NVS Vs HMetal

  • Iniciador do tópico DeletedUser33000
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33000

Guest
Olá Pessoal...

Abri este tópico porque acho que está na altura de a NVS declarar guerra á HMetal, devido ao facto de ambas as tribos dominarem o mundo quase todo... :confused:

Gostava de ver essa guerra começar, pois já está na altura.. :p

Cumprimentos
joao-carlos
 

DeletedUser

Guest
LLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Jovem eu gostava de ganhar o euro milhões mas infelizmente nunca consegui.

Isto não é o que tu queres



Topico mesmo mesmo sem utilidade denhuma


:p
 

DeletedUser10140

Guest
pa que cena do mal. n percebo o pq de acharem que a NVS e a HMetal vao entrar em guerra...

metam-se nas vossas vidas
 

DeletedUser

Guest
Quantas vezes se começaram guerras pelos motivos mais ridiculos...
Agora por nao se ter mais nada para fazer... nao estou a ver um conflito começar so porque, sem mais inimigos so ter-mos os aliados para conquistar...
stamos a chegar a um impasse mas este assunto nao e assunto...
 

DeletedUser

Guest
Olá Pessoal...

Abri este tópico porque acho que está na altura de a NVS declarar guerra á HMetal, devido ao facto de ambas as tribos dominarem o mundo quase todo... :confused:

Gostava de ver essa guerra começar, pois já está na altura.. :p

Cumprimentos
joao-carlos

ola pessoal, abri esse topico porque todos os dias tenho a fantasia disso acontecer :D

espero perder todas minhas vilas neste mundo pela 2ª vez consecutiva antes disso acontecer..


e espero em breve poder jogar em 25 mundos diferentes em mesmo tempo e nao conseguir fazer nada de jeito tal como ja fiz neste!

Cumprimentos

Juan Carlos dela barbarola
 

goose88

Membro
Pontuação de reação
6
Olá Pessoal...

Abri este tópico porque acho que está na altura de a NVS declarar guerra á HMetal, devido ao facto de ambas as tribos dominarem o mundo quase todo... :confused:

Gostava de ver essa guerra começar, pois já está na altura.. :p

Cumprimentos
joao-carlos

Nao sei porque, que queres que a NVS declare guerra a Metal, e nao a Hmetal a NVS, mas pronto.

Topico sem fundamento, quando chegar a altura de tal coisa e é se houver, sera anunciado, pelos responsaveis, ate la sera como esta.

Cumprimentos
goose88 The green Goose
 

DeletedUser23519

Guest
Nao sei porque, que queres que a NVS declare guerra a Metal, e nao a Hmetal a NVS, mas pronto.

Topico sem fundamento, quando chegar a altura de tal coisa e é se houver, sera anunciado, pelos responsaveis, ate la sera como esta.

Cumprimentos
goose88 The green Goose

Concordo goose88 até espera se ainda falta muito para o mundo acabar (;
 

DeletedUser

Guest
Anda tudo aflito....hehehehehehe

Anda tudo a querer uma guerra entre a »NVS« e a Hmetal.....pois têm andado noutro mundo....quem por aqui anda sabe perfeitamente que as duas tribos são aliadas desde o ínicio do mundo.

Uma guerra com a Hmetal não está nos planos da »NVS«.

A nossa diplomacia é coerente.
As alianças são para ser respeitadas, não são descartadas por motivos meramente estratégicos nem por motivos menores.
 

DeletedUser27434

Guest
Quando a malta não tem mais nada que fazer, vem para aqui dizer asneiradas.

Se é falto do que fazer, que me telefone. Tenho cá muita terra para ser cavada.

Vão ver que ao fim de 20 minutos ficam logo com a mente limpinha deste tipo de ideias.

Quem está na NVS, se não tem o que atacar é porque anda a dormir. Mas, também poderá continuar a soneca. logo, logo, alguem tratará das suas aldeias com carinho.

Se está na Hmetal, embora não tenha nada a ver com isso, diria o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
fajardense, fala cmg, mas é se pagares claro



e épa, é tapadinho quem afirma que nao vai haver guerra.


a guerra nao tem que ter odio. mas vai ficar uam tribo com metade, e a outra com outra metade, quer ver o que fazem depois. fusao? lol
 

DeletedUser27434

Guest
Vai. E acho que é já para a proxima semana. O mais tardar no fim-de-semana.

Sim, aproveito e conquisto a hmetal e esqueço o resto.

Por falar em conquistas! não tens por ai nobres a mais? É que na NVS para conquistar o que está previsto ainda necessitamos de meses.

Tudo o resto volto a afirmar que é de quem não tem nada que fazer.

Das duas uma, ou é ciumes, ou ..................
 

DeletedUser

Guest
Boas Comunidade e jogadores do M19,

Desde já envio os meus melhores cumprimentos a todos os amigos e conhecidos da NVS e da HMetal com quem mais tempo passo no dia a dia da tribo.

Eu não queria comentar, mas depois de ir á casa de banho...lol
Apeteceu-me logo vir fazer um comentário, sinistro, aqui neste tópico.

Para quem quer especular acerca do que vai acontecer, e pensa que sabe o que irá acontecer, fica aqui o meu veneno:

- E se ... :Alguns jogadores de ambas as tribos resolverem triturar os restantes?

- E se ... :Uma guerra entre a NVS e HMetal fosse o pretexto para acabar com os "inactivos", refugiados e afins deste Mundo?

-E se ... :Os lideres trocarem de jogadores entre si, mudando, a configuração de todo o universo do M19?

etc...

Só sei que nada sei...lol

Aliás até sei, mas não digo.

Uma coisa é certa, fazendo contas de matemática, percebemos que o M19 ainda vai demorar, porque existem milhares de aldeias para conquistar, e não existem nobres para elas todas, essa é que é essa...

Uma coisa fica para a História do server (eu que adoro História) :

- Os "Velhinhos" ainda dão para as curvas, e neste Mundo que se dizia o pro dos pro's foram muitos abatidos á paulada...ficaram os velhos do Restelo e um dia mais tarde iremos varrer outro Mundo sem dar mel a ninguem, tudo com muito amor para dar.

Abç

nova
 

DeletedUser

Guest
Boas Comunidade e jogadores do M19,

Desde já envio os meus melhores cumprimentos a todos os amigos e conhecidos da NVS e da HMetal com quem mais tempo passo no dia a dia da tribo.

Eu não queria comentar, mas depois de ir á casa de banho...lol
Apeteceu-me logo vir fazer um comentário, sinistro, aqui neste tópico.

Para quem quer especular acerca do que vai acontecer, e pensa que sabe o que irá acontecer, fica aqui o meu veneno:

- E se ... :Alguns jogadores de ambas as tribos resolverem triturar os restantes?

- E se ... :Uma guerra entre a NVS e HMetal fosse o pretexto para acabar com os "inactivos", refugiados e afins deste Mundo?

-E se ... :Os lideres trocarem de jogadores entre si, mudando, a configuração de todo o universo do M19?

etc...

Só sei que nada sei...lol

Aliás até sei, mas não digo.

Uma coisa é certa, fazendo contas de matemática, percebemos que o M19 ainda vai demorar, porque existem milhares de aldeias para conquistar, e não existem nobres para elas todas, essa é que é essa...

Uma coisa fica para a História do server (eu que adoro História) :

- Os "Velhinhos" ainda dão para as curvas, e neste Mundo que se dizia o pro dos pro's foram muitos abatidos á paulada...ficaram os velhos do Restelo e um dia mais tarde iremos varrer outro Mundo sem dar mel a ninguem, tudo com muito amor para dar.

Abç

nova

LOL

A acontecer isso não é novidade para ninguém.. ;)

Talvez apenas para os mais incautos. :)
 

DeletedUser

Guest
Ok.. o post pode até não ter grande sentido

... mas pelo menos serviu para acordar algumas almas adormecidas (embora não tenha chegado para tirar o bakkano da sua hibernação estival!! .D
 

DeletedUser

Guest
Ok.. o post pode até não ter grande sentido

... mas pelo menos serviu para acordar algumas almas adormecidas (embora não tenha chegado para tirar o bakkano da sua hibernação estival!! .D

eu ando cá ;) apenas ando nos meus concertos de verão :D, hoje fui ver mais um, para quem gosta deixo aqui um sonzinho bem simpático!

São os metaleiros reunidos, sei que gostas my friend Gasel!!! ;)

Abraço, e boas férias a todos :D
Bakkkano

http://www.youtube.com/watch?v=p_bSXXK5nPs
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
eu ando cá apenas ando nos meus concertos de verão , hoje fui ver mais um, para quem gosta deixo aqui um sonzinho bem simpático!

São os metaleiros reunidos, sei que gostas my friend Gasel!!! ;)

Abraço, e boas férias a todos
Bakkkano

http://www.youtube.com/watch?v=p_bSXXK5nPs

Adoro ! <3 Heavy Metal no melhor :cool:

Foste vê-los ? Onde ? :)
In-topic, não estou neste mundo, mas acho que este tópico deveria ser aberto por um dos lideres de alguma das tribos e não por alguém que "quer" :rolleyes:
Aliás assim como toda a gente ... --'
 

DeletedUser21283

Guest
Boa Noite caros utilizadores.

Uma vez que o criador do tópico não pertence a nenhuma das tribos referidas no titulo, e os intervenientes das mesmas terem dito que tal guerra não existe, o tópico será encerrado para evitar futuro spam.

Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo