NW! vs *KoF* & *KoF*²

  • Iniciador do tópico Shaubarak
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
que vergonha!!alguns jogadores da tribo *KoF* estao a deixar a tribo com medo que o nosferato os conquiste.um é o kuartta e o outro é o pedroheart!!
continuando assim a *KoF* deixa de existir!kakakak

Acho piada dizeres isso depois de teres conquistado uma aldeia ao kuartta e teres ficado sem ela logo de seguida, para alem de teres ficado sem a tropa toda a mandar ataques aleatórios para as nossas aldeias. mas eu até te compreendo, se o nosferato se preocupar so conosco ja tens mais um tempinho de vida...

Ah e ja agora so não estou na Nw pq não aceitei...
 

DeletedUser32970

Guest
Acho piada dizeres isso depois de teres conquistado uma aldeia ao kuartta e teres ficado sem ela logo de seguida, para alem de teres ficado sem a tropa toda a mandar ataques aleatórios para as nossas aldeias. mas eu até te compreendo, se o nosferato se preocupar so conosco ja tens mais um tempinho de vida...

pois perdi e nao tive força para voces os dois.eu assumo a derrota.mas fui ate ao fim e sozinho para os dois.nao é facil!
por isso tambem se o nasferato vier irei lutar ate ao fim.este jogo é assim,se ganhas,parabens!se perdes,recumeça de novo!
 

DeletedUser22424

Guest
Acho piada dizeres isso depois de teres conquistado uma aldeia ao kuartta e teres ficado sem ela logo de seguida, para alem de teres ficado sem a tropa toda a mandar ataques aleatórios para as nossas aldeias. mas eu até te compreendo, se o nosferato se preocupar so conosco ja tens mais um tempinho de vida...

Ah e ja agora so não estou na Nw pq não aceitei...

omg

Não aceitas-te???

Não me lembro de ver o teu nome no conselho para entrar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A NW! não existe mais...
Acho que este tipico deveria ser mudado para United vs *KoF* & *K0F*2 ou entao encerrado.
 

DeletedUser

Guest
Visto que a NW! não existe mais este tópico é encerrado .

Continuação de bom jogo :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo