=NTG= VS Familia IM

  • Iniciador do tópico DeletedUser34851
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31121

Guest
Algumas não te esqueces que foram reconquistas de reconquistas.

Quantas medalhas de melhor defensor do dia?
Quanto ODD ganho?
Quantos nobres derrotados?

... muita coisa.
 

DeletedUser34305

Guest
sim tudo faz parte do jogo.desde que nos divirtazmos tudo conta
 

DeletedUser21504

Guest
É preciso uma tentativa de coordenado para expulsar o fernando do K64? xD

Vamos é a ver se conquistam alguma aldeia mesmo assim LOL
 

DeletedUser36016

Guest
olha

vocês para expulsarem o william o fogo e o palves também teve de ser a coordenado mesmo assim ainda tem lá aldeias não muitas mas teem só o palves é que na tem e não foi porke vocês lhe conquistaram
 

DeletedUser31121

Guest
O palves não tem porque vocês os atacaram logo no início... mas de qualquer das formas ele já tinha algumas aldeias, mas foi bloqueado e não aceitou a pena... mais bárbaras.

O wiliam ainda tem aldeias porque conquistou aldeias no meio de mim e do krowler e ainda tem 2 que foram bem apoiadas pelo wiliam e por mim na altura.

Eu ainda estou lá com uma boa quantidade de aldeias: 20 e o krowler ainda tem muitas lá.

Continuação de um bom jogo!

P.S: Já sou top1 em ODD
 

DeletedUser36016

Guest
fogo o wiliam já tinha as aldeias ke tem agora no k54 já lá as tem á muito tempo e não andou a conquistar aldeias junto ao krowler nem ao fogo , atenção nisso.

parabéns pelo odd
 

DeletedUser31121

Guest
Na altura em que vocês atacaram o wiliam, ele conquistou aldeias no meio do núcleo formado por mim! E também foi nessa altura que o krowler se juntou a mim no k54.

E obrigado!
 

DeletedUser21504

Guest
Oh fogo fomos da mesma tribo neste mundo :)

Finalmente uma conquista sobre o fernando nestes últimos dias :b

Já agora, diz lá ao william para não fazer uma festa tão grande por saber quem eu sou LOL
 

DeletedUser31121

Guest
xD

E foram duas. Uma à meia-noite e um mesmo há bocado. Andas a perder aldeias e nem sabes! xD
Eu direi isso ao wiliam! :p E fomos da mesma tribo, sim, mas sempre afastados! ahah

El matadorzito,
peço desculpa, pois o wiliam já tinha as aldeias no k54 antes do coordenado, mas não as perdeu e até agora não conquistou mais nenhuma naquela zona. Peço desculpa pelo meu lapso.
 

DeletedUser21504

Guest
Desculpa lá xD

Vais dizer a quem? William? Quem é esse? xD

Bem, boas duas conquistas, pelo menos já conquistaram o mesmo número que eu ^^.. mas tendo em conta que conquistei no vosso meio xD

Um coordenado ^^

Vamos ver como corre :)

Boa sorte.
 

DeletedUser31121

Guest
Side 1:
Tribes: =NTG=
Side 2:
Tribes: IM, *IM*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 2
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,984
Lado 2: 22,095
Diferença: 4,111

chart


Side 1:
Tribes: =NTG=
Side 2:
Tribes: IM, *IM*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 100
Lado 2: 75
Diferença: 25

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 886,253
Lado 2: 719,306
Diferença: 166,947

chart


Só para comemorar as 100 conquistas à IM! xD

Que coordenado estás a falar?
 

DeletedUser21504

Guest
Não interessa, é um em que participam apenas dois jogadores.

Quem sabe, sabe xD


Mas pelo o que parece só me vão conquistar uma aldeia :)
 

DeletedUser34763

Guest
Não interessa, é um em que participam apenas dois jogadores.

Quem sabe, sabe xD


Mas pelo o que parece só me vão conquistar uma aldeia :)

Não estou dentro do assunto, mas se é o que eu estou a pensar, tenho duas coisas a dizer...

1º se só te estão a atacar dois jogadores, nem sequer coordenado a isso se pode chamar..

2º se perdes uma aldeia quando só estão dois jogadores a atacar, imagino quando forem uns poucos! LOL, a tua obrigação era defender tudo!!
 

DeletedUser21504

Guest
LOL

A minha obrigação era defender tudo? xD

Se tivesses nesta conta nem sequer fazias o que eu já fiz, portanto nem fales do que não sabes :)

Ah e já agora, para mim um coordenado não é quando são muitos jogadores a atacar, mas sim quando uma série de ataques bem coordenados, daí a palavra coordenado :)
 

DeletedUser34763

Guest
Ok, fica lá com a tua. Eu não insisto mais...
Se a tua conta está assim tão má para não te conseguires defender sozinho de dois jogadores tudo bem...

(Estás quase como o outro, diz que só 10 jogadores para cima o conquistam e no final só foi lá um jogador atacar e ele perdeu mais de 10 aldeias LOL) É craque o defensor...


Não respondas mais a não ser que queiras falar por MP in-game!
Bye
 

DeletedUser31121

Guest
Nenhum coordenado houve sobre o fernando3 desde os inícios de Setembro.

Agora temos andado a lançar ataques soltos... mais nada.

Se chamas coordenado a uma coincidência de 2 jogadores que atacaram com pouca coisa... não sei o que é 20 jogadores atacarem apenas um... mas isso é contigo.

Boas conquistas e defesas!
 

DeletedUser21504

Guest
Ok, fica lá com a tua. Eu não insisto mais...
Se a tua conta está assim tão má para não te conseguires defender sozinho de dois jogadores tudo bem...

(Estás quase como o outro, diz que só 10 jogadores para cima o conquistam e no final só foi lá um jogador atacar e ele perdeu mais de 10 aldeias LOL) É craque o defensor...


Não respondas mais a não ser que queiras falar por MP in-game!
Bye

Quem disse que é a minha conta? LOL

Ups, alguém falou à toa :)



Oh fogo, então a vossa tribo é muita boa .. se são ataques soltos .. como é possível que 4 ou 5 jogadores metam os ataques todos dentro do mesmo tempo ? xD
Mas bem .. falas em 20 ? LOOOL
Oh meu .. estou no meio de vocês .. é preciso assim tantos ?

Apenas encontrei um bom jogador ao meu lado, até agora e não foste tu :c
 

DeletedUser31121

Guest
Até agora quem tem tropas que que te pode atacar decentemente, foi o anjo das guerras sim.

Depois de um coordenado é normal estar sempre a atacar a seguir ao coordenado, ou não?

Quando tiver as minhas fazendas novamente cheias depois falamos.

E um coordenado ataca-se logo com todos os jogadores, não só com um ou outro. A localização não interessa, só serve de um factor para analisar o alvo do coordenado.
 

DeletedUser21504

Guest
Exactamente, o único :)

Para mim um coordenado é uns ataques bem coordenados .. não é uma tribo toda a atacar a diferentes horas ... isso para mim é um ataque em conjunto xD
 

DeletedUser34851

Guest
Mas oh fogo ! Tu ainda respondes a esse ? ele quer é conversa ! Fala fala mas fazer népia...

Se ele era o sitter do fernando3 dou-lhe os meus parabens pois é um grande defensor porque eu consegui conquistar 2/3 aldeias com um unico full mas pronte... :D

Outra coisa quanto ao fernando3 anda a mudar o nome das aldeias a dar a entender que dali nao sai mais nada e mesmo assim as aldeias continuam a cair, enfim... Outro que fala muito e joga pouco.

Side 1:
Tribes: =NTG=
Side 2:
Tribes: IM, *IM*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,112
Lado 2: 15,391
Diferença: 14,279

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 101
Lado 2: 75
Diferença: 26

chart



Pronto ja que queres falar de conquistas comenta isto... mas por favor comenta sem dar desculpas sim ? Comenta só !

E essas 100 conquistas nao foram só por causa do fernando3. Houve mais conquistas de outros jogadores
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo