[Nova Unidade] Canhões

  • Iniciador do tópico DeletedUser21924
  • Data de início

DeletedUser

Guest
eu acharia piada se houvesse uma tropa de armas com pólvora que só aparecessem 12 meses ou um certo tempo depois de o server ter começado, essa sim acho grande ideia. :p
 

DeletedUser17789

Guest
Errei na data bolas. :p

Contudo penso que para defesa não seria justo, uma vez que hoje para limpar uma aldeia e preciso ataque com fartura. Concordo com a tua ideia de ser uma unidade de ataque mas teria de ter um custo muito elevado devido ao seu poder.

custo elevado e a ocupar espaço colossal na fazenda.
 

DeletedUser5857

Guest
Eu simplesmente nao tou de acordo com uma nova unidade no jogo,o jogo é simples e ja muito compreensivel agora complicar com novas unidades onde implicaria o dobro de unidades para conseguir transpassar a unidade de defesa fixa,torna-se mais complicado.
 

DeletedUser17789

Guest
para cada cavalaria pesada só precisas de 1 cavaleiro.;)

pois mas são precisos 5 para tratar dele lol

imaginando que seriam precisos 20 habitantes para um canhão, para fazer 100 serião precisos 2000, ou então deixa-se a coisa pelos 15.
 

DeletedUser

Guest
Visto que o topico levou o rumo de "canhoes em ataque" pergunto:

Para que serviriam??
Para destruir edificios??

Ou seja,uma unidade parecida com a catapulta,mas mais forte,certo??O que torna a catapulta inutil visto querer tudo um canhao.:rolleyes:
 

DeletedUser21610

Guest
Visto que o topico levou o rumo de "canhoes em ataque" pergunto:

Para que serviriam??
Para destruir edificios??

Ou seja,uma unidade parecida com a catapulta,mas mais forte,certo??O que torna a catapulta inutil visto querer tudo um canhao.:rolleyes:

neste caso acho q seria mais como uma catapulta e nao como ariete...
pois os canhoes dão para dirrecionar para onde qeres..tal como as catapultas...

se por mero acaso metessem os canhoes como ataqe...eles nao poderia ter tanta apontaria como as catapultas...

sendo assim as catapultas teria melhor apontaria mas fariam menos dano...
os canhoes menos pontaria, mas mais dano!

para já nao concordo com isso...talvez na versao 8 ou 9...
pois faltam ainda "alimar" muitas arrestas...para q isso avancem!
 

DeletedUser

Guest
nao vejo nexo algum nessa sugestao:rolleyes: jah existem catas q sabendo usar dao q fazer.
 

DeletedUser21610

Guest
Os canhões seriam usados como o contrário das catas e dos arietes,sendo usados como defesa...

se forem usados para defesa...
mas se vao meter a milicia na nova versao...para qê meter canhoes a desempenhar o mesmo papel???


ou estarei errado!?
 

DeletedUser

Guest
As milicias serao uma forma facil de "dar tropas a noobs".Deem lhes canhoes e torna se impossivel farmar ao inicio (exceptuando barbaras).
 

DeletedUser

Guest
Visto que o topico levou o rumo de "canhoes em ataque" pergunto:

Para que serviriam??
Para destruir edificios??

Ou seja,uma unidade parecida com a catapulta,mas mais forte,certo??O que torna a catapulta inutil visto querer tudo um canhao.:rolleyes:

destruir edificios E muralha

no entanto nao destuririam muralha tao bem como arietes

seriam mais eficientes que as catapultas, mas oa mesmo tempo mais caro.

semrpe a pensar em nao partir o balanço do jogo
 

DeletedUser

Guest
Sei que muitos aqui não gostam de novas unidades a torto e a direito,mas esta é bem pensada e já tem a sua "contraparte" colocada no jogo.

Indo directo ao assunto,os canhões seriam produzidos na oficina a cerca de 70%/60% do preço de uma catapulta e custariam 2 habitantes.

Teria um poder defensivo a 20,contra cavalaria a 30 e não teria ataque (seria instalado na muralha,pelo que não poderia sair da aldeia)

O canhão seria uma "oposição" ao ariete,anulando num rácio de 2:1 (por cada 2 canhões,1 ariete anulado)

Isto porquê? Para aumentar a defesa da aldeia e tornar o jogo mais "complexo". Os batedores apenas conseguiriam ver os canhões caso vissem o nível dos edifícios. Mas,como seria mais caro,em especial em grande escala (200/300 diga-se), ter 2 canhões que 1 ariete,seria também uma jogada bastante estratégica utilizá-los para suportar a muralha.

Ah,e antes que digam que não,os canhões (imbutidos nas muralhas) já eram utilizados na era medieval,para que pensam que servia aquelas falhas enormes nas muralhas? As das flechas eram muito mais pequenas,e as dos canhões eram completamente abertas.

Que pensam sobre a ideia?

Pareceme bem, o problema é a plausibilidade historica, na Era Medieval só mesmo no fim se começaram a fazer canhões, mas pode-se pôr como o nível 30 de muralha ( aumentar até nivel 30 ) e também se pode colocar a opção de faze canhões de cerco ... n sei bem ...

Finalmente uma boa ideia ...
 
Topo