novas configuraçoes

  • Iniciador do tópico DeletedUser30712
  • Data de início

DeletedUser30712

Guest
foram novamente alteradas varias configuraçoes no jogo. ainda nao vi outros mundos nao sei como esta.

gostava de saber como se consegue apurar as estatisticas de guerra pois nao consigo fazer as contagens totais de aldeias conquistadas entre as diferentes tribos sem contar uma a uma

o formato anterior era muito mais pratico pois de imediato apareciam os totais gerais, do dia, dos 3, dias semana e assim sucessivamente.

agora ninguem entende nada daquilo.

se me puderem esclarecer agradeço.
 

DeletedUser

Guest
foram novamente alteradas varias configuraçoes no jogo. ainda nao vi outros mundos nao sei como esta.

gostava de saber como se consegue apurar as estatisticas de guerra pois nao consigo fazer as contagens totais de aldeias conquistadas entre as diferentes tribos sem contar uma a uma

o formato anterior era muito mais pratico pois de imediato apareciam os totais gerais, do dia, dos 3, dias semana e assim sucessivamente.

agora ninguem entende nada daquilo.

se me puderem esclarecer agradeço.


sou da mesma opinião que tu, em vez de facilitarem o jogo ,complicam
 

DeletedUser34091

Guest
nao complicaram nada..

se forem as estatisticas de guerra no topo teem os filtros que alteram a a cronologia da guerra como quiserem e sao muitos praticos.

no geral gostei das alteraçoes, mas daqui a uns dias ja da pra ter uma melhor noçao pratica das alteraçoes que fizeram no jogo.
 

DeletedUser34305

Guest
nao complicam nada.com tanto upgrade espero que nao esqueçam de fazer os mesmos upgrades aos server
 

DeletedUser34091

Guest
ja agora aproveito pra lançar aqui uma questao..

com as novas actualizaçoes, nas estatisticas de guerra da pra vermos as "aldeias que conquistamos" e as aldeias e que o "inimigo perdeu". pode parecer a mesma coisa, mas nao é, pois assim vamos tendo noçao das reconquistas que cada tribo consegue fazer.

"Quais as estatisticas que devemos apresentar nos nossos topicos de guerra aqui no FE?"
 
Topo