Novo mundo =)

  • Iniciador do tópico rodrigobrito
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Galera sem ser chato...
Fiz essa mesma pergunta no forum brasileiro e vou fazer aqui também...
' Não seria bom criar um novo mundo agora nas ferias não?!:confused: Muitas pessoas, alem de mim mesmo, não joga muito em dia normais por causa dos estudos , e nas ferias passa 25h jogando tribalwars. Por isso seria bem legal criar um novo mundo! '


- Atenciosamente! Espero respostas:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Qual iria ser a vantagem disso, se é só para jogar nas ferias aproveita que abriram as rondas speed no servidor brasileiro :)
Está uma a decorrer e a proxima é de 48H non-stop. :D

Acho que não ia ser nd bom ter um mundo a trabalhar 3 meses e depois começar a haver desistencias a parva por a malta vai outra vez pah escola.
 

DeletedUser

Guest
Mas para abrirem um novo mundo tínhamos que ter mais jogadores e para além disso acabaram de abrir o novo mundo pelo que agora para o proximo server ainda temos que esperar uns meses, pelo menos 3.

Bom Jogo:cool::D
 

DeletedUser

Guest
Não sei se estou certo, mais os SPEEDs eles são para conta premium não são?!:confused:

seria um pouco ruim começar em um novo mundo em que já tem pessoas com uns 5000 pontos, eu jogo no 3 mundo... mas seria um pouco legal um novo mundo :p

So uma sugestão.. =)
 

DeletedUser

Guest
Não sei se estou certo, mais os SPEEDs eles são para conta premium não são?!:confused:

seria um pouco ruim começar em um novo mundo em que já tem pessoas com uns 5000 pontos, eu jogo no 3 mundo... mas seria um pouco legal um novo mundo :p

So uma sugestão.. =)


se fores um dos 100 1ºs axo que não precisa de conta...mas é impossivel...acertares...é 100 em 1000000000 pronto feliz...:D
 

DeletedUser

Guest
Galera sem ser chato...
Fiz essa mesma pergunta no forum brasileiro e vou fazer aqui também...
' Não seria bom criar um novo mundo agora nas ferias não?!:confused: Muitas pessoas, alem de mim mesmo, não joga muito em dia normais por causa dos estudos , e nas ferias passa 25h jogando tribalwars. Por isso seria bem legal criar um novo mundo! '


- Atenciosamente! Espero respostas:rolleyes:

Não apresses a equipa...ela é lenta para por novos mundos...não é a sugerir a criação de outro que eles vão acelerar
Já pensaste que eles pensam nisso ? :)
 

DeletedUser

Guest
Não apresses a equipa...ela é lenta para por novos mundos...não é a sugerir a criação de outro que eles vão acelerar
Já pensaste que eles pensam nisso ? :)

Não é lenta e sim a demanda de jogadores tem que ser elevada a um certo nível daí para ser criar outros mundos.

O ADM. pede um Mundo a "Inno" daí eles liberam e o adm. faz sua configurações pessoais e libera para os jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Penso que esta ideia não é muito viàvel, pela seguinte razão o mundo 3 abriu à pouco e está agora em face de desenvolvimento. Penso que primeiro é nos dedicarmos aos 3 mundo existentes e então depois pensarmos num outro mundo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo