Novas condições de vitória

Estado
Não está aberto para novas respostas.

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
-Por manter uma aldeia
Vi uma ronda no servidor russo, onde a condição de vitória é conseguir conquistar uma aldeia no centro do mapa, 500|500. Não é o unico servidor onde estas rondas existem (também existem no .cz), mas seria engraçado pensarem em algo do genero como por exemplo um speed tipo conquistadores de 1-2 dias mas com 4 aldeias muito grandes no meio, e a tribo com mais dessas aldeias ganhava (existiam rondas assim no servidor .se). Podia se misturar isto com "a pessoa ganha assim que conquista a aldeia" ou por exemplo "a pessoa ganha ao conseguir manter a aldeia por 30 minutos ou 1hr" ou até mesmo "ronda de 3 horas, quem tiver a aldeia no fim ganha"

---------------------------------------------
-Por ter um certo número de pontos
Imagine-se, um speed a começar com 600 pontos de 2h30, em que a condição de vitória fosse ter 15.000 pontos ou o mais perto desse número. Ia ser preciso uma estratégia diferente da habitual "conquistar tudo" ahaha
(existem rondas destas nos servidores .cz e .fr)

-Por ter um certo número de aldeias
Por exemplo, ter 35 aldeias como tribo, 3 membros por tribo num speed a começar com 2100 pontos, seria uma ideia engraçada para um speed.
(existem rondas destas nos servidores .cz e .fr)

Pode ser também manter esse número de aldeias/pontos durante x tempo
Por exemplo "a tribo que conseguir manter 35 aldeias durante 30 minutos"

Isto para variar do normal, que acaba por ser "dentro da tribo vencedora" ou "jogador top1" ou "jogador com mais OD" e para dar mais variedade ás rondas do servidor.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo