Novo edifício

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A minha proposta é que se criasse um novo edifício chamado campo de tiro , que ia até ao nível 20 e para ser construído precisasse de ferreiro a nível5 e quartel a nível 5 como o estábulo.
Lá iam ser recrutadas as unidades arqueiras como arquieros e arqueiros a cavalo e haviam também as seguintes alterações:
  • para pesquisar arqueiros seria necessário campo de tiro a nível 1
  • seria criada uma nova unidade, o besteiro com pesquisa possível quando o campo de tiro estivesse a nível 2
  • para pesquisar arqueiros a cavalo seriam necessários estábulo a nível 5 e campo de tiro a nível 5 (os arqueiros a cavalo seriam treinados no campo de tiro).
O besteiro teria 50 ataque, 50 def. geral, 30 def. cavalaria, 45 def. arqueiros 15 de saque e velocidade 16.
Para o recrutar seriam necessários 100 madeira, 50 barro, 75 ferro.
O que acham?
 

DeletedUser13440

Guest
a primeira sugestao acerca de novos edficios/unidades que achei razoavel para entrar no jogo!
 

DeletedUser

Guest
acho bem, assim podes recrutar 3x mais unidades ao mesmo tempo

recruta o quartel, o estábulo e o campo de tiro
 

DeletedUser

Guest
É uma boa ideia..

A parte de quanto custa e quanto tem de saque terá de ser feita pelos Administradores porque tem que ser calculada de maneira a ser razoável.

De resto, é uma grande ideia sim.
 

DeletedUser

Guest
Também acho que não é má ideia, assim os arqueiros não se misturavam com a cavalaria nem com a infantaria.
 

DeletedUser

Guest
Pois..

Vendo por esse lado também é uma boa maneira de separar cada tropa.
 

DeletedUser

Guest
Já agora, como é que eu sei se a minha é aceite ou não pela administração?
 

DeletedUser

Guest
é uma boa ideia mas eu pessoalmente n gosto mt.alias eu nem sequer gosto de arqueiros ou de arqueiros a cavalo quanto mais besteiros

mas para quem gosta de algo novo parece ser giro,talvez um dia abram um mundo assim embora seja improvavel...seria um mundo em que eu n me iria inscrever :)
 

DeletedUser14608

Guest
achar

Mas uma coisa!

Se os administradores aceitarem terão que passar à innogames que pode não aceitar!
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia, mas isso levaria a uma nova configuração do ataque e defesa de cada tropa do jogo para haver um equilíbrio aceitável ;)
 

DeletedUser

Guest
Grande Ideia|
missilelauncher.gif
 

DeletedUser586

Guest
não gosto nada... Agora vão criar mais uma unidade de infantaria??!!
A única coisa que eu gostava que fizessem seia esclarecerem melhor k tipo de unidade saõ os arcos a cav.
 

DeletedUser14252

Guest
a iedeia é boa e esta bem costituida mas seria so para atrapalhar os jogadores
e dai tinha se que mudar os pontos maximos da aldeia os pontos que iam valer cada nivel etc...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo