=NTG= VS Familia IM

  • Iniciador do tópico DeletedUser34851
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21504

Guest
És um herói *.*
Queres vir outra vez? LOL

E já agora, pergunta ao mawzassa ou algo parecido se sou ou não :p
 

DeletedUser34851

Guest
Tu falas bue porque estas no meio da Elite e nao tens ninguem por perto para te atacar ! Por isso é que tens a boca grande e falas muito.

È facil falar quando estas no meio do paraiso onde ninguem te ataca. A tua sorte é que a Elite tem medo de voces ou algo do genero senao tu eras dos primeiros a cair. Ja que es assim tao bom tenta vir para o k64 com a tua propria conta campeao. È que nos teus continentes nao á guerras para a IM.

Quero ver se te aguentas por cá ;)
 

DeletedUser21504

Guest
Já estou no K64 há tanto tempo :b

Ai ai que as pessoas falam sem saber :x
 

DeletedUser34763

Guest
Tu falas bue porque estas no meio da Elite e nao tens ninguem por perto para te atacar ! Por isso é que tens a boca grande e falas muito.

È facil falar quando estas no meio do paraiso onde ninguem te ataca. A tua sorte é que a Elite tem medo de voces ou algo do genero senao tu eras dos primeiros a cair. Ja que es assim tao bom tenta vir para o k64 com a tua propria conta campeao. È que nos teus continentes nao á guerras para a IM.

Quero ver se te aguentas por cá ;)

Uma coisa é muito verdade!!
Se a Elite entrasse em guerra com a IM, tu eras dos primeiros se não mesmo o primeiro a cair acmebcv..
A Elite tem um pouco de medo? Talvez... Mas tambem garanto que se a Elite entrasse em guerra com a IM ganhavam muito terreno porque a IM acabaria por ir abaixo. 2 frentes de guerra para a IM e depois com mais outra talvez não resistisse. Mas enfim... "Todos" querem ser aliados da tribo que está em primeiro... LOL
 

DeletedUser36016

Guest
ahah

classificação do k64
60 Acmebcv IM 9.279 1 aldeia de 128

ke mau que tu és não sei como ainda não levaste 1 coordenado com tantas aldeias no k64 vou propor isso ainda por cima estão tão próximas as (tuas aldeias)do inimigo que é melhor reforçar a fronteira contigo.


Cresce e Aprece
 

DeletedUser34763

Guest
classificação do k64
60 Acmebcv IM 9.279 1 aldeia de 128

ke mau que tu és não sei como ainda não levaste 1 coordenado com tantas aldeias no k64 vou propor isso ainda por cima estão tão próximas as (tuas aldeias)do inimigo que é melhor reforçar a fronteira contigo.


Cresce e Aprece

LOOOOOOOOOOOOOOOOL
1 aldeia?? Ainda por cima no meio dos aliados?? Para que a tem? Era melhor cede-la :p
Assim nem justifica fazer igreja... (Se tiver de fazer..)

:D
 

DeletedUser21504

Guest
Epá quando a conquistei estava mesmo na fronteira com vocês .. não tenho culpa de quando a compôs já estarem a horas de distância de mim -.-'
 

DeletedUser31121

Guest
Queres dizer, na fronteira com bárbaras! o_O''

Até nem estás a muito tempo de nós... mas irás ficar e menos.

Bom jogo.

P.S: As estatísticas está tudo a 0-0 nas últimas 48 horas.
 

DeletedUser21504

Guest
Fiquei mal? Pois, é normal, nem vi a tirarem-me :x
Prefiro ficar mal na fotografia do que no mundo xD

Rodeado de bárbaras? ahah xD Nem essas conseguiram conquistar -.-'

Até já perdi a pica de tentar expandir-me nessa área .. com os meus sitter's já vi que nem merecem a pena xD


Uma questão, porque é que pessoas que nem jogam falam como se fossem o top1? :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31121

Guest
Side 1:
Tribes: =NTG=
Side 2:
Tribes: IM, *IM*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,281
Lado 2: 16,121
Diferença: 14,840

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 102
Lado 2: 87
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,451,737
Lado 2: 100,109,041
Diferença: 90,657,304

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 904,022
Lado 2: 837,162
Diferença: 66,860

chart


Tudo muito parado.
A recuperar dos ataques que se fez de uma rajada tanto de um lado como do outro.

Bom jogo.
 

DeletedUser36016

Guest
falas

a fénix fala como se tivesse ganho alguma coisa os jogadores continuam de pé
 

DeletedUser34763

Guest
Desculpai lá mas quem ganhou foi a NTG...
Seja qual for a tribo que se desfassa, quem ganha é a tribo que tiver mais conquistas feitas contra o lado oposto.
 

DeletedUser

Guest
Quem ganha é quem se mantiver -.-'

hum....nao ér bem assim

imagina duas tribos ,que tem as duas 4k dominancia, entram em guerra. A tribo A conquista 3k a tribo B, mas depois a tribo acaba. A tribo B ganhou em tecnicalidades mas os jogadoes ainda la andam.


Concluindo, o que ganhou a tribo B?

como ves, o que tu disseste apenas está certo se os jogadores se mantiverem, nao as tribos
 

DeletedUser

Guest
Mas que comédia é indiscutível que a Im foi a vencedora, para além de ser a única afazeres frente a ntg quando todos tinham algum tipo de pacto com os mesmos...

Coordenados que fizemos foram sempre um sucesso e vantajoso para a Im e só n foram mais pois muita gente tinha falta de nobres...Lol

o coordenado deles ao felacio foi uma comédia e nem uma aldeia estiveram perto de conquistar.

O projecto ntg não funcionou, as desistencias e a alguma arrogância
inicial deu provas que era tudo treta e simplesmente deu se o fim esperado.

next
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo