*NVS* & »NVS« vs HT

  • Iniciador do tópico DeletedUser23519
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17779

Guest
Bom...

Não há muito mais a dizer. Temos uma EXCELENTE tribo, um EXCELENTE líder e, acima de tudo, um ambiente que ultrapassa o próprio jogo. Por muito que por aqui ande, não consigo encontrar NINGUÉM que se dê ao trabalho do Milktroy em demonstrar números, resultados, estatísticas.. bla bla bla.. Meus amigos dá muito, mas mesmo muito trabalho e tem sido um prazer e uma granda honra jogar este jogo ao lado dele.

Quanto à HT, têm sido uns bons adversários apenas com um senão... epá, saírem da tribo quando estão a ser alvo de um coordenado, apenas para não aparecerem nas estatísticas?? E depois voltam a entrar? Isso é muito mau perder, meus amigos! Isto não passa de um jogo, apenas!! E nessa estatística que o Pedro apresentou ainda falta uma "coisita" que ainda jogava MAIS a nosso favor... mas não me cabe a mim dizer o que é..

Bom jogo a todos

GO NVS!!!
 

DeletedUser28929

Guest
Força NVS....e quando quiserem ajuda aqui do The Butcher Man..é só contactar ;)
 

DeletedUser

Guest
Meu caro,

Desde que me convenceste a entrar nesta tribo muita coisa mudou... mas eu por cá continuo e a NVS tornou-se numa "senhora" tribo.
Sejas bem aparecido. Continuaremos as nossas várias guerras.

milktroy
 

DeletedUser

Guest
Deixo aqui para consulta as estatísticas que resultam dos últimos 3 coordenados que organizei.
O de hoje incidente no sul do K54 ainda está em curso e o seu resultado final será visível até 6ª feira à noite. No entanto deixo-vos desde já a visão global destes últimos 13 dias de guerra.. Espero daqui a 2 dias que o nº a nosso favor seja ainda mais bonito.
Nestes resultados incluem-se dois jogadores que saíram da HT para não parecer mal nas stats e que não voltam lá (kundera e rogerios), e um outro que saiu quando estava a ser atacado e reentrou quando parou o coordenado...


Side 1:
Tribes: »NVS«
Side 2:
Tribes: HT
Players: Rogerios, kundera, marcopoloxpto

Timeframe: 13/05/2011 00:00:00para25/05/2011 23:08:53

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 378
Lado 2: 23
Diferença: 355

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,403,970
Lado 2: 206,645
Diferença: 3,197,325

chart



Deixo também o score das últimas 24 horas

Side 1:
Tribes: »NVS«
Side 2:
Tribes: HT
Players: Rogerios, kundera, marcopoloxpto

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 63
Lado 2: 0
Diferença: 63

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 534,970
Lado 2: 0
Diferença: 534,970

chart



Bom jogo,

milktroy
 

DeletedUser

Guest
Conforme tinha já dito, e apesar de não parecer haver muito pessoal interessado neste tópico, o que se compreende porque andamos atarefados a soltar fulls... deixo aqui as estatísticas da nossa guerra. Incluo as 2 últimas semanas nas quais decorreram 3 coordenados em que os principais visados foram os jogadores rogerios, kundera, marcopoloxpto, forty-six, dieselboy e robzill, entre outros.
Os dois primeiros saíram da HT mas não deixaram de ser perseguidos por nós. O 3º saiu durante o coordenado para não arruinar ainda mais as estatísticas.... e depois voltou e continuam aldeias a cair. Estes números representam o esforço feito nos coordenados e nos dias que a cada um se seguiram. Somos todos uma cambada de noobs. E vamos tentar melhorar. Comparando com outros números que se vêm pelo fórum externo deste m19 não deixam, no entanto, de ser engraçados ...

Side 1:
Tribes: HT
Players: marcopoloxpto, kundera, Rogerios
Side 2:
Tribes: »NVS«

Timeframe: 13/05/2011 00:00:00para27/05/2011 23:34:29

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 494
Diferença: 468

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 224,559
Lado 2: 4,402,559
Diferença: 4,178,000

chart


milktroy, o noob!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sim, realmente pelos mapas dá para ver o avanço da NVS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deixo aqui mais uns números desde os últimos... coisa pouca :)...
A juntar a estas 98 conquistas da »NVS« temos mais 12 de 2 ou 3 jogadores da *NVS* :)...
São 100 aldeias a cada 3 dias... vamos tentar manter este ritmo o máximo de tempo possível...


Side 1:
Tribes: HT
Players: kundera
Side 2:
Tribes: »NVS«

Timeframe: 28/05/2011 00:00:00para31/05/2011 16:24:59

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 98
Diferença: 94

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36,055
Lado 2: 877,518
Diferença: 841,463

chart
 

DeletedUser

Guest
Como isto durante o dia de hoje aumentou um bocado.. deixo aqui as estatísticas actualizadas desde o último coordenado e até agora...

Side 1:
Tribes: HT
Players: kundera
Side 2:
Tribes: »NVS«, *NVS*

Timeframe: 28/05/2011 00:00:00para31/05/2011 23:21:10

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 141
Diferença: 136

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41,344
Lado 2: 1,257,071
Diferença: 1,215,727

chart
 

DeletedUser

Guest
:confused: Isto é alguma guerra?

A NVS tá a lutar de 1 para 0 LOL

Eles andam a dormir ou quê? xD
 

DeletedUser23519

Guest
Aqui teem os dados das ultimas 24 horas e parece que a HT nao esta ao maximo :p


Side 1:
Tribes: »NVS«, *NVS*
Side 2:
Tribes: HT

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 50
Lado 2: 1
Diferença: 49

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 445,865
Lado 2: 5,289
Diferença: 440,576

chart
 

DeletedUser32283

Guest
Força NVS, espero que sejam vocês a ganhar este mundo, pela consideração que tenho desde o pt2 pelo SCPPedro
Mas não deixo de ter amizades na HT e na HMetal, mas é outra coisa lol
 

DeletedUser

Guest
A NVS é uma grande tribo e ninguém lhe tira o mérito.

Se os outros não lhe conseguem resistir, é problema deles.

Vão para o mundo 22 que pode ser que lá tenham mais hipóteses.
 

DeletedUser

Guest
A HT acabou podem fechar o tópico

Parabéns aos melhores e esses são a NVS e Hmetal não no jogo mas sim na estratégia e no jogo debaixo do pano nas alianças e em outros truques.

Agora quero ver como vai ser a Hmetal só luta com tribos borra botas vai-se fundir com os maiores da NVS pois sempre foram a mesma tribo e dominar o mundo e os pequenos xau foram carne para canhão.

Isto é um jogo de maratona e ganham os que mais tempo passam aqui mas existe vida para além do TW e o verão lixou a HT pois temos vida o que parece que não é o caso de alguns. Realizem-se aqui mas também na vida real.

Fiquem bem e um abraço a todos e bom jogo.
 

DeletedUser13618

Guest
boas
nada tenho a haver com esta guerra nem com este lado das batalhas, mas fico sempre desconfiado quando os que perdem arranjam mil e uma desculpas para tudo.

mais vale dizer a verdade,
perdemos porque os outros foram mais fortes e nós mais fracos, isto é um jogo de guerra e quem tiver a melhor estratégiae os melhores elementos, ganha.

quer dormam pouco, muito, não façam mais nada na vida etc, quem é melhor mereçe a vitoria.

se não gostam do estilo que é necessário para este jogo porque é que o jogam?

ps: parabéns ao vencedor

ass: o bulldoser
 

DeletedUser13851

Guest
Só para que fique bem claro, a HT foi dissolvida, mas todos eles estão referenciados e todos eles são e serão inimigos da NVS.
 

DeletedUser23519

Guest
Como esta guerra acabou, peço ao moderador de forum, que feche o topico.
 

DeletedUser

Guest
O zefael andou a pedir para ir para a metal... ele e outros. Agora dissolvem uma tribo com 60% das aldeias do seu adversário... sempre escolheram mal os timings e a estratégia com que actuaram.
A guerra não acabou. Temos 9000 aldeias para comer.
Qualquer tribo que albergue jogadores da HT será atacada por nós pois isso será visto como declaração de guerra.
No futuro apenas 1 jogador da ex-HT poderá entrar na NVS... é que não era só o zefael que tinha amigos na NVS... eu também tinha na HT.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo