias vazias, ate te digo olha tenho no K53 tudo vazio no 70 no 62 tbm no 64 no 74 e ate em boa parte do 75 lol por isso se quiseres tentar noblar essas é a boa..lol
 

DeletedUser8494

Guest
tão ingenuo vc amigo black por que acha que estou a falar de pontos, considero bons devido aos ataques que recebi de como foi coordenado os ataques deles, nisso eles sao bons, bons jogadores tem que ser elogiados, como aqui na minha tribo tem bons e otimos jogadores, um menino seu um tal de encanação jogador muito ruim, mandou mais de 100 ataques numa so aldeias onde nao tinha tropas e nao mandou se quer um nobre no meio dos ataques como posso considerar um jogador bom assim
cumprimentos oliverius
MD para sempre
 

DeletedUser19766

Guest
rapaz olha bem....tu pa responderes tens de ler o que digo nao é?

senao dizes essas parvoíces...ora advinha la quem coordena todos os ataques contra voces e contra a FA?

ajuda: ta exposto no perfil da tribo.
outra ajuda: no post anterior eu disse "eu "trabalho" pra eles"


hmmm, quem sera...por esse alguem coordenar os ataques nao signifca que ele seja melhor jogador que os outros, felizmente na minha zona todos eles sao grandes jogadores e porque?

sao unidos nao deixam cair ninguem, apoiam sempre que podem nem que ja nao cheguem a tempo, sao trabalhadores expiam, atacam, noblam fazem tudo...eu limito-me a ver o mapa.

isso sim é ser grande jogador.
 

DeletedUser8494

Guest
hhahahhaahaha
nao venha se gabando amigo tenho certeza absoluta que não é vc que coordena nada, nao venha querendo se engrandecer amigo tu so saber é fazer nada ai nesta tribo outros fazem tudo e vc??????? nada entao não venha neste forum dizendo besteiras, vc so e jogador , os grande sao o max que nem nesta tribo esta mais devido a jogadores igual a vc, tem o arrochela que me atacou forte e conseguiu aldeias, um é o cheguevara este tambem é bom e o o andre vitorino e outros, mas vc amigo e apenas mais um jogador nos meios dos bons,
cumpriemntos oliverius
MD para sempre
ops ai max se um dia quiser formar uma tribo forte e com ativos me da um toque terei o maior prazer de lutar ao lado de bons jogadores e nao daqueles que se dizem grandes e bons,
 

DeletedUser

Guest
hhahahhaahaha
nao venha se gabando amigo tenho certeza absoluta que não é vc que coordena nada, nao venha querendo se engrandecer amigo tu so saber é fazer nada ai nesta tribo outros fazem tudo e vc??????? nada entao não venha neste forum dizendo besteiras, vc so e jogador , os grande sao o max que nem nesta tribo esta mais devido a jogadores igual a vc, tem o arrochela que me atacou forte e conseguiu aldeias, um é o cheguevara este tambem é bom e o o andre vitorino e outros, mas vc amigo e apenas mais um jogador nos meios dos bons,
cumpriemntos oliverius
MD para sempre
ops ai max se um dia quiser formar uma tribo forte e com ativos me da um toque terei o maior prazer de lutar ao lado de bons jogadores e nao daqueles que se dizem grandes e bons,

Lamento oliverius, mas não há recrutamentos nesta fase do jogo... quer dizer a troco de umas férias pagas no brasil ainda se podia pensar nisso! lol

Quanto ao blacksg, é de salientar que qualquer tribo como qualquer equipa de futebol precisa de todo o tipo de jogadores ( dos ofensivos, dos defensivos, dos brincalhões, dos organizadores, e até dos inactivos) pois todos têm o seu papel fundamental e só assim a equipa fica equilibrada. O papel exercido pelo blacksg sempre foi mais defensivo e organizador, só não tem maior ODD pois o inimigo como tu raramente o ataca, então mais de metade do valor de ODD que tem fui eu que lhe dei quando eramos inimigos, hehehe. Mas para quem não sabe ele já passou muitas noitadas a defender contas sittadas, que recebiam centenas de ataques por dia, durante 2/3 semanas.

Concluindo, se houvesse um jogador como ele na tua tribo, não precisavam de encher as aldeias como as enchem, pois ele faria render a defesa de forma mais eficaz.
 

DeletedUser32259

Guest
Boa noite!

Gosto pouco de participar neste foruns pois pouco ou nada de lucrativo deles retiramos...

Leio tudo, registo tudo e guardo a opinião para mim! :D

Mas no caso do blacksg, abro uma merecida excepção!
Se existe jogador que coloca os interesses da tribo à frente dos seus interesses individuais, esse é o black!

Os meus parabéns black! És um grande guerreiro!
 

DeletedUser8494

Guest
larga de ser puxa saco joao
sp podia trabalhar na defesa ele mesmo amigo, no funda tribo qualquer um é o melhor em defesa, ate eu se tivesse todas as minhas aldeias no mar azul seria o melhor em defesa da tribo, amigo max se quiser passar um temporada no brasil é so falr, mas depois vai ter que me convidar para uma temporada ai tambem e que seja no verao, devido que quero visitar o arrochela e o bebe dele
cumprimentos oliverius
MD para sempre
 

DeletedUser

Guest
Não preciso de ser puxa-saco cara, porque eu nem sou da mesma tribo dele, nem o conheço, sou apenas da mesma familia. O que é muito triste é as vossas desculpas de mau perdedor. Quando estão em grande no meio de azuis, são os maiores, quando são atacados, não ligam muito a isto porque não são viciados, porque têm familia, têm vida própria......etc etc
Vida própria todos temos, e isto não passa de um passatempo. Dou tanta importância a isto como dava à minha coleção de selos quando tinha 12 anos. A importância que um bom passatempo deve ter! Mas uma coisa é certa, se na altura não ficava a chorar os selos rasgados, agora também não arranjo desculpas esfarrapadas nem desligo a conta, quando sou atacado.
 

DeletedUser

Guest
hool.92 disse:
Boas amigo eu joguei mundo 1 há uns 3 anos e tive a ver alguns postes e reaparei qe falaste na conqistas dos inactivos da FA, mas olha para os teus tbm.

ele é qe secalhar nao se deu ao trabalho mas eu mostro.te, as estatisticas sao iguai 3 meses.

Tribes: U-XF

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 8,846
Lado 2: 8,846
Diferença: 0

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,338
Lado 2: 1,338
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 92,928,858
Lado 2: 92,928,858
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14,406,610
Lado 2: 14,406,610
Diferença: 0

chart

bem recebi esta mensagem e resolvi partilhar com toda a gente.


uau!

15% das conquistas da U-XF são de inactivos... realmente é uma tribo ruim, só consegue que 85% das suas conquistas sejam a aldeias inimigas.lol
 

DeletedUser28084

Guest
Lado 1:
Tribos: F.A, BDE*MD
Lado 2:
Tribos: U-CDR, U-CTA, U-KX, U-XF

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 41,917
Lado 2: 130,242
Diferença: 88,325

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 647
Lado 2: 8,785
Diferença: 8,138

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 415,275,059
Lado 2: 1,320,512,084
Diferença: 905,237,025

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,111,391
Lado 2: 89,193,791
Diferença: 83,082,400

chart



Meti a tribo BDE*MD, pois apesar do nome nao ser esse, acho que ocupa o mapa da antiga NOMD.

Porrada da Familia U, contra estas tribos.

Parabens, agora e so acabar com o resto das aldeias.
 

DeletedUser

Guest
Atencão que a F.A. neste momento não tem nada a ver com a BDE... , nem sei se a BDE é inimiga das U´s.
neste momento a F.A. tem um inimigo que se bem me lembro foi ganho... por dar apoios e neste momento estamos sozinhos contra a as U´s (excepto U-KX) e apoios de aliados ou antigos aliados nao temos nenhum...
A F.A. neste momento esta com o sempre quiz, independente.
as guerras que estamos sao nossas, apesar de nada termos feito para isso.., mas sao os chamados efeitos colaterais.
A F.A. assim vai continuar desta maneira independente, as nossos inimigos sao nossos e sozinha vai defender-se, se perder perdeu se ganhar ganhou...
Lado 1:
Tribos: F.A
Lado 2:
Tribos: U-CDR, U-CTA, U-XF

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 1,257
Lado 2: 12,676
Diferença: 11,419

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39
Lado 2: 633
Diferença: 594

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,859,421
Lado 2: 131,647,303
Diferença: 118,787,882

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 382,363
Lado 2: 6,380,207
Diferença: 5,997,844

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo