Novo Projecto Mundo 36

DeletedUser42045

Guest
ITT: Dejavus com o papo inchado

Começo a ver que sonhas connosco!!!
Crias um nick so mesmo para falar mal da DÉJÀ VU!!!
Dá mesmo para ver o porque de teres criado esse nick!!! Isto sim sao jogadas de bastidores ;)

on topic: Boa sorte para o projecto !!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48810

Guest
Começo a ver que sonhas connosco!!!
Crias um nick so mesmo para falar mal da DÉJÀ VU!!!
Dá mesmo para ver o porque de teres criado esse nick!!! Isto sim sao jogadas de bastidores ;)

on topic: Boa sorte para o projecto !!!

Alguém tem que aprender o que é twstats.

Se soubesses o que é vias que este nick está criado o desde o mundo 35, desde Fevereiro, e é e sempre foi o meu nick in-game. Posso ser novato mas pelos visto já percebo mais disto que tu loooool

Jogadas mesquinhas é o que vejo aqui. O rapaz a anunciar que vai criar uma tribo e vêm logo 30 dejavus mandar bocas a dizer que ele já está condenado lol devem-se achar os maiores da vossa aldeia.

Comecem a piar fininho mas é.
 

DeletedUser42045

Guest
Alguém tem que aprender o que é twstats.

Se soubesses o que é vias que este nick está criado o desde o mundo 35, desde Fevereiro, e é e sempre foi o meu nick in-game. Posso ser novato mas pelos visto já percebo mais disto que tu loooool

Jogadas mesquinhas é o que vejo aqui. O rapaz a anunciar que vai criar uma tribo e vêm logo 30 dejavus mandar bocas a dizer que ele já está condenado lol devem-se achar os maiores da vossa aldeia.

Comecem a piar fininho mas é.





Data de entrada
23.04.14


Última atividade
Hoje 05:26

Visitantes recentes


30??? mas tens razao por um que seja esta errado!!!
Estou sempre pre disposto a aprender.

PS: Desculpa Curvino acerca do spam...Calhes onde calhes boa sorte...Aconcelhava te evoluires e tentares numa tribo feita por ti pois agora entra pouco pessoal para fazeres um tribo standart
 

DeletedUser

Guest
obrigado a todos...esta a andar devagarinho agora vamos ver no que dá xD
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte com o projecto.
Não vai ser fácil evoluir entre os gigantes, por assim dizendo .
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte com o projecto.
Não vai ser fácil evoluir entre os gigantes, por assim dizendo .

pois é que nao vai ser mesmo nada facil...este projecto nasceu porque estavamos fartos de lideres que eram apenas lideres por nada....so queriam ser lideres..fazer alguma coisa ta quieto....

Obrigado a todos pela força e boa sorte para voces....alguem do k45 que queira ajudar e alinhar neste projecto estamos abertos a negociaçoes com todos...

Cumprimentos Curvino
 

DeletedUser48810

Guest
Data de entrada
23.04.14


Última atividade
Hoje 05:26

Visitantes recentes


30??? mas tens razao por um que seja esta errado!!!
Estou sempre pre disposto a aprender.

PS: Desculpa Curvino acerca do spam...Calhes onde calhes boa sorte...Aconcelhava te evoluires e tentares numa tribo feita por ti pois agora entra pouco pessoal para fazeres um tribo standart

http://pt.twstats.com/pt35/index.php?page=player&id=2518694

Maior número de aldeias: 1
11th February 2014


Lá por nao estar inscrito no FE nao quer dizer que nao andasse por aqui a ver.

O tw stats é uma plataforma que mostra mais informações acerca do mundo e dos jogadores do mundo, um site complementar ao tribos que serve quem quer estudar o jogo que os outros fazem e desenvolver novas estratégias.

Estou sempre disponível para ajudar os que nao percebem tanto disto. Afinal de contas, já fui como tu, e gostava que alguem me tivesse ajudado. Por isso, alguma duvida, seja quando às unidades ou edficios, manda mp para mim aqui no fórum que eu te tento ajudar :)

Sempre disposto a ajudar os outros jogadores para tornar este jogo mais competitivo :)
 

DeletedUser38793

Guest
http://pt.twstats.com/pt35/index.php?page=player&id=2518694

Maior número de aldeias: 1
11th February 2014


Lá por nao estar inscrito no FE nao quer dizer que nao andasse por aqui a ver.

O tw stats é uma plataforma que mostra mais informações acerca do mundo e dos jogadores do mundo, um site complementar ao tribos que serve quem quer estudar o jogo que os outros fazem e desenvolver novas estratégias.

Estou sempre disponível para ajudar os que nao percebem tanto disto. Afinal de contas, já fui como tu, e gostava que alguem me tivesse ajudado. Por isso, alguma duvida, seja quando às unidades ou edficios, manda mp para mim aqui no fórum que eu te tento ajudar :)

Sempre disposto a ajudar os outros jogadores para tornar este jogo mais competitivo :)



Vá tentaste ser engraçado....agora volta pa toca



Boa sorte Curvino para o projecto


Abraço
 
Topo