nova guerra- inf/dary vs 10000

  • Iniciador do tópico DeletedUser30871
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30871

Guest
pelos vistos temos uma nova guerra entre estas tribos. as aldeias que o zefir esta a perder para eles durante hoje foi imensa so falta saber e se o oda tambem foi o mesmo ou se sera uma jogada qualquer.
 

DeletedUser40376

Guest
Quanto à Dary! não sei. Com a INF não é guerra, mas há coisas que simplesmente não nos passam ao lado.
 

DeletedUser

Guest
tw stats op....

eu com acesso á lid da Dary! fiquei surpreso com esta noticia... foi um acontecimento inesperado, que para mim veio do nada... algo que nao acontecia á centenas de anos, e apenas se conseguiu ver este fenómeno atraz de uns valentes binaicles....

gj HODOR
 

DeletedUser27123

Guest
Nada tendo a ver com o facto e um 10.000 estar a perder aldeias para a INF para mim é um caso normal de um jogador que tarde ou cedo iria pagar pelo comportamento de desrespeito e de enguia que patenteou e tal como disse na altura aos responsaveis da 10000 cedo ou tarde veriam o erro que iam cometer. Os custos só no final serão aquilatados mas nao creio que a 10000 equacione sequer como afronta ou que custe uma nova guerra por duas razoes...
- Sabe de antemão que isto sucederia
- Apesar da qualidade que tem, nao tem nem dispoe de envergadura e coragem para ter duas guerras em simultaneo pois sabe perfeitamente que se o fizesse teria nao os dias mas os meses contados.
Quase apostaria que a 10000 nem defender o zefir tentará e deixa-lo-à ao seu destino pois foi o proprio que o cavou oferecendo-se a todas as tribos top e nao top existentes, desde dary!, INF, Malta Amiga, cavaleiros de elite e à propria quiet, tendo sido finalmente aceite após muitas negativas pela 10.0000 mas isso o proprio lider da 10.000 soube na altura devida.
 

DeletedUser

Guest
Desculpa Gui,mas se não sabes o que dizes mais vale estares calado,com o devido respeito,certamente terás idade para ser meu pai. Mas quando não se sabe das coisas simplesmente não se opina..Não tenho mais nada a dizer,apenas que não há guerra nenhuma contra a 10.000 e pelo que sei de parte da INF tambem não.
Aguarda que o lider da 10.000 fale,se assim o achar melhor.Nem tem que dar satisfações a ninguém. As pessoas é que gostam de vir ao FE levantar falsos testemunhos.
 

DeletedUser

Guest
Nada tendo a ver com o facto e um 10.000 estar a perder aldeias para a INF para mim é um caso normal de um jogador que tarde ou cedo iria pagar pelo comportamento de desrespeito e de enguia que patenteou e tal como disse na altura aos responsaveis da 10000 cedo ou tarde veriam o erro que iam cometer. Os custos só no final serão aquilatados mas nao creio que a 10000 equacione sequer como afronta ou que custe uma nova guerra por duas razoes...
- Sabe de antemão que isto sucederia
- Apesar da qualidade que tem, nao tem nem dispoe de envergadura e coragem para ter duas guerras em simultaneo pois sabe perfeitamente que se o fizesse teria nao os dias mas os meses contados.
Quase apostaria que a 10000 nem defender o zefir tentará e deixa-lo-à ao seu destino pois foi o proprio que o cavou oferecendo-se a todas as tribos top e nao top existentes, desde dary!, INF, Malta Amiga, cavaleiros de elite e à propria quiet, tendo sido finalmente aceite após muitas negativas pela 10.0000 mas isso o proprio lider da 10.000 soube na altura devida.

AHAHAHAH estas a tentar fazer com que os INFERNIANOS fiquem inimigos com a 10k? tira o cavalinho da chuva, porque a 10k tem o respeito pelas 2 melhores tribos do mundo, pois a 10k é considerada tambem a melhor tribo do mundo.

Por isso se a 10k perdeu 20 ou 200 aldeias para a INF ou Dary é porque ....

Não te vale de nada desvalorizar o potencial da 10k, porque serão sempre superiores a vocês.
 

DeletedUser30871

Guest
bom como o zefir ja nao faz parte da tribo 10000. ja nao vale a pena este topico estar aberto. para nao falar que deixou de ser um topico anormal onde se podia falar de coisas "serias" para um topico normal onde so se fala mal uns dos outros.
 

DeletedUser

Guest
Nada tendo a ver com o facto e um 10.000 estar a perder aldeias para a INF para mim é um caso normal de um jogador que tarde ou cedo iria pagar pelo comportamento de desrespeito e de enguia que patenteou e tal como disse na altura aos responsaveis da 10000 cedo ou tarde veriam o erro que iam cometer. Os custos só no final serão aquilatados mas nao creio que a 10000 equacione sequer como afronta ou que custe uma nova guerra por duas razoes...
- Sabe de antemão que isto sucederia
- Apesar da qualidade que tem, nao tem nem dispoe de envergadura e coragem para ter duas guerras em simultaneo pois sabe perfeitamente que se o fizesse teria nao os dias mas os meses contados.
Quase apostaria que a 10000 nem defender o zefir tentará e deixa-lo-à ao seu destino pois foi o proprio que o cavou oferecendo-se a todas as tribos top e nao top existentes, desde dary!, INF, Malta Amiga, cavaleiros de elite e à propria quiet, tendo sido finalmente aceite após muitas negativas pela 10.0000 mas isso o proprio lider da 10.000 soube na altura devida.


Ao menos o zefir não passava informações ao inimigo:rolleyes:
 

DeletedUser32818

Guest
quer dizer entao que a Dary e a INF atacam a 10.000 e eles nao fazem nada a respeito?? bem legal mesmo kkkkkkkkk
 

DeletedUser43419

Guest
Adoro pessoas que falam do que não sabem. Mas, ficou aqui claro a vontade que têm em que a 10k arranje novas guerras, vá se lá saber porquê :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
oh pah oh pah que m..., ohhhhhhhhhhhhhh, eu vi este topico e mandei ataques a torto e a direito, e como levei mais de 10 minutos a ler isto tudo, ja nao consigo cancelar, ou seja mesmo sem querer estou mesmo em guerra com a 10 000, oh... criem topicos mais pequenos pah oh
 

DeletedUser

Guest
quer dizer entao que a Dary e a INF atacam a 10.000 e eles nao fazem nada a respeito?? bem legal mesmo kkkkkkkkk

Acho q eles envenenaram o jantar dos lideres da 10 000 com um paralizante ... sacanas esses gajos da INF e da Dary!
 

DeletedUser33468

Guest
Nós não queríamos que os moralistas da MA e afins fossem os únicos a estarem em guerra com todos! Somos muito egoístas e ciumentos, por isso entrámos em guerra com a INF e com a Dary.
Nada mais a dizer, é simples.
Quem não pertence a nenhuma das 3 tribos envolvidas, pode voltar aos seus afazeres diários e preocupar-se com as suas vidas.
 

DeletedUser27123

Guest
Desculpa Gui,mas se não sabes o que dizes mais vale estares calado,com o devido respeito,certamente terás idade para ser meu pai. Mas quando não se sabe das coisas simplesmente não se opina..Não tenho mais nada a dizer,apenas que não há guerra nenhuma contra a 10.000 e pelo que sei de parte da INF tambem não.
Aguarda que o lider da 10.000 fale,se assim o achar melhor.Nem tem que dar satisfações a ninguém. As pessoas é que gostam de vir ao FE levantar falsos testemunhos.

Desculpa ou nao sabem ler ou nao querem perceber, o que disse foi isso mesmo, nao existe guerra alguma...nem podia existir, o jogador em questao só teve o destino que ele proprio traçou.
Leiam em condiçoes pois mais uma vez apenas disse verdades que a propria saida do zefir confirmou seja por motivo de expulsao ou de ele proprio sair.
Eu erro como todos agora jamais digo inverdades e provavelmente será esse o meu maior defeito neste tipo de jogos pois muitos aqui ja mostraram que em mentiras, falcatruas e jogo sujo sao sabichoes, no entanto mesmo que possa ser considerado erro para muitos ser-se honesto e jogar de forma limpa, continuo a guiar-me pelo que julgo certo e nao pelo que outros possam querer.
No comentario que fiz na pagina 1, apenas fiz um comentario obvio e que mais uma vez o tempo confirmou e nem sequer foi necessario muito...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo