NW vs 666/BtE!

  • Iniciador do tópico DeletedUser21543
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Loool

outro que vai desaparecer do mapa :d

eu chorar? Garoto eu nao vou chorar por causa de um jogo

se perder perdi
 

DeletedUser22424

Guest
outro topico para desaparecer lol
ja nao é o primeiro :D
qual sera o proximo ???
ate acho que conseguia adivinhar ;)
a bte! só tem mais um topico de guerra aberto
vamos ver quanto tempo dura esse topico ,esta meio inativo
mas seguro que tera mais posts com a desistencia da outra tribo a norte :D
a todos os elementos da bte! que estao activos nestas guerra um grande bem haja a todos e força pessoal
a guerra continua

PAU NELES:mad:


psylsd a NW não desapareceu por causa BtE! ou 666, se assim fosse já o teríamos feito a mais tempo, porque já houve alturas em que estivemos em pior situação, actualmente até estávamos cada vez mais fortes e mais organizados dentro do K44, e dentro de pouco tempo iríamos ficar ainda mais fortes com a conquista das aldeias do pottyamd...

A NW desistiu, ou melhor alguns elementos da NW desistiram, por causa de muita coisa que tinha vindo acontecer, e se para tribos como a 666 ou a BtE!, perder um jogador, não faz grande diferença, para nos que éramos muitos poucos, qualquer problema que tivéssemos afectava directamente toda a tribo, eu não vou estar aqui a perder o meu tempo para a qualquer momento alguém se lembrar, de inventar uma nova regra, e para todo o trabalho de meses ir ao ar, por causa dessa invenção.


Estamos nos a lutar para levar as coisas para a frente e de repente alguém lembra-se e empurra-nos para trás. A NW não ganhou nenhuma guerra mas também não a perdeu. Como estavam as coisas... a NW so demonstrou que tinha grande valor, mesmo com tão pouco membros activos, pois dos 20 que nos tínhamos, se calhar so 10 é que estavam a jogar, o resto era controlado por nos através de substituições, e mesmo assim continuamos a ser superior nos últimos meses a BtE! e 666, que tinham juntos muitos mais jogadores que a NW, já para nao falar das CM|BTE da FDD, MOS e do pacto secreto com a FEAC xD... Acima de tudo a NW demonstrou que era uma grande tribo, o melhor e mais organizado grupo de jogadores do mundo 8 (Se é que me deixam dizer isto pois é a minha opinião).


Almeida apesar de nunca nos termos dado bem, agradeço-te o que disseste e também te desejo muitas felicidade, e tudo de bom para ti. Porque apesar de tudo, isto é um jogo e é normal cada um lutar e dar o melhor pela sua tribo.

E também obrigado a todos os outros que nos tem apoiado, felicidades para vocês também.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte spunkman :rolleyes: apesar de eu nunca ter acreditado voça desistencia, agora sim acredito, nunca pensei uma coisa dessas vinda de voces, que tudo vos corra bem vida real, como disses-te isto nao passa de um jogo
 

DeletedUser22424

Guest
Lol Obrigado

EU já te tinha digo, tu é que não quiseste acreditar na desistência da NW. xD
 

DeletedUser21543

Guest
faço das minhas palavras as do spunk....

e a todos ke nos tem apoiado (a nao deixar o mund) um muito obrigada, foram adversarios ha altura, e com muito respeito de parte a parte!!!

mas como o spunk disse ja nao dava para aguentar mais com tanta injustiça, sim levamos bans por merecer, mas outros sem merecer...

sou posso deixar uma sugestao, nao sejam donos da verdade, oiçam as explicaçoes de quem cometer inrregularidades, porque por vezes é mesmo sem querer, porque como todos sabem, um mundo ja evoluido como o mundo 8, muitos nao tem possibilidade de controlar uma conta com tantas aldeias, e deixam o sitter a alguem, onde esse alguem possa estar a atakar ou apoiar o mesmo jogador, e por falta de comunicaçoa entre ambos cometem uma inrregularidade, mas... acho ke nao seja a melhor opcçao banir logo, e dizer so para consultar as regras, tenham mais dialgo com a comunidade de tribal, porque nao estamos aqui a receber dinheiro, mas sim a nos divertir :D
 

DeletedUser

Guest
spunkman
Novato

Registo: Oct 2009

Não lido #125 Hoje, 06:26 PM Topo Responder com Quote Multi-Quote This Message Responder a esta mensagem
Lol Obrigado

EU já te tinha digo, tu é que não quiseste acreditar na desistência da NW. xD



LOOOL NUNCA ACREDITEI ASERIO :p

MAS UMA CERTEZA E CERTA, NAO VAI HAVER ADVERSARIOS COMO VOCES, POIS K METAL E CNP NAO CHEGAO VOÇOS CALCALHARES :D
 

DeletedUser

Guest
feche o topico

pois a nw ja nao existe

ja nao faz sentido estar aberto!


Obrigado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo