\o/ 3 anos de pt 17 \o/

  • Iniciador do tópico Nefelibata
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A quem chegou até aqui meus parabéns, estamos em um ponto em que o mundo está bipolar *_*
Acredito que todos já tenham interagido de alguma forma (atacando, defendendo, snipando, etc...) o que torna todos "conhecidos", não existem mais contas novas apenas duas tribos que irão combater até a morte *_* ....
Vamos ver se pela primeira vez eu tenho mais de mil aldeias em um mundo (quem sabe eu não apague a conta antes disso como sempre faço :] ?)
De qualquer forma esse será meu ultimo mundo regular isso é fato e independente de eu apagar a conta daqui um segundo ou se a [ally]*FoT*[/ally] por ventura vir a ganhar a guerra, já me sinto realizado pelo fato de estar jogando com companheiros admiráveis e excelentes combatentes como os adversários podem comprovar facilmente ...
Me lembro de cada adversário que tivemos até aqui devido a um fanatismo que tenho em elaborar estratégias , metas e cronogramas (coisas de engenharia) aos que caíram no processo saibam que exigiram da ADM da *FoT* poucas, algumas ou até várias noites de planejamento de nossa parte e isso a meu ver é muito já.....
Alguns com quem já combatemos (Nisso relembrando os tempos dos 30 Caçadores de N*Bes que vieram pra esse mundo e que de certa forma ainda estão aqui) estão agora ao nosso lado e compõem a nossa força no campo de batalha ... desde o início temos respeito pelo adversário e quando nossas operações não davam ou não dão certo temos um que de frustração e um outro de admiração.

E uma "imagem" especialmente aos jogadores da [ally]~AE~[/ally] que se vangloriavam tanto no início da nossa disputa.

Lado 1:
Tribos: *FoT*
Lado 2:
Tribos: ~AE~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,242
Lado 2: 3,146
Diferença: 3,096

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 60,377,880
Lado 2: 29,969,683
Diferença: 30,408,197

chart

"Nenhum jogo está ganho antes do lance final"
 

DeletedUser24842

Guest
Muito Obrigado Nefelibata pelos parabéns por ter chegado até aqui.. Igualmente para ti :D

Jazus, tudo é mais interessante quando temos coisas chatas para fazer, até escrever no forum externo é mais fixe.. XD
E logo eu que só venho ler as asneiradas que alguns escrevem e fico a rir-me atraz do meu monitor do pc.. LOL

De facto uma prova que não temos todos os gostos iguais é que tu te divertes mais no forum externo que no jogo.

Não leves a peito Nefe, mas é que nunca gostei muito de engenheiros, talvez por eu ser Doutor e haver certa rivalidade, embora que mínima... e não resisti a piada ;P

Voltando ao jogo, de facto todos que chegaram até aqui no pt17, após 3 anos de muitas guerras merecem os parabéns. Não é fácil por vezes gerir certas emoções, ou certos contratempos que aparecem tanto no jogo como na vida pessoal de cada um. E ultrapassar isso tudo é uma vitoria para todos.

Como gosto pouco de picardias e isto deve ser vivido num clima saudável, venho dizer que foi um prazer enorme jogar ao lado de muitos companheiros da ~AE~ bem como foi e ainda está a ser um prazer defrontar alguns adversários (inimigos não tenho no jogo, sou tão fofo que é difícil não gostarem de mim XDD), alguns inimigos ja cá não estão mas alguns deles foram grandes guerreiros, deram-me um gozo enorme defronta-los. Outros continuam em jogo para alegria minha, casos do pfjorge que é o meu adversário preferido. Os outros não fiquem com ciumes, também gosto de vocês, mas o pfjorge alem de me surpreender muitas vezes ainda tem o dom de ser educado e humilde que para mim tem muito valor. Depois há o cesarcunha, mas esse gosto de o ver bruto.. XD
E ainda o chiddori, que é um tipo impecável também, isto para citar os 3 adversários com quem tive mais contacto.

E para não me alongar muito senão ninguém lê, venho apenas informar o sr nefelibata que generalizar o "jogadores da [ally]~AE~[/ally] que se vangloriavam tanto no início da nossa disputa" que está errado. De facto muitos se vangloriaram pelas vitorias conseguidas no passado mas temos todo o direito pois o mérito foi todo nosso de termos vencido todas as tribos que se atravessaram no nosso caminho até aos dias de hoje assim como vocês fizeram com outras tribos mas se um ou dois ~AE~ se vangloriaram referindo-se aos Fot foi muito e isso não engloba a tribo toda. O mesmo acontece na Fot, que um ou outro jogador se gabavam muito e chegamos a esta fase e foram eliminados, e ninguém da ~AE~ generalizou isso para a *Fot* toda.

Parabéns pela vantagem nas estatísticas, mas a para mim isso tem pouco valor, opinião pessoal e ficará igual se passarmos para a frente.

Não se vencem guerras com estatísticas, e esta ainda reserva muitas surpresas.

Tão cedo não me vêm neste forum, excepto se fizerem colecta de assinaturas femininas, Minimo 100.

Beijinhos para as meninas da Fot (que ouvi dizer que eram bem giras XD)
Beijinhos para as da ~AE~ (porque nunca é demais...lol)

E aos rapazes um abraço
 

DeletedUser27998

Guest
ohhh Blade tu nao sabes abreviar isso, so pra que conste comecei de baixo pra cima e parei quando mencionas te " E aos rapazes um abraço" epah isso nao!!!!!! . é demasiado, nao posso dizer se nao fazem queixinhas ao suport......
 

DeletedUser

Guest
E uma "imagem" especialmente aos jogadores da [ally]~AE~[/ally] que se vangloriavam tanto no início da nossa disputa.

E uma "imagem" especialmente aos jogadores da [ally]~AE~[/ally], que se vangloriavam tanto no início da nossa disputa.


"Não leves a peito Nefe, mas é que nunca gostei muito de engenheiros, talvez por eu ser Doutor e haver certa rivalidade, embora que mínima... e não resisti a piada ;P"
Não levo .... assim que eu terminar a especialização faço o mestrado e depois quem sabe um doutorado e ambos seremos doutores então ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25982

Guest
tantos noobs do pt 17 :p saudades do pessoal abraço a todos da ~AE~ :)
 

DeletedUser40017

Guest
quem me dera ter conseguido chegar até ao fim deste mundo todo marado XD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo