Novo Projecto

  • Iniciador do tópico DeletedUser32968
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32968

Guest
Olá companheiros de armas! Tenho andado a trabalhar num novo projecto para o mundo 20. Nesta altura será uma tarefa difícil, mas com trabalho árduo chegaremos lá! No entanto não me quero aventurar sozinho. Preciso da ajuda de alguém, e conto com um de vós! Aqui está uma pequena apresentação:


۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞ ۩۩۞۩۩۞

Aqui somos - DEUSES!

Somos uma Legião de Elite!
Lutamos com determinação e coragem!
Somos máquinas de guerra do Tribos, somos o melhor ataque e a melhor defesa!
O nosso objectivo é ter membros com a mesma formação, que partilhem dos mesmos princípios, dispostos a preservar e viver os nossos ideais:
Camaradagem, Integridade, Carácter, Lealdade, Respeito, Honra e Disciplina!
As nossas façanhas, batalhas, coragem e fidelidade passarão de geração em geração!

۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞ ۩۩۞۩۩۞

Recrutamento: [X]ON / [ ]OFF

Requisitos para entrar na aliança: Não nos importamos com pontos, só com atividade e respeito. Se achas que tens qualidades e estás situado no K67 ou 66 porque ainda não mandas-te convite?


Diplomacia: [ ]ON / [X]OFF

Acreditamos na união de tribos! No entanto não queremos lixo connosco! Se acham que a aliança será forte e unida estaremos dispostos a ouvir propostas. Se achas que será apenas mais uma para a lista, ESQUECE!

Fusões: [ ]ON / [X]OFF

Obs. "Estará [X]ON se vierem para nossa."

۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞ ۩۩۞۩۩۞

Nosso lema:
Nem a neve, nem a chuva, nem o calor ou breu da noite, impedirão estes guerreiros de conquistar rapidamente o Mundo 20. Nem malfeitores, Nem ladrões, Nem mesmo todos os outros terão chance de nos retirar do Mundo 20. Podemos Cair mais não desistir, E sempre se reagrupando, renascendo das cinzas.
"Guerreiros de verdade, aonde simples se tornam Deuses."

۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞ ۩۩۞۩۩۞


Espero que tenham gostado. Comentem, e caso estejam interessados em ser um dos fundadores, digam, preciso de ajuda para entrar neste projecto!

Obrigado!:D
 

DeletedUser33950

Guest
Isso é uma tribo que queres criar certo ? mas com jogadores que irão entrar? ou com os que já estão dentro ?
 

DeletedUser32968

Guest
A tribo ainda não foi fundada. Estou á espera da vossa opinião, e dos vossos conselhos para saber que hei-de fazer.:p
 

DeletedUser32968

Guest
Já me encontro no mundo. Estou situado no K67, ou seja perto do centro do mundo.
 

DeletedUser31372

Guest
Mundo 20 ?

Porque não foi no m21 sendo que foi o ultimo a ser aberto?
 

DeletedUser32968

Guest
Não me encontro nesse mundo. Não irei começar nesse mundo para criar uma tribo distante da acção. Perderia a piada!
 

DeletedUser31490

Guest
Sinceramente é um projecto sem futuro...ainda mais no K67 onde a sua volta estão a crescer tribos demasiado fortes pra tribos que se pensem em formar.
Mundo 21 realmente a melhor opção no 20 não te vais safar...
 

DeletedUser21283

Guest
Não me encontro nesse mundo. Não irei começar nesse mundo para criar uma tribo distante da acção. Perderia a piada!

Tares a começar num mundo, onde o pessoal já ta avançado, ainda menos piada te vai dar...quando fores farmar ja ta tudo vazio pq o pessoal mais avançado já lá foi buscar tudo :/ já pra não falar nas tropas...claro qe ganhas na moral, mas o pessoal já com mais aldeias tb não vai dar em nada tares a atacar :/
 

DeletedUser

Guest
Com a |FBE| foi o que foi... só digo uma coisa... mesmo estando nós ocupados com a -OM-, se vierem para o K66 ou 67 a CTRL destruir-vos-à... Vão para o M21, M20 esqueçam
 

DeletedUser32968

Guest
Não me parece companheiro. Já viste a classificação do K? A R! está em 2º e a CTRL+W em 5º, por isso, parece que não é como dizes ;)
 

DeletedUser

Guest
pt20-SO ESTÃO LÁ AGORA OS MELHORES...ESPERO QUE ESTEJAS LÁ COM MUITOS PONTOS...VAI PARA A MELHOR TRIBO DO TEU K..E FORÇA...
 

DeletedUser32968

Guest
Sim isto por aqui está difícil. Eu não tenho muitos pontos, mas tropas tenho que bastantes! Criei aqui uma tribo á 1 semana e as coisas estam a correr bem pois estamos em 2º lugar na classificação. Estamos-nos a preparar militarmente para atacar o 1º e dominarmos por completo este K. O trabalho não vai ser facil, pois a -OM- também está a vir para cá. Parece-me que vai ser um K com muitas batalhas.
 

DeletedUser32968

Guest
A tribo chamasse R! e pertence maioritariamente ao K67. No entanto estamos em expansão para os continentes vizinhos. Dá uma vista de olhos e diz o que achas ;)
 

DeletedUser32968

Guest
Aqui fica um apanhado do que aconteceu até agora sobre a R!:

Estamos na posição 31 da classificação geral, mas temos grandes ambições de chegar mais além;
Neste momento temos 55 membros, mas em breve teremos uma limpeza e apenas ficaram os mais activos, por isso meia dúzia vão sair;
Estamos na posição 42 em OD; ODA estamos na posição 31 e ODD em 54;
A nossa média por jogador é 99.532 o que considero razoável;
Melhor parte é que apenas temos 1 semana e meia, e já estamos assim;


Estamos em 1º lugar no K67 e aqui fica a classificação do K:


1 R! 4,32 Mio.
2 -OM- 2,17 Mio.
3 EP 2,13 Mio.
4 CTRL+W 998.065
5 E. 975.561

Como podem ver temos uma vantagem larga, mas o panorama pode virar a qualquer momento, pois a -OM- está a infiltrar-se no K67 de uma maneira espantosa, o que nos alerta para uma futura guerra. Vamos ver como ficão as coisas. Desde já obrigado a todos aos que pertencem a este projecto e é graças a elee que isto é possível!


Comentem e digam o que acham! ;)
 

DeletedUser

Guest
sem palavras...julgava que iriam fikar pelo o camiho mas enganeime
 

DeletedUser

Guest
Pois...

Tambem lá estou....não vamos ficar pelo caminho não....xD


Mas tambem não me agrada os Continentes onde estamos....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo