Novos itens no mapa

  • Iniciador do tópico DeletedUser345
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser345

Guest
boas

se ja a possibilidade de ver as aldeias k estao a ser atacadas por nos no mapa, sera possivel de ver tb as aldeias k estao a ser apoiadas por nos?e de ficarem marcadas no mapa enquanto tiverem o apoio?
 

DeletedUser8442

Guest
boas

se ja a possibilidade de ver as aldeias k estao a ser atacadas por nos no mapa, sera possivel de ver tb as aldeias k estao a ser apoiadas por nos?e de ficarem marcadas no mapa enquanto tiverem o apoio?

Não, essa possibilidade ainda não há. Só a possibilidade de veres as aldeias que atacas.
 

DeletedUser5857

Guest
Mas da para marcar no mapa as aldeias faz parte da estrategia de cada um a que tu apoias podes marcar no mapa
 

DeletedUser345

Guest
Sim, mas ele quer saber se enquanto ele tem apoios nas aldeias dos outros, se estas ficam marcadas.

eu ñ kero saber , ja sei k ñ ficam, mesmo com premium. o k keria saber e se e possivel vir a por essa funçao
 

DeletedUser5857

Guest
eu ñ kero saber , ja sei k ñ ficam, mesmo com premium. o k keria saber e se e possivel vir a por essa funçao

Mas para que quando abres em visualizações vês os apoios e os ataques que estao a fazer a aldeia e se fores a alguma aldeia nela ta toda a informação acho desnecessário
 

DeletedUser345

Guest
e depois?
kando tens apoios em 20 ou 30 aldeias e dificil de te lembrares onde sao essas aldeias.
se tivesse essa funçao era mais facil
 

DeletedUser5857

Guest
Seria a mesma coisa faz um nome de uma aldeia diferente,olha nao vais meter todas as aldeias com o mesmo nome ja te disse nao custa nada carregar em visualizaçoes e quando se tem mais aldeias pode-se sempre escolher quantas aldeias por pagina.Nao custa nada clicar em visualizaçoes.
 

DeletedUser

Guest
Seria a mesma coisa faz um nome de uma aldeia diferente,olha nao vais meter todas as aldeias com o mesmo nome ja te disse nao custa nada carregar em visualizaçoes e quando se tem mais aldeias pode-se sempre escolher quantas aldeias por pagina.Nao custa nada clicar em visualizaçoes.

ha quem meta
 

DeletedUser5857

Guest
Pois e por isso mesmo mentem um simbolo ou um número a indicar.nao custa nada ir a visualizações
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo