novo top 1 do mundo 3 bombax parabens

  • Iniciador do tópico terrorista tw
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
temos agora um novo top 1 no nosso mundo, parabens bombax
 

DeletedUser

Guest
e uma pena double
parabens pela tua excelente prestaçao
 

DeletedUser

Guest
Quero dar os parabens ao bombax pelo feito e penso que é para permanecer lá durante muito tempo...

Quanto a desistência do double é uma pena...
Eu sei que o TW perde um dos melhores de sempre (não digo o melhor pq não é o unico) e fica mais pobre depois desta desistência...
Desejo-te tudo de bom e foi um prazer jogar contigo Double :)
 

DeletedUser8043

Guest
Quero dar os parabens ao bombax pelo feito e penso que é para permanecer lá durante muito tempo..

Querendo de longe intrometer-me na estratégia de jogo do nosso colega bombax, mas mais não seja evoluindo as aldeias eheheheheh


Quanto à desistência do double, a única coisa que tenho a dizer é que ele ainda não curou da BUBA que a malta apanhou no jantar de ontem eheheheh
 

DeletedUser8043

Guest
lol existem os que sobem e existem os que descem a pontuação...

exactamente! e quer num caso quer noutro, é sempre interessante avaliar alguns indicadores que estão directamente ligados à variação de pontuação: quando um jogador desce a pontuação a pique (com uma perda significativa de aldeias por dia) é sempre interessante verificar a variação de ODD; tal como quando um jogador apresenta uma boa evolução (um nº significativo de aldeias ganhas por dia), é igualmente interessante verificar a variação de ODA ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9147

Guest
Quero dar os parabens ao bombax pelo feito e penso que é para permanecer lá durante muito tempo...

Quanto a desistência do double é uma pena...
Eu sei que o TW perde um dos melhores de sempre (não digo o melhor pq não é o unico) e fica mais pobre depois desta desistência...
Desejo-te tudo de bom e foi um prazer jogar contigo Double :)

Olá devylzinho,espero que esteja tudo porreiro ctg ;)

Quanto a este tópico só digo que não dou os parabens ao bombax porque sou contra a maneira de jogar dele (e já lhe disse isso mais de mil vezes mas ele não muda,paciencia quem sai a perder acho que ambos sabemos).

E porque raio se fala da desistencia do double se não existe desistencia nenhuma,ainda ontem falamos no forum da tribo,não sei quem nem onde foram buscar esta ideia parva...
 

DeletedUser

Guest
bruna amiga tens k ver k aki é assim...

nada k nao me admire

bombax parabens...
 

DeletedUser

Guest
bruna amiga tens k ver k aki é assim...

nada k nao me admire

bombax parabens...

mas estas a falar de que?

pelos vistos apagaram a minha mensagem e ja nao sei o que disse.:confused:

mesmo assim parabens bombax
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amigo doublechesse, que se passa ctg mano?
tu ñ vais desistir pois ñ?
quanto ao tópico, bem ñ vou felicitar o bombax pois se chegou ao top 1 ñ foi por mérito próprio.
todos sabem q andas a comer muitas contas alias o nick correcto deveria ser triple com o abel te identificou em tempos.

doublechesse dá a volta por cima mano :)

e a noobs que caia em cima do bombax e companhia,

triple só ñ percebo pq a kg te continua a ajudar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amigo doublechesse, que se passa ctg mano?
tu ñ vais desistir pois ñ?
quanto ao tópico, bem ñ vou felicitar o bombax pois se chegou ao top 1 ñ foi por mérito próprio.
todos sabem q andas a comer muitas contas alias o nick correcto deveria ser triple com o abel te identificou em tempos.

doublechesse dá a volta por cima mano :)

e a noobs que caia em cima do bombax e companhia,

triple só ñ percebo pq a kg te continua a ajudar.

quando fazeres melhor fla, até lá nao podes mandar pedras.


parbens bombax, ja lutei contra ti e foi um duelo porreiro.
 

DeletedUser

Guest
com essas aldeias que o bombax estar a conquistar de um amigo dele acho muito dificil aonde passar dele no ranking, so passam msm se alguma tribo mandar cordenados em cima dele
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo